Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
seedhelper
Registo: 15 Abr 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: 15 Abr 2009 15:38 Assunto: serviço no Montijo |
|
|
boas pessoal
gostava de saber se há aqui utilizadores do Montijo que estejam dispostos a dar a sua opinião como está o serviço da Clix no montijo
eu pretendo aderir aos três serviços da Clix
Ja me disseram grandes defeitos como a net ir abaixo muitas vezes e mesmo qd é para aderir ao serviço demoram imenso tempo a processar a papelada
opinioes por favor
espero nao me arrepender de sair da CV para o clix pois a net é bue estavel ehehe
cumps
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=73268
Editado pela última vez por seedhelper em 15 Abr 2009 15:46, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Abr 2009 15:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
seedhelper
|
Colocada: 15 Abr 2009 15:43 Assunto: |
|
|
ok vou espreitar brigado
mas agradeço que quem puder me diga opinioes caso seja do montijo |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 16 Abr 2009 09:45 Assunto: |
|
|
Deve estar com algum problema ou ser "velho".
|
|
Voltar acima |
|
|
locomotica
Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 16 Abr 2009 10:30 Assunto: |
|
|
Tenta fazer download novamente, mas desta vez pelo link do Illusion4u
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 16 Abr 2009 10:36 Assunto: |
|
|
Deve estar com algum problema ou ser "velho".
|
|
Voltar acima |
|
|
locomotica
Registo: 12 Jan 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 16 Abr 2009 11:01 Assunto: |
|
|
Tenta novamente:
|
|
Voltar acima |
|
|
seedhelper
|
Colocada: 17 Abr 2009 18:14 Assunto: |
|
|
sim tenho uma central perto
talvez 1 km maximo |
|
Voltar acima |
|
|
c_godinho
Registo: 16 Jul 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 16 Jul 2009 13:09 Assunto: |
|
|
Olá,
Sou cliente da clix e vivo no Montijo. Estou a cerca de 600 m da central.
Já há bastante tempo que tenho o serviço de voz + internet (ADSL claro). Devo dizer que estou muito contente. Já tive NetCabo e desisti. Funciona bem, só me lembro de ter estado sem net 2 vezes e por pouco tempo. A assistência foi rápida e o problemas resolveram-se depressa.
Há cerca de uma semana avancei para o serviço de TV. Para já tem estado tudo a funcionar bem. Tenho 3 TVs. É bem melhor do que a ZON analógica, que tinha!
Creio que a central está no sítio indicado no ficheiro do google maps. Mesmo em frente ao parque.
Estou contente com a clix e gostava de passar para a fibra quando chegar ao Montijo. |
|
Voltar acima |
|
|
seedhelper
|
Colocada: 16 Jul 2009 17:10 Assunto: |
|
|
c_godinho escreveu: | Olá,
Sou cliente da clix e vivo no Montijo. Estou a cerca de 600 m da central.
Já há bastante tempo que tenho o serviço de voz + internet (ADSL claro). Devo dizer que estou muito contente. Já tive NetCabo e desisti. Funciona bem, só me lembro de ter estado sem net 2 vezes e por pouco tempo. A assistência foi rápida e o problemas resolveram-se depressa.
Há cerca de uma semana avancei para o serviço de TV. Para já tem estado tudo a funcionar bem. Tenho 3 TVs. É bem melhor do que a ZON analógica, que tinha!
Creio que a central está no sítio indicado no ficheiro do google maps. Mesmo em frente ao parque.
Estou contente com a clix e gostava de passar para a fibra quando chegar ao Montijo. |
neste momento tou na concorrencia em IPTV e tou satisfeito,
o unico senao é parece que a clix faz menos TS
só nao cheguei a escolher a clix por causa do pack de canais que disponibiliza
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
seedhelper
|
Colocada: 16 Jul 2009 20:53 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | seedhelper escreveu: | o unico senao é parece que a clix faz menos TS |
Faz menos TS!? Não faz TS. |
sou capaz de vir a ter o clix mais tarde qd melhorarem o pack de canais
nao fazer TS é optimo mesmo |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 14 Ago 2009 15:20 Assunto: |
|
|
Tenho Clix via para 3 anos inicialmente tinha Sapo e mudei para a clix devido à PT trabalhei lá e sei como aquilo funciona além do mais na altura a Sapo era aqueles limites nacionais e internacionais estupidos.
Enfim mudei e estive quase 3 anos com o serviço em casa dos meus pais e sempre funcionou bem nada a apontar a nao ser incorrecções na facturação aliás eu so aponto um MAU é mesmo na facturação. Só para teres uma ideia nunca usei a linha de assistencia técnica. Já no final tinha 20 Mbit/s mas estava a cerca de 600 m da central.
Agora comprei a minha casa (Afonsoeiro) não sei a distnacia mas deve ser algo como 2 kms ou até mais so consigo entre 9 e 10 Mbits, não pode dizer muita coisa ainda pq o serviço so está activo à 3 meses até agora sem problemas.
A semana passada meti IPTV e a qualidade qdo comparado com a TVCabo é uma anedota nao sei como é q esses sacanas cobram 23 euros por um sinal horrivel. Só o lag na passagem de canais e q acho muito lenta e alguns breaks na TV em 2 ou 3 dias por alguns minutos mas tb sie q estou no limite pq a minha linha ao q parece tem bastante atenuação. Eles tiveram mesmo de substituir o router huwaei para reducir a atenuação e possibilitar o serviço. Por isso estou mesmo no fio da navalha nao me admiro se com o o inverno venha a ter problemas no serviço de TV :\
Alguém sabe de Fibra por cá? Acho q o Meo já tem em alguns locais. |
|
Voltar acima |
|
|
|