Colocada: 14 Abr 2009 21:15 Assunto: Ajuda: net a bombar mas sem telefone
Boas.
Estou aqui com um pequeno problema e queria ver se alguém me poderia ajudar.
Tenho na entrada do fio do telefone em casa um BPA de onde saiem dois fios para ligar a 2 extensões telefónicas. Ambas têm o respectivo filtro adsl. Numa delas tenho ligado o modem/router adsl.
O BPA queimou e vai daí quis fazer uma espécie de ligação directa com um ligador. Acontece que o modem/router ao fazer o connect faz desaparecer o sinal telefónico, ou seja, ficom a net ligada (e bem) e não posso telefonar nem receber chamadas pois o sinal foi-se.
Já experimentei diversas combinações dos fios e nada ...
Tenho outro BPA encomendado mas até lá gostava de resolver isto. O que me faz mais confusão é que já não se usam BPA hoje em dia. Assim sendo como ligo isto para ter telefone e adsl normalmente ao mesmo tempo?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.