Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:49 Assunto: Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90 |
|
|
Este tópico serve para continuar o outro das HH onde se discute o novo tarifário.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
karlitos
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:51 Assunto: |
|
|
deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro )
eu se nao fosse este novo tarifario ficava-me pelos 2mbit... a pagar 22,50... assim vou por os 16... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:52 Assunto: |
|
|
Preparem-se para um vaga de dúvidas repetidas.
Pensem em manter uma espécie de FAQ sobre a nova oferta. |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
Registo: 15 Out 2005 Mensagens: 86
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:52 Assunto: |
|
|
karlitos escreveu: | deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro )
eu se nao fosse este novo tarifario ficava-me pelos 2mbit... a pagar 22,50... assim vou por os 16... |
Quero ver qd te disserem q n tens hh! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:54 Assunto: |
|
|
Para quem não viu ainda, as novidades podem ser lidas aqui.
Estou curioso para saber o que acontece afinal ao pacote de 2Mb. Aparentemente as mudanças são só para os 4, 8 e 16Mb, que passam a ter até 16Mb e apenas 25GB de tráfego por 34,90€. Ou seja, diminuem o preço e aumentam a velocidade. |
|
Voltar acima |
|
|
sKaZi
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:55 Assunto: |
|
|
SkRyPTuS escreveu: | metabolic escreveu: | Sim.
Já agora, clientes q n suportem 16mb devido à distância para a central vão ficar com o máximo suportado.
Cumps |
Duvido muito honestamente que me possam baixar as características do tarifário que EU escolhi para uma promoção sem me pedirem autorização. É que, ao contrário das Happy Hours, o tarifário escolhido está no contracto. E as características, pelo que indica a página, dos tarifários antigos (que, apesar da migração automática, sugerem-se que vão continuar iguais) são públicas. |
Podes manter o tarifario... pelo menos qd eu tinha sapo adsl nos inicios... e eles queriam por o traf como a netcabo (passar de 2 gigas inter. para 1g inter.) eu reclamei e eles não puderam fazer nada... mais tarde a ANACOM caíu-lhes em cima e eles tiveram q manter os 2g/mes...!
Podes sempre exigir o contratado... eles não podem mudar-te o tarifario qd as condiçoes estão em papel!
Liguei á pouco pro apoio... as HH vão passar a ser como as da Netcabo (pelos - foi o q a operadora me disse) por mais 2€/mês...! Isto tanto para zona clix como zona não clix! A ver vamos...
tiago00 escreveu: |
Interessante um depoimento no forum BandaLarga:
sKaZi escreveu: | "Ligaram-me á pouco do clix a propor um tarifario novo...
clix 16mb com 25 gb de tráfego, (1gb a mais = 1,5€; Happy Hours + 2 €) = 34,90€ s/ HH ou 36,90€ c/ HH
Para acesso directo... " |
Ou o user esta a mentir....ou andam a pedir adesoes a algo que na pratica ainda nao existe? |
Não tenho por habito mentir em fóruns... não sinto a necessidade de me "mostrar" neste mundo...! Se lesses mais abaixo vias q fiquei a saber disto pq tenho um colega q trabalha no clix... e mal ele teve ordens para fazer "pré-adesões" ligou-me logo... mas ele n sabia era q eu não tava em zona clix...! |
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:56 Assunto: |
|
|
Ui... isso é mt mau!!
espinha escreveu: | karlitos escreveu: | deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro )
Quero ver qd te disserem q n tens hh! |
|
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:58 Assunto: |
|
|
Sim... mas será que vai dar para continuar a "mitrar" as ligações? Para ter tipo «trafego ilimitado»? Isso é que era graaaaaande cena!!
sKaZi escreveu: | SkRyPTuS escreveu: | metabolic escreveu: | Sim.
Já agora, clientes q n suportem 16mb devido à distância para a central vão ficar com o máximo suportado.
Cumps |
Duvido muito honestamente que me possam baixar as características do tarifário que EU escolhi para uma promoção sem me pedirem autorização. É que, ao contrário das Happy Hours, o tarifário escolhido está no contracto. E as características, pelo que indica a página, dos tarifários antigos (que, apesar da migração automática, sugerem-se que vão continuar iguais) são públicas. |
Podes manter o tarifario... pelo menos qd eu tinha sapo adsl nos inicios... e eles queriam por o traf como a netcabo (passar de 2 gigas inter. para 1g inter.) eu reclamei e eles não puderam fazer nada... mais tarde a ANACOM caíu-lhes em cima e eles tiveram q manter os 2g/mes...!
Podes sempre exigir o contratado... eles não podem mudar-te o tarifario qd as condiçoes estão em papel!
Liguei á pouco pro apoio... as HH vão passar a ser como as da Netcabo (pelos - foi o q a operadora me disse) por mais 2€/mês...! Isto tanto para zona clix como zona não clix! A ver vamos...
tiago00 escreveu: |
Interessante um depoimento no forum BandaLarga:
sKaZi escreveu: | "Ligaram-me á pouco do clix a propor um tarifario novo...
clix 16mb com 25 gb de tráfego, (1gb a mais = 1,5€; Happy Hours + 2 €) = 34,90€ s/ HH ou 36,90€ c/ HH
Para acesso directo... " |
Ou o user esta a mentir....ou andam a pedir adesoes a algo que na pratica ainda nao existe? |
Não tenho por habito mentir em fóruns... não sinto a necessidade de me "mostrar" neste mundo...! Se lesses mais abaixo vias q fiquei a saber disto pq tenho um colega q trabalha no clix... e mal ele teve ordens para fazer "pré-adesões" ligou-me logo... mas ele n sabia era q eu não tava em zona clix...! |
|
|
Voltar acima |
|
|
tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 03 Nov 2005 19:59 Assunto: |
|
|
sKaZi as minhas desculpas entao desde ja |
|
Voltar acima |
|
|
sKaZi
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 3
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:01 Assunto: |
|
|
tiago00
No stress!
los_sardos
A operadora disse q iam ficar como as da Netcabo... mas ela não parecia mt segura do q tava a dizer...
Editado pela última vez por sKaZi em 03 Nov 2005 20:03, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:01 Assunto: |
|
|
Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?
Muita gente não vai poder ter essa velocidade. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...
Prefiro os meus 2Mbps a 22.50€ com HH (aderi antes de 5 de Agosto), ao menos essa velocidade é certa, e consigo sacar pelo menos 100GB por mês.
Mas claro que gostaria de ter 16Mbps, mesmo que não atingisse essa velocidade, só para dizer que tinha 16Mbps, que a Clix é que rula!
Editado pela última vez por sLiNk em 03 Nov 2005 20:04, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:03 Assunto: |
|
|
Dos insiders agora só espero uma coisa, esclarecimentos e informações. A altura para rodeios e segredos acabou! Todos aqui tem basicamente as mesmas dúvidas. Algo organizado, um FAQ, onde vão respondendo às dúvidas principais, é de certeza bem-vindo.
|
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:04 Assunto: |
|
|
A confirmar-se esta situação e se eles n disponibilizarem HH para os tarifario 2Mbit antigo vou pra este novo nao 100% satisfeito mas pronto vou |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:04 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?
Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...
|
Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam
A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
Registo: 15 Out 2005 Mensagens: 86
|
Colocada: 03 Nov 2005 20:08 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | sLiNk escreveu: | Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?
Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...
|
Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam
A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...
Cumps |
Pois mas se ja sabem que n se atinge essas velocidades para que estar a enganar o ceguinho? |
|
Voltar acima |
|
|
|