Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 11 Mar 2009 17:11 Assunto: Novidades Clix do Inicio de 2009: Expectativas para o futuro |
|
|
Boas
Sendo cliente recente da Clix (Clix Fibra) estou a gostar até agora da minha experiência.
Tendo saido da TV Rabo onde os problemas com a ZonBOX HD+DVR eram constantes (reiniciava constantemente, diversos bug's, muitas poucas funcionalidades operacionais e 6 meses de beta-testing a quem foi pioneiro na adesão) estou agradado com a experiência do Clix SmartTV.
Fiquei contente ao saber da introdução do novo canal KidsCo e mais ainda com o novo serviço de replay do Clix SmartTV e agora com o lançamento do Homevideo HD (finalmente!!!!)
Para além disso, pude verificar que finalmente os clientes ADSL vao ter mais ofertas e um upgrade do serviço para as velocidades maximas de internet e oferta de chamadas ilimitadas (Clix ao Maximo)!
Sendo assim e verificando que a Clix (Sonaecom) finalmente está a realizar melhorias no serviço que oferece aos clientes, coloco a pergunta:
Que mais nos irão oferecer ao longo de 2009 e quais as expectativas dos clientes actuais!?!
Estranhamente ou não tanto, ainda nao vi ninguem no Forum a referir o facto de terem introduzido o canal Man-X (Gay - Adulto) no alinhamento dos canais deles sob regime Pay-Per-View (Premium Pago)!
Acho que tambem deve ser realçado que neste momento o Clix SmartTV tem uma oferta de canais adultos que a concorrencia nao consegue cobrir (6 canais: Man-X, Blue Hustler, Hustler, Free-X, Free-X 2 e X-Dream) e oferece canais aos gostos de todos!
De igual forma a oferta de variedade de canais de desporto, infantis e de documentarios do Clix SmartTV é muito boa.
Em contrapartida acho que faltam os canais de séries e filmes de interesse do grupo alvo de clientes que residem nos grandes centros onde a Clix mais facilmente rentabliza os investimentos:
Os canais FOX Next, FOX Life, FX, etc!
Gostaria também de começar a ver uma oferta mais variada de canais HD!
Já vi diversas vezes referido que os canais Discovery HD e Eurosport HD iriam entrar a breve trecho no SmartTV e agora tb vi referido o AXN HD (por força de a Sony migrar os canais para HD)!
Que outras ideias (novidades de funções ou canais, não melhorias de funcionamento ou correcções!) voces tem? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Mar 2009 17:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Mar 2009 17:22 Assunto: |
|
|
Bom tópico WideTech.
Relativamente à tua experiência, também gostava estar na tua pela, no entanto ainda tenho que esperar pela Chegada da Fibra.
No entanto, sendo um Cliente 3P, através de ADSL, faço minhas também as tuas palavras, pois o serviço é muito bom e até à data não me decepcionou.
Muitas criticas correram (E ainda as há) pelos serviços oferecidos, no entanto, tenho a Certeza que a SMARTv é o melhor serviço de TV Digital em Portugal, pode não ter actualmente os "todos" os melhores canais (por força das exclusividades...) mas a nível de inovação, funcionalidade e qualidade está sem dúvida no topo.
Acredito que no decorrer deste ano, muitas novidades vão surgir, aproveitando as capacidades das BOX`s Motorola. Acho que vai haver interacção entre o Cliente e a TV, funcionado como um browser, messenger etc... |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 11 Mar 2009 19:17 Assunto: |
|
|
Bem se muda o axn tb muda o sony, em relação ao canal gay acho que ninguem falou por ninguem se interessar nele ou os que se interessam pelo mesmo tb não o quererem afirmar mas em relação a isso tb não ves o pessoal a falar dos outros canais para adultos que o clix oferece. Em relação aos canais de seríes inteiramentede acordo ctg. A mim o q me falta mesmo são chamadas ilimitadas no pack xl , acho que ficava lá mesmo bem |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 12 Mar 2009 14:33 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Bem se muda o axn tb muda o sony, em relação ao canal gay acho que ninguem falou por ninguem se interessar nele ou os que se interessam pelo mesmo tb não o quererem afirmar mas em relação a isso tb não ves o pessoal a falar dos outros canais para adultos que o clix oferece. Em relação aos canais de seríes inteiramentede acordo ctg. A mim o q me falta mesmo são chamadas ilimitadas no pack xl , acho que ficava lá mesmo bem |
Não falam, então vamos a isso ...
No 1º mês de serviço, quando disponibilizam todos os canais, deviam retirar os canais de adultos.
Isto porque, e não me acuso, o pessoal fica distraído com alguns canais e escapa os outros
Depois fecham, e o pessoal da SmarTV Free, fica meses na penitência a ver canais religiosos
Falta um canal de lésbicas, ...
... Pois, ninguem se queixa qdo o ecrã fica cheio do sexo errado.
... A sociedade continua a descriminar a sexualidade da mulher.
eheheh, a brincar ou talvez não, isto revela uma sociedade que viabiliza mais a religião. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 12 Mar 2009 15:00 Assunto: |
|
|
Pois isso de darem o doce à malta um mês e depois tirarem-no e nos deixarem com o oposto realmente não se faz Canal lésbico era uma boa opção, fora de brincadeiras acho que se esses canais fossem a preço mais acessível havia uma forte adesão. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 02 Abr 2009 13:44 Assunto: Novos packs |
|
|
Será desta que a clix vai reformular o software da box permitindo comprar canais no menu e aderir a serviços através do menu da tv?
Agora espero que a clix invista fortemente na tv remodelando os canais e fornecendo novos conteudos |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 05 Abr 2009 13:26 Assunto: Re: Novos packs |
|
|
[quote="marcovicen"]Será desta que a clix vai reformular o software da box permitindo comprar canais no menu e aderir a serviços através do menu da tv?
Agora espero que a clix invista fortemente na tv remodelando os canais e fornecendo novos conteudos[/quote]
Concordo plenamente!
Dentro dos serviços que gostava de ver na box:
- Possibilidade de escolher os canais subscritos no proprio software da box
- web browser com suporte JAVA e Adobe Flash
- Noticias mais desenvolvidas e meterologia e transito actualizados com frequencia
- Menus para mudar opçoes ao gosto do utilizador (aspecto e organizaçao dos menus, caracteristicas da imagem (tipo de saida, aspecto da imagem, quantidade de perda da margem), som, etc
- capacidade de ler pen e discos USB externos (suporte a diferentes formatos de som, video e imagem)
- Utilizar a box enquanto receptor DVB-T MPEG4 (a box supostamente suporta) |
|
Voltar acima |
|
|
|