Eu também já fui aumentado (era 4 megas vindo da oniduo 512) mas isto em vez de ficar mais rápido está muito mais lento. Uso o modem usb IceData500. Será que o problema é do modem?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 26 Fev 2009 11:25 Assunto:
salgadinho1 escreveu:
Eu também já fui aumentado (era 4 megas vindo da oniduo 512) mas isto em vez de ficar mais rápido está muito mais lento. Uso o modem usb IceData500. Será que o problema é do modem?
Já era hora de mudares isso para uma coisinha melhor
boas , eu acho que tambem fui contemplado com este tarifario .. mas o estranho é que isto desceu-me drasticamente o download vou pôr aqui umas estatisticas:
Us Rate (Kbps) 832
Ds Rate (Kbps) 9632
US Margin 10
DS Margin 10
Trained Modulation GDMT
LOS Errors 0
DS Line Attenuation 34
US Line Attenuation 17
Peak Cell Rate 1962 cells per sec
CRC Rx Fast 0
CRC Tx Fast 0
CRC Rx Interleaved 1
CRC Tx Interleaved 1
Path Mode Interleaved
Ja tentei meter em ADSL2+ e fica pior ou igual quase , porque será ? o meu download andava na casa dos 10.9 , 11 MB com ADSL2+ . _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Connected true
Operational Mode G.Dmt.BisPlus
State Showtime
Tx Bit Rate 1000000
Rx Bit Rate 17278778
Local SNRMargin 10.0 dB
Local Line Attn 28.5 dB
Local Tx Power 12.4 dB
Remote Line Attn 14.0 dB
Remote SNRMargin 9.5 dB
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.