Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Saber o estado da adesão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
luiskf



Registo: 09 Abr 2009
Mensagens: 17

MensagemColocada: 11 Abr 2009 22:32    Assunto: Saber o estado da adesão Responder com citação

Boas pessoal, eu estou à espera da activação do serviço clix adsl, eu à dias recebi uma carta com o username só, e dizia lá como saber o estado de adesão, eu ontem experimentei pelo telefone, porque experimentei antes com o telemóvel e pensava que era diferente, mas pelo telefone também não dá.
Eles mudaram de forma ou quê?
Não há nenhum sitio que peça os sete dígitos do username.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 11 Abr 2009 22:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Abr 2009 22:38    Assunto: Responder com citação

Não será com o NIF? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
luiskf



Registo: 09 Abr 2009
Mensagens: 17

MensagemColocada: 11 Abr 2009 23:05    Assunto: Responder com citação

Sim pede isso, mas passa para para alguém que irá atender a chamada.....
Mas segundo a carta é digitar os sete dígitos do username
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Abr 2009 23:17    Assunto: Responder com citação

Vais aqui: http://cliente.clix.pt/contacto/

E escolhes a opção: Estado do Processo de Activação
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
luiskf



Registo: 09 Abr 2009
Mensagens: 17

MensagemColocada: 11 Abr 2009 23:38    Assunto: Responder com citação

Isso vai levar tempo à dias já mandei uma mensagem dai por causa de outra coisa, e não me disseram nada, consegui a informação que quiz através de outra forma, por outra pessoa, mas saber o estado do processo de activação não posso recorrer à mesma fonte.
E através do método que me indicaste vai levar muito tempo....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 12 Abr 2009 09:13    Assunto: Responder com citação

luiskf escreveu:
Isso vai levar tempo à dias já mandei uma mensagem dai por causa de outra coisa, e não me disseram nada, consegui a informação que quiz através de outra forma, por outra pessoa, mas saber o estado do processo de activação não posso recorrer à mesma fonte.
E através do método que me indicaste vai levar muito tempo....


Não necessariamente. Pela minha experiência posso dizer que o tempo de resposta está directamente relacionado com o tema. Se for algo "vulgar" será rápido, se for outra coisa mais extraordinária ou que exija mais investigação da parte deles, aí pode demorar bastante tempo ou até não se obter resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
luiskf



Registo: 09 Abr 2009
Mensagens: 17

MensagemColocada: 12 Abr 2009 12:44    Assunto: Responder com citação

Bem vou experimentar então.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET