Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Mar 2009 03:21 Assunto: As Famosas novidades |
|
|
Anda o people todo em pulgas (eu inclusive) a tentar perceber as novidades que alguem aqui disse que teria a partir de hoje dia 18.
Pois eu cheguei a casa ja no dia 18 (depois das 00h )e deparei com 2 novidades.
Uma no home video NA BOX tem la uma secçao com filmes gratis. (e tem 4)
E a outra foi nos canais na tv nao encontro o TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL do world made channel.
Quem for descobrindo mais que vá colocando por ai |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mar 2009 03:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 18 Mar 2009 11:25 Assunto: |
|
|
Wine TV (posição 70) também já lá não está (também tinha deixado de emitir há umas semanas sabe-se lá porquê). _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 18 Mar 2009 13:29 Assunto: |
|
|
O led da box da ligação de rede, quando a box esta em stand by, agora esta sempre ligado, dantes ficava intermitente.
Quer dizer alguma coisa? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Mar 2009 15:24 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | O led da box da ligação de rede, quando a box esta em stand by, agora esta sempre ligado, dantes ficava intermitente.
Não é bom sinal... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 18 Mar 2009 15:26 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | xexebanana escreveu: | O led da box da ligação de rede, quando a box esta em stand by, agora esta sempre ligado, dantes ficava intermitente.
Não é bom sinal... |
A minha tb fica.
Mas nao é bom sinal pq? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 18 Mar 2009 15:58 Assunto: |
|
|
Bem..em principio seria sinal de falta de actividade na box ou problema no interface. Se a box está a funcionar, significa que o ultimo update de firmware introduziu algum bug nesse aspecto. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:15 Assunto: |
|
|
Mas é bom sinal estar sempre fixo ou interminente, quando a box esta em stand by?
Fico com a sensaçao que a box agora em stanby transmite/recebe mais dados do que anteriormente, quando ficava intermitente, porque no proprio modem(speedtouch 546v6) o led junto da porta1 RJ45(onde esta ligada a box) tambem pisca muito mais rapidamente.
Existe portanto mais transferencia de dados a meu ver.
O que tras como consequencia que a banda que a box libertava quando em standby, agora fica sempre ocupada.
Estará correcta esta minha leitura? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:19 Assunto: |
|
|
Deveria estar intermitente, para acusar o tráfego...
Se achas que ela continua a roubar banda, mesmo em standby (verifica que não tens nenhuma gravação agendada a correr), nada como fazeres um test com o medvel para as duas situações (standby e ligada) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:27 Assunto: |
|
|
não vejo novidades por aí alem, as que já informaram foram as unicas que detectei, ainda pensei que fosse desta q lançassem o sci-fi mas pelos vistos não. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:29 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | não vejo novidades por aí alem, as que já informaram foram as unicas que detectei, ainda pensei que fosse desta q lançassem o sci-fi mas pelos vistos não. |
Vamos ser optimistas
O dia ainda nao acabou |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:31 Assunto: |
|
|
Sinceramente esperava mais deste dia em questão a novidades. Mas há que aguardar. A clix demora mas vai fazendo, é o que nos vale. Mas também ouvi falar do dia 27 de Março. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 18 Mar 2009 16:55 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: |
O que tras como consequencia que a banda que a box libertava quando em standby, agora fica sempre ocupada.
Estará correcta esta minha leitura? |
Creio que sim.
Agora mesmo em standby temos a internet a sofrer diminuição de velocidade.
Muito estranho porque para ter a banda total de internet teremos que desligar a box e o tempo de ligação continua de varios minutos.
Para quem tem limitações de banda - como eu - faz diferença.
Isto para não falar no pisco tv constante do router que incomoda. |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:05 Assunto: |
|
|
Desculpem a minha «ignorância», mas onde viram a informação de novidades no dia 18.. para levantar esta especulação? |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:12 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Deveria estar intermitente, para acusar o tráfego...
Se achas que ela continua a roubar banda, mesmo em standby (verifica que não tens nenhuma gravação agendada a correr), nada como fazeres um test com o medvel para as duas situações (standby e ligada) |
A minha box é sem disco |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:14 Assunto: |
|
|
eu tenho 2box's uma com dvr e outra sem dvr e as luzes sempre piscaram no ONT quer com elas desligadas que ligadas... mas como sou cliente fibra não da pra perceber se elas gastam alguma coisa em standby ou nao.... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|