Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dolphyn
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 10
|
Colocada: 06 Fev 2009 14:07 Assunto: Aolynk DR814Q onde comprar? |
|
|
Alguém sabe onde comprar o Aolynk DR814Q? Já percorri as grandes superfícies e só encontro Thomson.
Desde já obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Fev 2009 14:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 06 Fev 2009 15:51 Assunto: |
|
|
Tens vários usados à venda no ex-techzone _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
dolphyn
|
Colocada: 06 Fev 2009 16:29 Assunto: |
|
|
Para usado já tenho o meu Huawei a dar as últimas...
Eu passo a explicar, tenho tido muitos problemas na ligação (quedas constantes, velocidade muito baixa em relação ao que já tive antes, lentidão, etc) e pelo que me disseram na assistência não tenho qualquer problema na linha, então o problema deve estar no modem. Disseram-me para testar com um modem emprestado, mas não conheço ninguém com um modem adsl2+. Então queria comprar um novo, mas tinha preferência pelo Aolink. Também me disseram na assistência que nos kits vinham routers Aolink e Thomson, daí a minha pergunta, onde andam os Aolink? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 06 Fev 2009 16:46 Assunto: |
|
|
Os Aolynk já não são comercializados há n tempos..agora só mesmo os speedtoutch
Mas por 15€ ou 20€, como já vi no site que mencionei, acho que não há muito a perder _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Fev 2009 21:59 Assunto: |
|
|
O meu Aolynk também esta a dar o berro. Borra-se todo com ligações P2P, basta ter mula ou torresmos ligados e é um suplício para abrir páginas. Felizmente comprei outro Aolynk para ter de reserva |
|
Voltar acima |
|
|
dolphyn
|
Colocada: 07 Fev 2009 10:47 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Os Aolynk já não são comercializados há n tempos..agora só mesmo os speedtoutch
Mas por 15€ ou 20€, como já vi no site que mencionei, acho que não há muito a perder |
Então fui levada em erro pela desinformação do apoio ao cliente, ainda há uns 15 dias disseram que ainda havia...
Acabei por comprar o Thomson, não queria usado porque ainda havia a possibilidade de ter algum problema na linha e um modem usado não seria um bom teste (e por 20€ compro novo e com garantia ). A minha net já parece outra
Lusitano escreveu: | O meu Aolynk também esta a dar o berro. Borra-se todo com ligações P2P, basta ter mula ou torresmos ligados e é um suplício para abrir páginas. Felizmente comprei outro Aolynk para ter de reserva |
Tiveste uma boa ideia o meu mt882 esteve precisamente 3 anos a funcionar sem descanso antes de dar esses sinais de fraqueza, já merecia a reforma |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 07 Fev 2009 14:48 Assunto: |
|
|
dolphyn escreveu: | Dracula escreveu: | Os Aolynk já não são comercializados há n tempos..agora só mesmo os speedtoutch
Mas por 15€ ou 20€, como já vi no site que mencionei, acho que não há muito a perder |
Então fui levada em erro pela desinformação do apoio ao cliente, ainda há uns 15 dias disseram que ainda havia...
Acabei por comprar o Thomson, não queria usado porque ainda havia a possibilidade de ter algum problema na linha e um modem usado não seria um bom teste (e por 20€ compro novo e com garantia ). A minha net já parece outra
Lusitano escreveu: | O meu Aolynk também esta a dar o berro. Borra-se todo com ligações P2P, basta ter mula ou torresmos ligados e é um suplício para abrir páginas. Felizmente comprei outro Aolynk para ter de reserva |
Tiveste uma boa ideia o meu mt882 esteve precisamente 3 anos a funcionar sem descanso antes de dar esses sinais de fraqueza, já merecia a reforma |
Engraçado...o meu também já foi alvo de chacota por parte dos técnicos.
Dizem que deu o berro e que a linha continua boa....estranho.......... |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 26
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 16 Fev 2009 22:27 Assunto: |
|
|
Vale a pena por 25€, o router é bem bom |
|
Voltar acima |
|
|
duttiSport
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 18 Fev 2009 09:12 Assunto: |
|
|
Poh, o meu tá a comecar a acontecer o mm. Entao, qd sao torrents com muitas sementes. Ele arreia. Acontece o mm com o HG210, mas só passado um a dois dias de descargas contínuas de torrents.
Quais são os melhores modem/router para p2p?
Que nao se arrastem a abrir páginas qd tao com torrents de muitas sementes. _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 18 Fev 2009 10:47 Assunto: |
|
|
O Aolynk aguenta-se muito bem em P2P, desde que esteja bom. Os HG são uma porcaria, borram-se todos com P2P |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 20 Fev 2009 10:31 Assunto: |
|
|
Posso garantir que aguentava em adsl 24 ( syc a 18 ) 1,6 mb/s |
|