Colocada: 24 Fev 2009 19:43 Assunto: Problemas com SmarTV por Clix Fibra
Boas.
Alguem me sabe dizer se o novo ONT (HUAWEI) tem alguma porta especifica para o IPTV ou é indiferenciado?
É que tenho alguns problemas com a box desde que me fizeram a troca do ONT. A Box se a desligar mesmo da corrente electrica, não preenche aqueles circulos todos verdes até ao fim.
Fica +/- até meio com o ultimo circulo amarelo fixo...
Não tenho a certeza de que a porta do ONT está correcta ou não.
mas isso é um problema pk??? não consegues ver tv????
isso julgo ser normal pois a minha sempre fez isso, quer no antigo quer no novo ONT, nao preenche os circulos todos, depois fica preto, depois carrega e então depois da tv... a box carrega sempre o software sempre que é desligada da corrente....
quanto ao novo ONT qualquer porta serve pra IPTV _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Simplesmente achei estranho porque antes não fazia isso.
Tenho TV...
Dai ter achado estranho isto. Dá a sensação que a Box limita-se a receber os streams e não faz upgrades de nenhum SW (quer de interacção com o user, quer de algoritmos de encriptação).
Editado pela última vez por LiveMetal em 26 Fev 2009 17:35, num total de 1 vez
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.