Colocada: 31 Mar 2009 11:02 Assunto: Posso usar net movel Clix com modem Kanguru?
Tentei encontrar no forum a resposta e não encontrei.
Estou a pensar comprar um Portatil E-Escola com modem Kanguru para depois do fim do periodo de fidelização usa-lo na net móvel do Clix gratis associada á minha conta adsl Clix:
- O equipamento kanguru dá para usar na rede CLIX móvel?
- A Clix iria enviar-me só o cartão SIM?
Obrigado pelas possíveis respostas.
Tentei saber a resposta no apoio a Clientes e foi engraçado como a Clix empurra para a Kanguru e vice-versa
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 31 Mar 2009 13:46 Assunto: Re: Posso usar net movel Clix com modem Kanguru?
pricer escreveu:
Tentei encontrar no forum a resposta e não encontrei.
Estou a pensar comprar um Portatil E-Escola com modem Kanguru para depois do fim do periodo de fidelização usa-lo na net móvel do Clix gratis associada á minha conta adsl Clix:
- O equipamento kanguru dá para usar na rede CLIX móvel?
- A Clix iria enviar-me só o cartão SIM?
Obrigado pelas possíveis respostas.
Tentei saber a resposta no apoio a Clientes e foi engraçado como a Clix empurra para a Kanguru e vice-versa
Clicka na imagem "Kanguru Clix" e tens os tarifários da Clix um pouco mais abaixo dos da Kanguru.
Tenta perceber antes de aderires ao Kanguru, pois vale a pena teres isso com Clix.
Fico com a ideia que o Magalhães será só para a escola primaria...por enquanto.
Eu estaria interessado num portátil da Novas Oportunidades que só tem um um ano de fidelização.
Assim sendo posso comprar o modem da Kanguru e depois usa-lo na Clix??
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.