Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Joao Gomes
Registo: 30 Nov 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 30 Nov 2005 02:02 Assunto: Gaming @ Clix |
|
|
Boa tarde,
A Clix tenciona ter servidores de jogos retail (Counter Strike: Source, etc)?
Cumprimentos, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Nov 2005 02:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 31 Jan 2006 12:14 Assunto: Re: Gaming @ Clix |
|
|
Joao Gomes escreveu: | Boa tarde,
A Clix tenciona ter servidores de jogos retail (Counter Strike: Source, etc)?
Cumprimentos, |
Tb gostava de saber isso. Penso que os custos não serão mt elevados e os benefícios são grandes.. Algum dos insiders nos pode esclarecer? |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 31 Jan 2006 14:15 Assunto: |
|
|
Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..
EDITADO:
Se bem que agora pensando bem não sei se valerá a pena.. Visto não haver destinção de trafego.. Existe servers do Sapo pois o pessoal tem pouco trafego internacional.. |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
|
Colocada: 31 Jan 2006 14:55 Assunto: |
|
|
xanax escreveu: | Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..
EDITADO:
Se bem que agora pensando bem não sei se valerá a pena.. Visto não haver destinção de trafego.. Existe servers do Sapo pois o pessoal tem pouco trafego internacional.. |
Para mim e para muitos outros valia a pena só por causa dos pings.. De certeza que num server da clix conseguiria pings melhores que 100 |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 31 Jan 2006 16:10 Assunto: |
|
|
nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)... |
|
Voltar acima |
|
|
xanax
Registo: 15 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 31 Jan 2006 17:37 Assunto: |
|
|
Keynes escreveu: | xanax escreveu: | Já agora de Enemy Territory.. Agora não facam é como no Sapo.. Ter server e dp não teem admins.. Ou seja = Cheaters.. Violencias Verbais.. Spawnkills.. Etc..
EDITADO:
Para mim e para muitos outros valia a pena só por causa dos pings.. De certeza que num server da clix conseguiria pings melhores que 100 |
Tens de ver o que se passa.. Pq nos servers nacionais tenho pings de 40-45.. Em servers tipo reino unido tenho 90-95.. |
|
Voltar acima |
|
|
Keynes
|
Colocada: 31 Jan 2006 19:33 Assunto: |
|
|
Aqui está o trace.. O problema está quando entra no 194.65.*.*
|
|
Voltar acima |
|
|
Gaming
Registo: 29 Jan 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Fev 2006 15:27 Assunto: |
|
|
dartakaum escreveu: | nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)... |
eu tenho ping de 5 na/o fraglider (cs:s) |
|
Voltar acima |
|
|
Joao Gomes
|
Colocada: 01 Fev 2006 15:41 Assunto: |
|
|
Gaming escreveu: | dartakaum escreveu: | nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)... |
Boas,
Gostaria de pedir-vos que pusessem o vosso ISP e velocidade contratada se puserem pings, senão a informação torna-se algo inútil, não concordam?
Já agora, no caso de terem Clix, acrescentem se é uma linha PT ou Novis.
Pessoalmente tenho pings na Fraglider de 30 com o Sapo 2Mbits, e resido no centro de LX.
Interessante seria saber quanto os Clixianos com ADSL 2 pingam na Fraglider, dado que pelo menos no curto/médio prazo sabemos que não vamos poder contar com Clix para fazer hosting de máquinas.
Anyway, isso tudo é uma beca off-topic do post original:
Vamos poder contar em Clix para pings baixos e constantes, e hosting de servidores de jogos retail? |
|
Voltar acima |
|
|
Gaming
|
Colocada: 01 Fev 2006 15:45 Assunto: |
|
|
Joao Gomes escreveu: | Gaming escreveu: | dartakaum escreveu: | nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)... |
Boas,
Gostaria de pedir-vos que pusessem o vosso ISP e velocidade contratada se puserem pings, senão a informação torna-se algo inútil, não concordam?
Pessoalmente tenho pings na Fraglider de 30 com o Sapo 2Mbits, e resido no centro de LX.
Interessante seria saber quanto os Clixianos com ADSL 2 pingam na Fraglider, dado que pelo menos no curto/médio prazo sabemos que não vamos poder contar com Clix para fazer hosting de máquinas.
Vamos poder contar em Clix para pings baixos e constantes, e hosting de servidores de jogos retail? |
Clix, a linha era da PT, meti 16 mas tá a 10megas.. (tenho clix a menos de 1 semana ) e posso dizer k n tou arrependido ! |
|
Voltar acima |
|
|
Joao Gomes
|
Colocada: 01 Fev 2006 15:48 Assunto: |
|
|
Gaming escreveu: | Joao Gomes escreveu: | Gaming escreveu: | dartakaum escreveu: | nao sei o k voces jogam, mas eu tinha até pings bons na altura que jogava. Excepto em servers da fraglider (60+/-)... |
Boas,
Clix, a linha era da PT, meti 16 mas tá a 10megas.. (tenho clix a menos de 1 semana ) e posso dizer k n tou arrependido ! |
Isso é mto bom!
Qto é q tinhas qd eras PT?
Cumps, |
|
Voltar acima |
|
|
Gaming
|
Colocada: 01 Fev 2006 15:50 Assunto: |
|