Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 25 Fev 2009 10:59 Assunto: Grande confusão nesta cabeça (e nem é muito off-topic) ;) |
|
|
Boas,
Cá em casa temos Clix (net+telefone) e TVCabo (pacote clássico). O pessoal quer mudar para um serviço 3 em 1.
1º - Estou à espera do Clix Fibra, para aderir ao 3 em 1, para tal, faz algum sentido isso?
2º - A minha mãe gostaria ter chamadas grátis, tb será possível mesmo pagando um pouco mais?
3º - Vamos lá ser imparciais: qual é o melhor actual (Clix/Meo/ZON)?
Obrigado! _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Fev 2009 10:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Fev 2009 12:21 Assunto: |
|
|
E já há previsão de fibra aí? Já experimentaste meter o código postal no site da Fibra? Em relação ao serviço de TV, não te esqueças de que IPTV não é a mesma coisa do que tv analógica por cabo coaxial. Ao mudares para um serviço IPTV estás limitado quanto ao número de televisões, é necessário uma box por cada tv e podem existir falhas na imagem relacionadas com a qualidade da linha. Por isso acho que devias considerar esses aspectos. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Fev 2009 12:28 Assunto: Re: Grande confusão nesta cabeça (e nem é muito off-topic) ;) |
|
|
AbuTrE escreveu: | Boas,
Cá em casa temos Clix (net+telefone) e TVCabo (pacote clássico). O pessoal quer mudar para um serviço 3 em 1.
1º - Estou à espera do Clix Fibra, para aderir ao 3 em 1, para tal, faz algum sentido isso?
2º - A minha mãe gostaria ter chamadas grátis, tb será possível mesmo pagando um pouco mais?
Obrigado! |
Eu ficava como estavas, pedias era a CLIX 24 pelo preço de 24.57 (clientes novos).
E comprava um amplificador a aumentar a pequena qualidade da tvcabo. |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 25 Fev 2009 14:36 Assunto: |
|
|
AbuTrE
Um conselho...
Regra geral, nunca se deve ter todos os serviços apenas de uma só empresa.
E porque?
Fácil...
Imagine que há uma avaria na sua zona dessa empresa, o AbuTrE tinha os serviços de Telefone + Internet + TV nessa empresa, ficava simplesmente sem qualquer serviço.
Convêm sempre ter o serviço de TV associado a uma empresa, e Telefone + Internet a outra empresa.
Obviamente, que se quiser arriscar, pode ter todos os serviços associados a uma só empresa, mas depois vai ver que você e quem viver consigo na sua casa vão ficar chateados quando houver alguma avaria ou por qualquer motivo os serviços deixarem de dar todos aos mesmo tempo.
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 25 Fev 2009 21:50 Assunto: Re: Grande confusão nesta cabeça (e nem é muito off-topic) ;) |
|
|
AbuTrE escreveu: | Boas,
Obrigado! |
1º fibra torna a opção mais atraente.
2º consulta as condições dos tarifários 24Mbps e 12Mbps
3º A actualidade é uma constante mudança, opta por um deles e pensa em 12/24 meses.
Gostas de cabo? Fica como estás. Gostas de mudanças, muda para IPTV
Não queria entrar com pros&cons mas devo referir o seguinte:
- A mudança terá um período de adaptação para toda a família.
- O serviço 4em1 já tem uma certa maturidade e não devemos generalizar problemas.
- Não há vantagem negocial garantida estando numa forma ou outra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 26 Fev 2009 00:33 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas opiniões bem fundamentadas. Vou reflectir mas assim à primeira vista vou-me manter... talvez quando casar mude de vez. _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
|