Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gugavfx
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 43 Localização: Lumiar, Lisboa
|
Colocada: 05 Abr 2009 11:21 Assunto: Fórmula 1 na RTL |
|
|
Esta é uma questão que já me aconteceu anteriormente e gostava de saber o que pensa o pessoal acerca desta situação.
Quem gosta de Fórmula 1 em princípio interesa-se por esta questão.
Os direitos de transmisão em território português da Fórmula 1 são da SporTV. Não se discute.
A RTL transmite via satélite, completamente livre. Com qualquer equipamento simples de recepção satélite de 50 Euros pode-se acompanhar a Fórmula 1 sem qualquer pagamento adicional em canal completamente aberto.
A RTL não faz qualquer bloqueio, corte ou paragem na emissão durante a Fórmula 1, porque é que não posso ver a Fórmula 1 através do canal RTL do pacote da CLIX?
Com a RAI é diferente, a própria RAI bloqueia o a transmisão satélite, logo a CLix também não pode emitir a RAI, porque é bloquada na fonte.
Quando era cliente TVCabo perguntei por escrito antes de assinar, se iriam cortar a RTL durante a F1 e disseram que não, depois cortaram, desisti da TVCabo
Quando entrei para a Clix fiz a mesma pergunta, disseram que não e agora cortaram, não fiz por escrito, não tenho evidências logo não vou fazer nada.
O que acham? Deve a CLix cortar uma emissão de um canal livre (RTL) ?
Eu não me chateio tenho parabólica e não pago à SporTV e vejo F1. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Abr 2009 11:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Abr 2009 13:11 Assunto: |
|
|
Infelizmente os poderios de determinado grupo em Portugal fazem com que as coisas sejam assim (ou seja, que os provedores de serviços de TV bloqueiem determinados canais).
Felizmente, tais poderios não podem cortar-nos o sinal de satélite, porque se pudessem, acredita que fariam-o..
Creio que não é preciso identificar o grupo em questão, pois não? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Abr 2009 22:48 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: |
A BBC este ano passa a Formula 1, aliás eu vou entrar por VPN na UK para ver se consigo ver alguma coisa... |
Conseguiste? |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Abr 2009 23:05 Assunto: |
|
|
por acaso tenho o rtl em circuito CATV no prédio. para a próxima testo para ver se dá... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Abr 2009 23:21 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | lemene escreveu: |
A BBC este ano passa a Formula 1, aliás eu vou entrar por VPN na UK para ver se consigo ver alguma coisa... |
Conseguiste? |
Sim, não conheço bem o site da BBC Sports, mas tive acesso à cobertura do Malaysian Grand Prix. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |