Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
COOL
Registo: 21 Mar 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 21 Mar 2009 23:57 Assunto: upgrade de 4 to 24mb duvidoso |
|
|
recentemente como aconteceu com vcs passei para 24mb, mas os 24mb nao sao reais isso sem duvida, o mais engraçado segundo a clix a velocidade maxima da minha linha sera de 11mb, estando eu a 1km no maximo da central so tenho isto?? quer me parecer que passei para 12 e nao para 24 como vinha anunciado no postal dado que a velocidade que tenho é entre 8 e 9.
quer-me parecer que enviaram o postal para todos sem verem as condiçoes de cada um |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mar 2009 23:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
se7en-pt
Registo: 22 Mai 2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Colocada: 22 Mar 2009 00:21 Assunto: |
|
|
Tal como eles indicam, a velocidade vai até onde a linha suportar... embora estejas perto de um servidor, nao significa propriamente que estejas ligado a esse, e a qualidade da linha até lá tem muita influencia tambem... a Clix diz sempre.... Velocidade até.... e nunca garantida... porque isso varia de linha para linha....Mas olha, de qualquer forma certifica-te que estas na Modulação Multimode ou ADSL2+ ...
Muita gente usa a G.DMT e esse tipo de modulação so permite um maximo de 11...10mb... _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Mar 2009 00:27 Assunto: |
|
|
Confunde-se muito a passagem à velocidade máxima com um dado adquirido e erradamente associado aos 24Mb.
Estou curioso quanto ao conteudo do postal, eu ainda não recebi o meu, mas dizem que todos vão receber. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 25 Mar 2009 17:40 Assunto: |
|
|
Eu já recebi. Continuo nos 4Mbps e já em tempos consegui estar a 6Mbps... já agora o USR 9105 pode-se dizer que não é muito moderno (ainda me lembro do dia em que o comprei, com tanto carinho e 99€) mas acho que aguenta até aos 12Mbps... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
fake
Registo: 25 Mar 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: 25 Mar 2009 20:49 Assunto: |
|
|
Este update que foi feito, alem demais de ser desapropriado pq nem todos os clientes podem alcançar, tem sempre o senão se vai prejudicar a ligação ou aumentar o ruido ou atenuação, ou até mesmo se o modem suporta velocidades superiores anteriormente suportadas. |
|
Voltar acima |
|
|
COOL
|
Colocada: 26 Mar 2009 15:36 Assunto: |
|
|
se7en-pt escreveu: | Mas olha, de qualquer forma certifica-te que estas na Modulação Multimode ou ADSL2+ ...
Muita gente usa a G.DMT e esse tipo de modulação so permite um maximo de 11...10mb... |
para isso tenho que entrar no modem nao é?
se assim for vou ter que fazer o reset ao modem pq nao me lembro da palavra pass, ou ha outra maneira de saber isso??? |
|
Voltar acima |
|
|
COOL
|
Colocada: 26 Mar 2009 17:22 Assunto: |
|
|
tenho multimode
nao me aparece adsl2+ |