Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
testerx
Registo: 22 Jan 2009 Mensagens: 8
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:22 Assunto: Area de Clientes | Separador clix ao maximo! |
|
|
Já repararam q na area de clientes há um novo separadar q diz clix ao máximo?
https://secureauth.clix.pt/login/?request_uri=http://cliente.clix.pt/clixmaximo/index.html
No meu diz:
"Internet ao Máximo!
No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!
A partir de Março, o seu serviço Clix vai passar a ter a velocidade máxima que a sua linha permitir até aos 24Mb.*
Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.
Em sua casa, navegar e falar ao máximo faz Clix!
* Recordamos que que a velocidade de download e upload está condicionada pela qualidade da sua linha telefónica e pela distância entre a sua casa e a central telefónica. Uma vez que todas as redes telefónicas fixas têm a mesma infra-estrutura, a velocidade de download e upload será mantida independentemente do operador. O seu modem deverá ser compatível com a tecnologia ADSL 2+ Clix para que possa usufruir ao máximo do seu serviço.
Nota: Para aceder às características actuais do seu serviço consulte a página
Serviços Contratados na secção Gerir Conta. "
Tenho ou tinha o tarifário 12 megas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Mjmatos
Registo: 10 Jan 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:29 Assunto: |
|
|
Recebi hoje um cartão-postal da Clix a informar isso mesmo.Já são mais algumas vantagens que anulam, em parte, a diferença de preço em relação à Vodafone. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:54 Assunto: |
|
|
Um contra apenas: ao trabalhar "nos limites" vai aumentar a instabilidade das ligações e causar cortes/quedas de ligação mais ou menos frequentes a muitos utilizadores.
A ideia é boa mas espero que não seja contra-producente.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:06 Assunto: |
|
|
Curioso...a mim diz outra coisa:
Televisão ao Máximo
O seu serviço de televisão Best Of passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março.
Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix!
Serviços Contratados na secção Gerir Conta.
De qualquer das formas, a minha linha já estava ao máximo dela. Podiam dar era as chamadas _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:36 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Curioso...a mim diz outra coisa:
Televisão ao Máximo
O seu serviço de televisão Best Of passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
De qualquer das formas, a minha linha já estava ao máximo dela. Podiam dar era as chamadas |
a mim tb diz isto
edit:
afinal tem uma coisa diferente... mas eu tenho o pacote best of :s
O seu serviço de televisão Basic passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
Adicionalmente, a sua mensalidade do serviço de televisão desceu de 22,31€ para 19,99€. Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março e estarão reflectidas na sua próxima factura.
espero bem é que n seja na factura de março pq supostamente n a tenho de pagar devido as avarias que tive _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
zxcvb123
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 71
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:15 Assunto: |
|
|
Antigo tele2...
A ver que se arranja com o SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:37 Assunto: |
|
|
Tou como o sin_3at3r...
Tenho o Best of... Pago 18€ e picos... e vão-me "baixar" para 20€? XD
Só assim de repente, algo esquisito, não é verdade? |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:51 Assunto: |
|
|
Ja daqui após receber aquilo da smartv, + isto isto e uma festa hoje.Eu na minha parte tenho:
TELEVISAO AO MÁXIMO
Especialmente para si, incluimos no seu pack de televisão todos os canais disponíveis (excepto Canais Premium).
Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.
Isto deve ser por ser cliente desde que saiu o serviço IPTV da clix e sou cliente de net a 5 anos. Parece que fui um sortudo
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Editado pela última vez por hertz em 10 Mar 2009 21:17, num total de 4 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Mar 2009 20:01 Assunto: |
|
|
A mim da-me este erro
"Can't contact the web server. Try again later."
LOL |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Mar 2009 20:10 Assunto: |
|
|
Mas o que se passa não percebo? Uns têm uma coisa outros outra. Serão só estas as novidades? Há coisas que não percebo. No mês de Março será que vai haver outras coisas? Reestruturação de canais na grelha seria um óptimo passo bem como a introdução de canais novos. Temos de aguardar |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 10 Mar 2009 20:22 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Mas o que se passa não percebo? Uns têm uma coisa outros outra. Serão só estas as novidades? Há coisas que não percebo. No mês de Março será que vai haver outras coisas? Reestruturação de canais na grelha seria um óptimo passo bem como a introdução de canais novos. Temos de aguardar |
Só para ajudar à festa, eu não tenho nada!
Agora a sério, não tenho mesmo. E as diferenças de certeza que se devem aos serviços subscritos. Eu não subscrevo a Clix TV, logo dificilmente terei a TV no máximo. |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 10 Mar 2009 20:46 Assunto: |
|
|
Essas novidades estao na area de clientes, mas ao aceder a essas novidades é necessario fazer login.
Por isso creio que essas ofertas serão individualizadas?......digo eu |
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 10 Mar 2009 21:20 Assunto: |
|
|
A mim oferecem-me chamadas ilimitadas para rede fixa + 16 paises (US+Canada+14 Europeus), tenho actualmente 24Mb tarifário antigo. Se a diferença entre os que tem actualmente 12 e 24 é as chamadas ilimitadas para as redes fixas para o estrangeiro, acho esta alteração um pouco descabida, pois a diferença entre os antigos 12 e 24 passa a ser somente as chamadas ilimitadas para o estrangeiro visto os 12 passarem a obter o maximo da linha, logo os possiveis 24 actuais.
Se for o caso, irei pedir o downgrade para 12 antigos. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 10 Mar 2009 21:26 Assunto: |
|
|
Tb tenho assim
Citação: |
Internet ao Máximo!
O seu serviço de televisão Basic passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
Adicionalmente, a sua mensalidade do serviço de televisão desceu de 22,31€ para 19,99€. Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março e estarão reflectidas na sua próxima factura.
|
Bom, bem, errr, eu tenho SmarTV Free (ainda, lol), portanto 0€ ... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 10 Mar 2009 21:39 Assunto: |
|