Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O Misterioso não aparecimento do técnico....
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Abr 2009 16:23    Assunto: O Misterioso não aparecimento do técnico.... Responder com citação

viva..é o meu primeiro post mas já vi ke isto é uma bela comunidade...
assim vou compartilhar com vcs o ke se passou ontem cmg..
aderi á smarttv e ligaram-me a agendar a instalação do serviço p ontem das 14as 16h..ok... vieram vcs instalar???eles tambem não... e nem sequer um telefonema de aviso..liguei perto das 17h para o 16100 e como devem imaginar não fui lá mt meiguinho... exigi uma explikação até final do dia pelo fato de ninguem ter comparecido e nem avisado...ligaram-me vcs??? ele também não....
liguei pelas 22h30 e fiz a minha 2ª reclamação do dia, dizendo ke tinha perdido um dia de trabalhao e alguem me teria ke kompensar e ke era inadmissivel o ke se passou... ameaçei ke se n viesse ká alguém a casa hj instalar a TV k cancelaria o contrato... qd acordei (pelas 14h30 ...trabalhei de noite) liguei 16100 a perguntar se viria alguém.... disseram ke o problema já tiha sido reportado e que nas próximas 24h alguém entraria em contacto comigo...ao ke respondi..não é em 24h ..é já.. e como já tinha dito ontem na 2ª reclamação, quero a morada(não a soubesse eu...) para a qual teria de enviar carta p rescindir o contrato..
lá tentaram entrar em contacto k o meu gestor de reclamações mas o mesmo n tava disponivel e ke assim ke tivessse me contactava..isto foi há umas 3h...
HÁ COISAS FANTÁSTIKAS NÃO HÁ????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Abr 2009 16:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Abr 2009 16:59    Assunto: lols Responder com citação

o mais giro no meio disto td é ke akabei de ligar 16100 e disseram-me ke haveria um contacto em 48h!!!!!lols
eu disse novamente ke keria a morada p rescindir contrato se n falasse agora k o meu gestor de reclamações...a supervisora mandou um mail p ele entrar em contacto urgente cmg p evitar o cancelamento do contrato... o mais estranho disto tudo é ke ninguém me consegue dizer o ke raio se passou kom o técnico.... não axam estranho um gajo n aparecer num serviço agendado e nem seker liagar o kliente a avisar e ninguémm sabe de nada???'
é oficial tou posuido Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Abr 2009 18:53    Assunto: Responder com citação

Só espero que reclames melhor do que escreves, porque a escrever assim.... Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 16 Abr 2009 19:08    Assunto: Responder com citação

Não é o primeiro nem será o último caso de agendamentos não cumpridos.

Obviamente é aborrecido, e da parte deles devia haver melhor coordenação, mas do lado do cliente tem que existir uma boa dose de compreensão e resignação.
Há tanta coisa que funciona mal, é só mais uma...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 16 Abr 2009 19:30    Assunto: Responder com citação

Neste caso um gajo ainda tem possibilidade de rescindir contrato e partir para outra ( Não é que vá fazer grande diferença) Agora, eu tenho um caso semelhante com a EDP que não posso fazer nada é comer e calar e fazer a reclamação que não serve de nada pq partir para outra so se for para ficar a viver à lá sec. XVIII à luz das velas. Desculpem o off-topic.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Abr 2009 19:44    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Só espero que reclames melhor do que escreves, porque a escrever assim.... Rolling Eyes


então n entendeste akilo ke escrevi??'
ou axas que me vou pôr aki kom grandes gramáticas??
p.s- experimenta esscrever algo com um puto de 3 anos no teu colo e a tentar mexer no teclado...depois logo me dizes....
e já agora sou lic em linguas e lit modernas var port/ingles....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Abr 2009 19:53    Assunto: Responder com citação

fs_fan escreveu:
Não é o primeiro nem será o último caso de agendamentos não cumpridos.

Obviamente é aborrecido, e da parte deles devia haver melhor coordenação, mas do lado do cliente tem que existir uma boa dose de compreensão e resignação.
Há tanta coisa que funciona mal, é só mais uma...



pois..n cumpridos é na boa...agora n cumpridos e não comunicados é ligeiramente incomodativo.... p não falar de extremamente irritante p quem fika em kasa à espera do técnico fantasma...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hdsousa



Registo: 28 Jan 2009
Mensagens: 40

MensagemColocada: 16 Abr 2009 20:05    Assunto: Responder com citação

splitvox escreveu:
Dracula escreveu:
Só espero que reclames melhor do que escreves, porque a escrever assim.... Rolling Eyes


então n entendeste akilo ke escrevi??'
ou axas que me vou pôr aki kom grandes gramáticas??
p.s- experimenta esscrever algo com um puto de 3 anos no teu colo e a tentar mexer no teclado...depois logo me dizes....
e já agora sou lic em linguas e lit modernas var port/ingles....


Pois ... como isto está.
Prsumo que ainda estejas com o rapaz ao colo, uma vez que continuas a escrever em "pitês".

Bem, relativamente ao tópico, boa sorte com a reclamação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 16 Abr 2009 20:35    Assunto: Responder com citação

Licenciado e a trocar os tão Portugueses «Q», pelos tão Ingleses «K» não se pode admirar que também o «KLIX» lhe tenha feito «NIX» Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Abr 2009 22:27    Assunto: Responder com citação

Ia para perguntar se era o puto que escrevia os k, mas acho que o resto do pessoal já se adiantou a mim Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Abr 2009 23:14    Assunto: Responder com citação

K xatice, pó, ñ xe trata axim pexoas ao 1º post e ainda a quem nos acha uma bela comunidade (e sem K).

O misterioso técnico não pode aparecer porque tive que ir buscar o puto dele.
Não avisou porque tinha o puto ao colo e já saibem que lidar com teléle com miudos ao colo é impossível.

ass. o traficante de ADSL, hehehe (private joke).

PS: Quem escreve assim não nos leve a mal, enfim.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Abr 2009 23:25    Assunto: Responder com citação

Vamos-nos centrar no problema, não na escrita.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Abr 2009 09:57    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Vamos-nos centrar no problema, não na escrita.


Metade do problema é a escrita... Rolling Eyes
li metade da mensagem e dessisti... eu não escrevo bem português... mas ao menos tento...

usei o tradutor de pitês para português e pelo que percebi... Twisted Evil
splitvox as coisas não se resolvem assim á bruta. Tens que ser assertivo e falar com o SAC e desenvolver os processos de escuta activa. Só assim se resolvem os problemas.
Também não entrei com o pé direito no serviço SmarTV como podes ver aqui.
Uma grande empresa não se mede com os números de reclamação... Vê-se na maneira de os resolver...
E no meu caso foram impecáveis (na medida do possível... Laughing ) e deram-me 2 meses de tv total.... Laughing

inteh Cool

splitvox se já tivesses SmarTV punhas o miúdo a ver o Panda como faço com a minha pestinha de 3 anos... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 17 Abr 2009 11:07    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Vamos-nos centrar no problema, não na escrita.

Tens razão, fui mauzinho, mas não tanto quanto quem escreveu aquilo que na minha opinião é para no mínimo dificultar a leitura.
Depois há ali, 2 problemas, numa linha bastava. a primeira a falta ao compromisso, que não deve acontecer. A segunda, o querer o serviço à força que não é nada aconselhado, Enfim.

lemene escreveu:
O misterioso técnico não pode aparecer porque tive que ir buscar o puto dele.
Não avisou porque tinha o puto ao colo e já saibem que lidar com teléle com miudos ao colo é impossível.

Aqui fui mauzinho, não para o splitvox que referiu a eles (clix), mas para dar vida ao técnico (eu sou técnico de outras cenas, e tantas vezes somos os primeiros e os últimos dar a cara).
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 17 Abr 2009 12:42    Assunto: lols Responder com citação

pois é então temos por aqui um sem numero de professores de português no desemprego provavelmente...lols

então a discussão que se deveria centrar sobre a total falta de coordenação de um ISP, que tendo agendado uma intervenção que posteriormente se revelou "fantasma" , não apresentando até esta data qualquer esclarecimento e/ou justificação plausível ao cliente, vai-se centrar sobre formas de escrever e conteúdos gramaticais de um post ?????

meus amigos eu (obviamente pela profissão que exerço...) também não gosto de atentados á língua... no entanto e como disponho de pouco tempo para estar frente ao computador e tendo induzido (erradamente como se pode constatar...) que, qualquer mente minimamente apetrechada, seria capaz de interpretar o meu post, sem necessitar de recorrer a grandes subterfúgios mentais, peço encarecidamente e humildemente as minhas maiores desculpas, por ter ofendido uma série de "Saramagos" desta comunidade...

este será o meu último post neste fórum, uma vez que aparentemente certos "users" poderão ficar ofendidos novamente, quando tiver que escrever com o meu puto ao colo e a tentar bater no teclado.... isto conjugado com a sua falta de vontade em discutir algo pertinente e que pelos vistos pode acontecer a qualquer cliente clix...

P.S- existiu pelo menos alguém que foi ao cerne da questão..obrigado...e já agora a quem possa interessar: três dias depois do que se passou e depois de inúmeros telefonemas ao SAC pedindo para falar com o meu gestror de reclamações , sem sucesso, acabaram neste momento de me ligar, para novo agendamento, sem apresentarem qualquer tipo de justificação sobre o ocorrido... imaginem qual foi a minha resposta.....
obrigadinho pela força e adiós carinhos!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET