Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 02 Jan 2008 16:28 Assunto: |
|
|
e no meu caso alguém pode ajudar ou nem por isso ?
onde poderei comprar um temporizador em lisboa? _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Jan 2008 16:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
eduino
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 67
|
Colocada: 02 Jan 2008 16:30 Assunto: |
|
|
xadoc escreveu: | Comprei há uns dias o WAG 200G e vem com um cd de configuração que é só escolher clix, colocar o username e password e fica configurado.
|
Olha eu tive que fazer manualmente , porque nao sei porque qd metia o cd ele dizia que nao encontrava o gateway lol!
fiz a la pata!
espero que nao seja por causa disso que o programa RECONECTAR nao funciona _________________ No signature is a cool signature |
|
Voltar acima |
|
 |
xadoc
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 06 Jan 2008 22:57 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | xadoc no teu caso
muda o MTU para 1492, a modulação para g.dmt |
Mas está a funcionar bem. Isso melhora o desempenho ?
Outra coisa alguém sabe como configurar o utorrent para este gateway? É que não consigo passar dos 30~80kbps de download e quando mudo para o speedtouch rapidamente chego aos 150kbps. Já limitei o número de ligações, desactivei o UPnP, as portas estão a fazer forward correctamente, tenho QoS activo para porta do Utorrent em High... |
|
Voltar acima |
|
 |
battousai
Registo: 14 Nov 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 14 Nov 2008 20:03 Assunto: |
|
|
boas...
o meu problema e o seguinte. tenho o router wag200g a funcionar bem no pc... mas o meu portatil n apanha o sinal... alguem me pode explicar o que tenho de fazer? |
|
Voltar acima |
|
 |
boxopen

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 22 Dez 2008 15:54 Assunto: |
|
|
battousai escreveu: | o meu problema e o seguinte. tenho o router wag200g a funcionar bem no pc...
mas o meu portatil n apanha o sinal... alguem me pode explicar o que tenho de fazer? |
Olá battousai,
O portátil "não apanha o sinal" porque provavelmente no router tens o "Wireless SSID Broadcast" em DISABLE.
Se assim fôr, NUNCA te vai aparecer a rede enquanto ela não estiver configurada no portátil.
No portátil vais ter de dar: nome da rede, encriptação usada e palavra-passe, ANTES de a conseguires "ver".  _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xadoc
|
Colocada: 29 Mar 2009 20:19 Assunto: |
|
|
Tenho estes valores no router/modem wag200g alguma coisa a melhorar? Teoricamente tenho 24mbps...
DSL Connection
DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: ADSL2+
DSL Path Mode: Interleaved
Downstream Rate: 3347 kbps
Upstream Rate: 481 kbps
Downstream Margin: 10 db
Upstream Margin: 11 db
Downstream Line Attenuation: 72 db
Upstream Line Attenuation: 16 db
Downstream Transmit Power: 11 db
Upstream Transmit Power: 21 db
Cisco Logo
PVC Connection
Encapsulation: RFC 2516 PPPoE
Multiplexing: LLC
Qos: UBR
Pcr Rate: 0
Scr Rate: 0
Autodetect: Enable
VPI: 0
VCI: 35
Enable: Yes
PVC Status: Up |
|
Voltar acima |
|
 |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 29 Mar 2009 22:41 Assunto: |
|
|
Com essa atenuação....  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xadoc
|
Colocada: 30 Mar 2009 00:10 Assunto: |
|
|
xplode_me escreveu: | Com essa atenuação....  |
Ainda para mais tenho uma central a poucos metros de casa e andaram a furar o passeio para meter fibra óptica da Novis.
Só tenho em casa um telefone fixo e a instalação telefónica tem uns 10 anos, a minha pergunta é: factores deste tipo podem levar a atenuações de sinal? Ou é mesmo culpa do ISP? |
|
Voltar acima |
|
 |
|