Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Exp
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 05 Fev 2006 17:14 Assunto: Chamadas para numeros gratis (882xxxxxx) : Sim ou nao? |
|
|
Olá pessoal,
Não podemos chamar numeros gratis (882)? :O´
O problema e que queria falar com a minha familia e os amigos em Grecia, e costumava chamar-lhes com estes cartões tipo Eurotime, Europhone etc. Mas agora o cartão mais barrato para mim não functiona??
Não podemos chamar estes numeros? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Fev 2006 17:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 05 Fev 2006 20:13 Assunto: |
|
|
Eu tambem tenho o mesmo problema e ja falei com eles e disseram que a novis so aceita Eurocard, mas a minha mae a uns dias encontrou um cartao com o nº 882 compativel com a novis acho que o nome do cartao e Nature. |
|
Voltar acima |
|
|
Exp
|
Colocada: 05 Fev 2006 21:49 Assunto: |
|
|
Mas eles têm direito de fazer isso? Dever ser illegal, não é?? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 05 Fev 2006 21:53 Assunto: |
|
|
Exp escreveu: | Mas eles têm direito de fazer isso? Dever ser illegal, não é?? |
Ilegal porque? Isso tem a ver com acordos comerciais entre as empresas. Se não ha acordos com a Novis, esta não tem nada que aceitar esse tipo de numeros como gratis. O unico tipo de nºs gratis que existe (e que penso que esteja na lei) é os 800****** _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 06 Fev 2006 01:49 Assunto: Re: Chamadas para numeros gratis (882xxxxxx) : Sim ou nao? |
|
|
Exp escreveu: | Olá pessoal,
Não podemos chamar numeros gratis (882)? :O´
O problema e que queria falar com a minha familia e os amigos em Grecia, e costumava chamar-lhes com estes cartões tipo Eurotime, Europhone etc. Mas agora o cartão mais barrato para mim não functiona??
Não podemos chamar estes numeros? |
http://www.voipbuster.com/pt/index.html
Usa o Voipbuster. As chamadas para a rede fixa da Grécia e mais alguns países são grátis. São grátis, mas só dá para falar acho que aproximadamente 1 minuto. Mas quando a chamada for abaixo, podes voltar a ligar. Mas se carregares com 1€ podes falar gratuitamente o tempo que quiseres. Antes era 1€, agora já não sei.
O VoipStunt dá para mais alguns países que o Voipbuster não dá.
http://www.voipstunt.com/en/index.html |
|
Voltar acima |
|
|
Exp
|
Colocada: 06 Fev 2006 01:58 Assunto: |
|
|
Obrigado Slink, mas não é a mesma coisa: Não quero comprar equipamento VoIP por exemplo neste momento, e o telefone normal (wireless, no meu caso) da mais liberdade. E aceito pagar por isso, e aceitava comprar os cartões da Novis, mas eles não têm bom tarifario para Grecia...
E além disso, não é mto bom por exemplo falar com a minha mae e a chamada termina cada minuto, e tenho q ligar outra vez.... |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 06 Fev 2006 09:05 Assunto: |
|
|
Chamadas de VOIP de Portugal para a Grécia não caiem de minuto a minuto, isso era antigamente, agora podes falar o tempo q quiseres.
Não queres gastar dinheiro num equipamento voip? não precisas, usa uns headsets ou então, com menos qualidade é certo, usas as colunas para ouvir e 1 micro para falares q tb n tens problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 06 Fev 2006 11:53 Assunto: |
|
|
o limite de 1 minuto ja acabou. (pelo menos eles enviaram-me um mail a dizer isso) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 06 Fev 2006 13:48 Assunto: |
|
|
Eu uso voipbuster e o limite de 1 minuto, tanto quanto julgo saber, existe apenas para quem tem 0€ de credito, ou seja, para quem fizer um carregamentoa (de 5 euros no meu caso) , a chamda dura ILIMITADAMENTE. |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 06 Fev 2006 14:49 Assunto: |
|
|
já n precisas de carregar, isso era antigamente, actualmente qq pessoa q o instale pela 1ª vez, pode usar sem limitações. |
|
Voltar acima |
|
|
Exp
|
Colocada: 14 Fev 2006 19:55 Assunto: |
|
|
Precisa de carregar....Exprerimentei já agora, e as chamadas são so um minuto... |
|
Voltar acima |
|
|
|