Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:17 Assunto: RESTART TV ***NOVIDADE*** |
|
|
Façam o restart a box e verao novo serviço restart tv e acaba o COMANDO É MEU do MEO (exclusivo)
Tb ja temos e pelo menos o que ja vi por alto os 4 canais PT a Sic noticias e o Disney tb tem isso.
Dá para por em pausa ver do inicio os programas que por exemplo apanhamos a meio.
Uma boa novidade esta. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:20 Assunto: |
|
|
Houve actualização de software em 9/3
Uma nova funcionalidade é receber via SMS aviso de inicio de um programa que se tenha selecionado no EPG-So funciona com numeros 93.Como sou 96 não tenho este serviço,no entanto pago o mesmo pela smartv que alguem que tenha um numero 93 e eu não tenho essa possibilidade.Espero que mudem esta politica.
Consigo fazer Pause TV e a minha box não tem disco
Agora tem-se a possibilidade de voltar ao inicio de um programa que esteja a dar.Por exemplo: Chego a casa ligo a box e ja ta no meio do telejornal, carrego na tecla por cima do info, e vai para o principio do telejornal.....Muita Porreiro
Vi anuncio no AXN que o mesmo vai emitir em HD.
Vai existir na smartv?
Editado pela última vez por xexebanana em 10 Mar 2009 16:50, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:23 Assunto: |
|
|
http://acesso.clix.pt/televisao/servicos.html
RESTART TV
O Clix SmarTV oferece-lhe ainda mais controlo sobre a sua televisão. Com o Restart TV, poderá decidir a que ritmo quer ver os seus programas. Pode ver do início um programa que já tenha começado e ainda colocar a emissão em Pausa e retomá-la mais tarde no ponto em que a deixou. O Restart TV funciona em qualquer TV Box e já está disponível nos principais canais. Agora já não vai perder um minuto dos seus programas preferidos. |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 10 Mar 2009 16:51 Assunto: |
|
|
Muito bom esta nova funcionalidade, é um semi-dvr para quem tem a box sem disco |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:18 Assunto: |
|
|
Grande a moca...é claro que existe sempre quem ainda não está satisfeito e reclame
Já agora, consultem o separador clix ao máximo na vossa área de clientes
P.S.: xexe: eu sou numero vodafone e todas as semanas recebo sms com novidades do homevideo e outras informações do serviço smartv. Se queres que te diga, dava tudo para não as receber..spam já eu recebo muito! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:24 Assunto: |
|
|
Excelente.
Já testei na brincadeira em alguns dos canais disponíveis e funciona muito bem, rápido.
Noto ainda mais rapidez na mudança de Canais.
Muito bem... |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:42 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | P.S.: xexe: eu sou numero vodafone e todas as semanas recebo sms com novidades do homevideo e outras informações do serviço smartv. Se queres que te diga, dava tudo para não as receber..spam já eu recebo muito! |
Pelo que eu percebi so se recebe o SMS quando no EPG se seleciona um aviso de programa.Portanto não deverá ser sempre.
E depois há a questão daquilo que se paga e do que se tem.
Neste momento existem clientes a pagarem o mesmo serviço, mas por não serem 93 não tem uma funcionalidade, ou seja, pagamento igual prossopoe serviço igual. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:47 Assunto: |
|
|
[quote="xexebanana"] Dracula escreveu: |
Neste momento existem clientes a pagarem o mesmo serviço, mas por não serem 93 não tem uma funcionalidade, ou seja, pagamento igual prossopoe serviço igual. |
Nesse ponto de vista, a CLIX é obrigada a ter todos os clientes com o mesmo valor de Sincronismo, já que todos pagam o mesmo.
E o custo?
É lógico que, sendo uma funcionalidade, sem acréscimo de custo seja apenas para a REDE 93. (Falo, sendo um cliente de outra rede), certamente que se for a cobrar a clientes de outras Redes, não devem tambem ficar satisfeitos |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Mar 2009 17:58 Assunto: |
|
|
Será só esta a novidade? Ao que parece vai haver mais novidades... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:46 Assunto: |
|
|
Hoje depois ver isto quando acabo de chegar a casa, estou bastante satisfeito. Desde já depois de ter visto os vossos coments em relação a recebrem sms como é que se activa isso de maneira a receber no telemovel também?
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:51 Assunto: |
|
|
Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Mar 2009 19:53 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos. |
Ve outraves que eu tenho diferente e estou bastante contente com isso....
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=71428#71428 _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Mar 2009 20:04 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos. |
Onde viste isso das chamadas ilimitadas para fixos? Também é para os 12mb? E os 10 canais a mais para o best of?
Sabes de mais alguma novidade? |
|
Voltar acima |
|
|
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 10 Mar 2009 21:10 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Não sei se já falaram aqui mas os clientes smartv Best of vao ter mais 10 canais. Vejam na area de clientes. Clix ao maximo! Ah e chamadas ilimitadas para fixos. |
Eu tenho Best Of+ e na minha página aparece que vou ter todos os canais, excepto os premium, assim como chamadas gratuitas, à noite, para rede fixa. E eu que me queixei imediatamente qdo acabaram com o Best Of+... (no meu caso continuo com os canais deste pacote)
Cumps
P.S. Espero que isso não signifique um aumento da mensalidade! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 10 Mar 2009 21:31 Assunto: |
|
|
Eu tenho clix 12 megas Smartv Best Of. É melhor reproduzir o texto da area de clientes, ultimo separador ( clix ao maximo):
No Clix premiamos os nossos melhores Clientes!
O seu serviço de televisão Best Of passará a incluir mais 10 canais: Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Fox News, Fashion TV, Al Jazeera, CCTV4, RAI 1, RAI 2, RAI News e Pro-Sieben.
Estas alterações serão efectuadas ao longo do mês de Março.
Mas as boas notícias não ficam por aqui! O seu serviço telefónico também irá mudar. Actualmente, usufrui de chamadas gratuitas para a rede fixa diariamente entre as 21h00 e as 9h00. A partir de Março poderá efectuar gratuitamente chamadas ilimitadas para a rede fixa, todo o dia, para sempre, sem pagar mais por isso.
Em sua casa, entretenimento ao máximo faz Clix!
Não sei se é geral ou se varia de cliente para cliente. Uma boa surpresa já que n beneficio actualmente de nenhum tipo de desconto ou promoçao. |
|
Voltar acima |
|
|
|