Colocada: 27 Jan 2009 13:39 Assunto: Trafego Ilimitado ou Só 20 Gigas?
Boas pessoal, mudei no ultimo sábado do meu tarifário de 4 megas para o seguinte tarifário: 12m/512kb por 20 euros com contrato de fidelização de 12 meses e SUPOSTO trafego ilimitado para sempre
Digo suposto pois quando vou à página de clientes aparece o seguinte:
Consumos:Tem ainda 20.0 GB do pacote 20.0 GB*
* Desde última factura até 30-09-2008
Gostaria de perguntar se é normal e se me tenho de preocupar.
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 27 Jan 2009 14:21 Assunto:
Às vezes tenho a sensação que esta gente não sabe ler português
Ora bem..estamos no dia 27 de Janeiro
Diz lá que tens 20GB disponíveis de um total de 20GB.
Das duas uma:
Ou neste mês de facturação (quase no fim) ainda não fizeste tráfego nenhum
Ou então tens tráfego ilimitado
Depois ainda aparecem alguns a perguntar qual é o tráfego do pacote deles, tenho isso na área de clientes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Atenção a quem tem tráfego ilimitado quando aderiu ao debito directo.
Hoje reparei que este mês já estavam de novo a contar o tráfego.
Liguei para lá e depois da menina que me atendeu ter dito algumas bacoradas (coisa que acontece quando não dão formação ás pessoas), lá percebeu que estava errada.
Pediu desculpa pelo sucedido e disse que o serviço iria ser reposto.
Verifiquem se não vos está a acontecer o mesmo. Caso esteja o melhor é ligarem para lá.
Fiquem bem
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 21 Fev 2009 14:19 Assunto:
há telefones que permitem bloquear chamadas com base nos primeiros algarismos. O meu permite, de modo que tudo o que começa por 9... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 22 Fev 2009 23:35 Assunto:
Dracula escreveu:
há telefones que permitem bloquear chamadas com base nos primeiros algarismos. O meu permite, de modo que tudo o que começa por 9...
Boa, tenho que procurar isso ...
Aquela mulher tira-me do sério, até o laptop tem a mania de arrumar e depois eu tenho que procurar o rato. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.