Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 26 Mar 2009 23:17 Assunto: |
|
|
Não vou repetir que pacotes fixos com escolha de grelha seja melhor
Mas havendo pacotes, eu acho que eles devem diferenciar o Total do Best Of para justificar o preço.
Isso é feito com canais (muitos canais e bons) só para o Total.
Quando se joga não se dá todos as cartas de uma vez.
Acho que a clix (os outros tb) têm e falam muito que têm coisas boas em carteira e isso faz parte do fazer negócio.
Começo a pensar que aqui criam muitos boatos como sci-fi, etc e tal, e há queixinhas a mais (ai ai ai vou ler das boas).
Começo a pensar que não fiz mal em ceder para a familia ter Best Of. O preço 18,35€ é justo.
Juntei os National Geo+Wild, Baby TV, Travel, MGM, e criei os favoritos e pronto.
Aqui vemos mais AXN, SonyE, Fox, NatGeo+wild, Panda.
O Hollywood já conhecia para nostalgia, mas volta e meia é porreiro. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Mar 2009 23:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Mar 2009 23:57 Assunto: |
|
|
Iemene ninguem diz o contrario mesmo assim acho que quem quiser ter o total pq tem todos os canais é melhor mas como estamos em tempos de crise, as pessoas aproveitam o melhor para os seus intentos.
Ora mesmo assim a clix fica a ganhar por uma simples razao.
Ao limitar a escolha tens de optar apenas pelos 5 canais de muitos alguns ate bacanos e por exemplo eu tenho o BABY TV o REALITY ZONE o FOX CRIME o MGM e o NATIONAL GEO.
Ora bem aqui esta a minha luta e ja enviei algumas reclamacoes para certos emails de direito, a mostrar a minha indignaçao pelo facto de colocarem todos os restantes em possibilidade de escolha senao coloquem no minimo nos canais extra a um preço justo, e este preço justo seria uns 0,50 centimos senao vejamos onde e como fiz as minhas contas.
BEST OF 18,35 a 50 canais sai cada um a uns 0,367centimos, se o TOTAL tivesse o mesmo preço por canal este so teria 93 canais (arredondamento).
Obvio que o preço sai mais caro ao BEST OF mas isso é o normal, e o preço justo ja seria os 50 centimos.
E eu como nao posso dispor de 34 e tal euros para o TOTAL jogo com as opcoes e retiro o reality zone que ate curto e o Mgm que da uns filmes meios acriançados e dubrados pra pequenada em troca do sci fi e do kids co.
Com essa opcao nao inviabiliza a assinatura de quem quer que seja do TOTAL |
|
Voltar acima |
|
 |
Superfast
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 27 Mar 2009 00:08 Assunto: Pacotes TV |
|
|
Isto será sempre complicado fazer 1 bom produto.
Agora a clix, para já, tem 1 oferta adsl e 1 oferta tv em separado.
O ideal era a sonaecom ter 1 sistema tão complexo como a Sonae Distribuiçao em que brinda os clientes com descontos de acordo com o perfil individual.
Eu por exemplo não telefono (a conta mensal nunca é acima de 5 euros), internet até 1 Mbps estaria bem (fóruns e net).
Mas gosto bastante de TV (Axn, TV cine 1,2,3,4, sony, sci-fi). Por exemplo se a clix me propusesse pagar 100 euros e ter acesso ao tv cine 1,2,3,4 e sci-fi por 1 ano eu acharia 1 bom preço (tendo em conta que tenho o best of)
Claro que o ideal era grátis mas pronto tem de ser 1 situação win win.
Eu sinto-me lesado ao ter 24 horas de telefonema e nao usar, ter 24 mbps e 20 GB de trafego e nem 1 uso (como agora estou mais em casa ate uso 5 ou 10 para sacar séries e experimentar HD mas em 3 anos e meio, 30 desses meses nem 1 GB/mes devo ter usado).
Claro que muita gente vai dizer: não usa porque nao quer. É verdade.
Finalizando, o ideal seria 1 perfil adequado a cada pessoa. Informaticamente (eu sou eng informatico) também não acho mto complicado.
Seria mais complicado para os SAC, dep financeiro mas pronto. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Mar 2009 00:24 Assunto: Re: Pacotes TV |
|
|
É lemene, eu pronuncio lê-mê-nê de iniciais LMN.
Superfast escreveu: |
O ideal era a sonaecom ter 1 sistema tão complexo como a Sonae Distribuiçao ...
Eu por exemplo não telefono (a conta mensal nunca é acima de 5 euros), internet até 1 Mbps estaria bem (fóruns e net).
Mas gosto bastante de TV (Axn, TV cine 1,2,3,4, sony, sci-fi)
....
Eu sinto-me lesado ao ter 24 horas de telefonema e nao usar, ter 24 mbps e 20 GB de trafego e nem 1 uso (como agora estou mais em casa ate uso 5 ou 10 para sacar séries e experimentar HD mas em 3 anos e meio, 30 desses meses nem 1 GB/mes devo ter usado).
|
Muda para o tarifário 2Mb (o ADSL é máximo) telef (noites).
Se não necessitas telefone 24h+16 paises, não pagas tanto, paga 20€. Mais 2,5€ tens 24h.
Eu tive dúvidas entre Best Of e TV cine, não podendo ter os dois, optei pela diversidade do Best Of e Home Video (ou loja de video).
O ideal é termos direito a preços fixes com telélé da Optimus e desconto no continente  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 27 Mar 2009 02:42 Assunto: Re: Pacotes TV |
|
|
lemene escreveu: |
É lemene, eu pronuncio lê-mê-nê de iniciais LMN.
|
perdao pelo engano
Mas para elucidar melhor, quando aderi ao smartv foi me dito, repito foi me dito que eu tinha 45 canais mais 5 que escolheria do resto total de canais pertencentes a smartv exceptuando os premium como é obvio.
AGORA NICKLES
So se pagar mais 16 euros
Mas pelos vistos ta tudo bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 27 Mar 2009 12:00 Assunto: |
|
|
é que este e os restantes novos canais deveria estar disponíveis para "troca" ou para se poder "alugar".
é como se não existissem...  |
|
Voltar acima |
|
 |
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 27 Mar 2009 12:33 Assunto: |
|
|
Liguem a chatear.
Isto diz tudo sobre o assunto. Eu já liguei para o SAC a reclamar. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 27 Mar 2009 13:59 Assunto: |
|
|
madmario escreveu: | Liguem a chatear.
Isto diz tudo sobre o assunto. Eu já liguei para o SAC a reclamar. |
eu ta liguei e ja enviei um mail
EDIT: apos uma conversa um pouco seria com sac e depois com direcçao de clientes confirmaram-me que realmente tinha toda a razao porque os 5 canais opcionais sao mesmo dos restantes (diferença best of e total).
Ligaram-me que iriam proceder alteraçoes na plataforma a fim de realizar a alteraçao ainda hoje.
Tb ja esta confirmado. Ja tenho os dois e ja estao nos opcionais agora quem quiser é so alterar na area clientes
Ate breve |
|
Voltar acima |
|
 |
Osul
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 1 Localização: Cascais
|
Colocada: 27 Mar 2009 23:11 Assunto: |
|
|
Confirmadix, Best Of com sci-fi e KidsCo. Ganda Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 27 Mar 2009 23:45 Assunto: |
|
|
Mais um confirmado.
Jim Jam e Sci Fi a funcionar e disponiveis para seleccionar como opcionais.
Sempre valeu a pena falarmos com eles.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 29 Mar 2009 15:54 Assunto: |
|
|
Dizem vcs.
Eu cá não vejo nada de kidsco ou scifi nos canais extra nem nos opcionais e sou smartv best of +... |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 29 Mar 2009 17:22 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Dizem vcs.
Eu cá não vejo nada de kidsco ou scifi nos canais extra nem nos opcionais e sou smartv best of +... |
aqui já consegui alterar e colocá-los como disponíveis.  |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 30 Mar 2009 00:42 Assunto: |
|
|
hints pls? |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 30 Mar 2009 09:26 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | hints pls? |
área de cliente?
alterar canais?
 |
|
Voltar acima |
|
 |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 30 Mar 2009 10:16 Assunto: |
|
|
Acabei de colocar o SCI-FI trocando pelo Luxe Hd.
Já sabia que a imagem não seria igual nem parecida ao Luxe D... mas verifiquei é que o SCI-FI tem imagem péssima.
Será só comigo???? |
|
Voltar acima |
|
 |
|