Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 15 Abr 2009 22:53 Assunto: Serviço VideoClube |
|
|
Olá.
É só eu ou também acham que o videoClube é fraquinho?
Primeiro, os filmes HD não há informação se são a 1080i, 720p ou 1080p (este duvido).
Depois a navegação, simplesmente não existe. Como fazem para ir a 1 determinado capitulo de 1 filme?
Melhor do que ter secções do filme era ter acesso directo às horas e minutos.
Eu aluguei o Dark Knight HD (Batman) e depois gostaria de repetir algumas cenas. Impossivel (ou sou eu que nao conheço as funcionalidades).
Depois podia ter para cada filme a ficha imdb.
Claro que a falta de filmes HD é para mim o pior.
A vossa opinião é bem vinda. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Abr 2009 22:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 16 Abr 2009 09:49 Assunto: Re: Serviço VideoClube |
|
|
Superfast escreveu: | Olá.
É só eu ou também acham que o videoClube é fraquinho?
|
eu tenho mais filmes que o videoclube da clix...
podiam ter mais... é verdade.
Superfast escreveu: |
Primeiro, os filmes HD não há informação se são a 1080i, 720p ou 1080p (este duvido).
|
só tens 2 hipóteses... 720p e 1080i. mas aposto nos 1080i
Depois a navegação, simplesmente não existe. Como fazem para ir a 1 determinado capitulo de 1 filme?
|
não fazes...
Melhor do que ter secções do filme era ter acesso directo às horas e minutos.
|
Eu aluguei o Dark Knight HD (Batman) e depois gostaria de repetir algumas cenas. Impossivel (ou sou eu que nao conheço as funcionalidades).
|
rewind...
Depois podia ter para cada filme a ficha imdb.
|
Claro que a falta de filmes HD é para mim o pior.
A vossa opinião é bem vinda. |
ainda está disponível à 1 mês... |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 16 Abr 2009 11:01 Assunto: Re: Serviço VideoClube |
|
|
Superfast escreveu: | Olá.
|
Podes meter marcas em pontos que aches interessantes. A lista de marcas depois aparece-te na Minha Conta.
Quanto ao resto... Também gostava de ver capítulos nos filmes (ou pelo menos usarem as teclas de capítulo para saltos fixos de 5 ou 10 minutos). E pistas de áudio separadas e à escolha do cliente (especialmente nos filmes para miúdos). |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 24 Abr 2009 21:44 Assunto: |
|
|
Eu outro dia andava a ver os gratuítos do vod e carreguei sem querer no fast forward (abaixo do forward) e isto avançou 5 mins. Tenho quase a certeza que antigamente não era assim, mas devem ter alterado. Dá jeito para andar rapidamente para trás e para a frente. |
|
Voltar acima |
|
|
magpt
Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 24 Abr 2009 22:43 Assunto: filmes hd |
|
|
de facto é muito fraco.
tb aluguei o dark knight HD mas com os "saltos" desisti de ver (note-se que tenho fibra 100Mb)
reclamei e não cobraram o filme |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Abr 2009 21:38 Assunto: |
|
|
Estive hoje a dar uma vista de olhos e acho que está cada vez melhor:
1º - O número de filmes grátis aumentou e tem bons filmes lá
2º - O número de filmes em HD também está muito mais extenso.
Mas claro, que há sempre quem ache que está tudo mal..
Basta ver a conversa que foi quando os filmes em HD tardavam em aparecer e depois quando apareceram continuou a mesma conversa do costume _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 26 Abr 2009 10:14 Assunto: |
|
|
pronto, já faltava o defensor da clix....
O número de filmes em HD também está muito mais extenso...
Só se for na tua box, na minha só tem trÊs filmes, já desde que saiu o serviço. De resto tem vários documentários sobre natureza, etc. Não são filmes....
É um facto que os filmes irão ser aumentados ao longo do tempo, niguém tem dúvidas disso. O que eu pessoalmente reclamo são os preços. Ainda esta semana saiu o filme Haverá Sangue, em qualidade normal (nem se aproxima da qualidade de dvd, é muito mais comprimido e nota-se imenso a pixelização, há que assumir) pela módica quantia de 4 euros.
4 euros!!! Quando posso descer as escadas, ir ao clube da esquina e alugar por 1,5 euros.
Deculpem, mas para mim não faz sentido...ainda para mais no país em que vivemos, dos que ganha menos na Europa, mas que depois pratica preços iguais a Espanha (que só tem o salario mínimo com o dobro do nosso valor). |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Abr 2009 12:40 Assunto: |
|
|
Pronto...já cá faltava o do contra
Sabes..a lógica é reversível..
O facto de ser um documentário em HD invalida logo a sua existência? Nunca alugaste documentários no videoclube?
Estás à vontade para descer as escadas..
E claro, pegar no carro para ires ao videoclube, alugares o filme, vê-lo em menos de 6 horas para poderes pagar o menos possível e voltar lá a entregá-lo! Não te esqueças de entregar, senão, pagas multa...
Enquanto isso, já gastaste gasolina, apanhaste chuva ou frio e nem sequer trouxeste o filme que querias, pois estava esgotado
Enquanto as pessoas não perceberem que o serviço de homevideo não se destina a combater o videoclube da esquina apenas nos preços, vão como é óbvio continuar a falar mal _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 26 Abr 2009 12:51 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: |
Deculpem, mas para mim não faz sentido...ainda para mais no país em que vivemos, dos que ganha menos na Europa, mas que depois pratica preços iguais a Espanha (que só tem o salario mínimo com o dobro do nosso valor). |
É real que nestes tempos de crise tudo possa custar a pagar. Mas por exemplo em Espanha, o serviço similar ao Clix (Imageneo) em triple-play custa cerca de 80 Euros...
E não tem o pause TV sem Box HD, nem chamadas ilimitadas para o estrangeiro...
A única coisa que tem de melhor é o número de canais em idioma nativo. E o sistema de navegação pelos conteúdos que para mim é muito mais atractivo e user friendly.
Vamos dar ideias para melhor o serviço, e não estar constantemente a criticar.
O videoclube não é bom, mas talvez o número de utilizadores também não justifica o investimento no licenciamento de filmes. |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 26 Abr 2009 14:24 Assunto: |
|
|
eheheh, até para os contras haverá outros contras.
Boa tentativa, eu não gosto de aderir a planos, isso não me serve.
Alugar onde haja e sem obrigações é mais do meu género, loja na esquina ou homevideo.
Agora aluguer, tipo takeway ou entrega em correiro, com subescrição ou alguma obrigatóriadade, não obrigado.
Pessoalmente acho que tudo concorre com tudo.
Falta aos providers, sociológos para perceberem como obtam as massas, como e quanto gastam.
Eles estão a concorrer entre eles, mas estão a esquecer das opções externas. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 26 Abr 2009 15:37 Assunto: |
|
|
Claro que cada um faz e opta pelo que quer. Nos estado unidos , por exemplo, imensa gente tem o servico netflix, em tudo identico ao muxuu. E mesmo muito popular por la. Sei porque vivi la dois anos.
E eu nao sou nada do contra, apenas acho que algumas estao mal, e muito. E obviamente que fico desagradado com a situacao. Mas se acham que por eu dizer que 4 euros por um filme que nem sequer tem a qualidade de dvd ( tanto video como audio, nao esquecer) e muito caro, e por isso sou do contra...nao vejo qualquer logica. |
|
Voltar acima |
|
|
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 26 Abr 2009 20:40 Assunto: |
|
|
Nos dias de hoje em que as pessoas estão a ter plasmas HDReady e full HD ter 1 oferta implica pelo menos informar as stream de video e audio.
O som vem em Stereo, Dolby Stereo, Dolby Surround, Dolby Digital ou DTS.
Eu sei que o povo português não está habituado a ser exigente. É como o EPG dizer o nome da série mas nem diz a season nem o episódio.
Eu se estou a pagar por 1 filme tenho de saber qual a stream (compressão aplicada) e a qualidade visual.
Pago 2500 euros por 1 kuro 50 polegadas (eu sei que este fórum não é especializado em cinefilia mas é cultura geral). Tenho um sistema 7.2.
É obvio que prefiro ir a 1 videoclube que tenho garantia de 1 blu-ray a 1080p com Dolby HD ou DTS-MA HD do que meter um Dark Knight supostamente HD e o som vem em stereo rasca.
É que o videoclube nem sequer é gratuito. O minimo era fazerem um survey no fim de cada filme o que podiam melhorar. Enviavam 1 mail ou assim.
Um filme HD que nao tenha DD 5.1 ou DTS. Pelo menos a informação. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Abr 2009 21:53 Assunto: |
|
|
continuas a ter que ir aos correios para devolver os filmes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 26 Abr 2009 22:19 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | Claro que cada um faz e opta pelo que quer. Nos estado unidos , por exemplo, imensa gente tem o servico netflix, em tudo identico ao muxuu. E mesmo muito popular por la. Sei porque vivi la dois anos.
E eu nao sou nada do contra, apenas acho que algumas estao mal, e muito. E obviamente que fico desagradado com a situacao. Mas se acham que por eu dizer que 4 euros por um filme que nem sequer tem a qualidade de dvd ( tanto video como audio, nao esquecer) e muito caro, e por isso sou do contra...nao vejo qualquer logica. |
eheheh, eu tb acho caro para uma rotina regular, e talvez nisso somos os dois contra
Não somos nós que estamos errados, os ISP fazem guerra entre eles no HD como veiculo de novos mercados.
Eles regulam os preços, pois as lojas de video nunca serão suficientes para a cobertura nacional.
Há que procurar onde e conforme o que se pretende.
As lojas pela qualidade BR como o Superfast mencionou acima, ou mesmo pelo DVD como garantia.
A homevideo nos momentos que não se pretende sair de casa.
Haja oferta. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|