Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Jan 2009 22:38 Assunto: BOX |
|
|
Hoje ao ligar a box ela fez uma actualizaçao. Fiquei logo ansioso pela actualizaçao para ver qual a novidade, porque da ultima vez apareceu a barra do canais ao carregar no OK, entre outras coisas.
Mas desta vez nada.
Alguem me sabe dizer qual a novidade nesta actualizaçao ou se foi só a nivel tecnico.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jan 2009 22:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 05 Jan 2009 23:28 Assunto: |
|
|
Imagem melhorada. Nota-se mais rapido a mudança de canal e o som está melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 06 Jan 2009 00:26 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Imagem melhorada. Nota-se mais rapido a mudança de canal e o som está melhor. |
Relativamente a essas melhorias que dizes no meu caso esta como sempre esteve, com qualidade, e td 5 estrelas a mudança de canal continua como estava, talvez notes a melhoria por cabo scart, talvez ... a minha ligaçao é hdmi e notei essas mudanças qd coloquei o hdmi e deixei o scart de lado
Mas fico a espera de mais alguem que tenha descoberto algo de novo... |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 03 Fev 2009 21:30 Assunto: |
|
|
Hoje houve mais uma actualizaçao da box. Mais uma vez ainda nao notei nenhuma diferença |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Fev 2009 22:07 Assunto: |
|
|
Eu notei alteração das fontes e graficos no menu para melhor.
Tempo de resposta de navagação melhorada, notei isso principalmente no home video ,onde antes ficava bastante chateado por ter que tentar várias vezes.
Também, assim que fiz boot à box, notei mais bolinhas
À segunda bola VERDE (O)grande, muitas bolinhas verdes pequenas em baixo ooooooooo _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Fev 2009 17:33 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | Hoje houve mais uma actualizaçao da box. Mais uma vez ainda nao notei nenhuma diferença |
Um passarinho disse-me que o principal objectivo será resolver os problemas com reboots que alguns users tem estado a sofrer. A ver vamos... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 04 Fev 2009 18:45 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Eu notei alteração das fontes e graficos no menu para melhor.
Tempo de resposta de navagação melhorada, notei isso principalmente no home video ,onde antes ficava bastante chateado por ter que tentar várias vezes.
Também, assim que fiz boot à box, notei mais bolinhas
À segunda bola VERDE (O)grande, muitas bolinhas verdes pequenas em baixo ooooooooo |
as bolinhas aparecem sempre que ha uma actualizaçao é o software da box a descarregar o novo firm |
|
Voltar acima |
|
|
newscene
Registo: 07 Fev 2009 Mensagens: 3
|
|
Voltar acima |
|
|
JoaoTrofa
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 08 Fev 2009 01:56 Assunto: |
|
|
Tens de activar a saída RF no firmware da box.
É tipo ir à BIOS do PC: logo após ligares a box à corrente, quando ela liga, carregas na tecla MENU (antes de carregar as bolinhas). Entre outras opções podes activar a saída RF e escolher o canal. |
|
Voltar acima |
|
|
newscene
Registo: 07 Fev 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 08 Fev 2009 02:01 Assunto: |
|
|
Obrigadissimooooooo. Tiro e queda! quem sabe sabe! |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 13 Fev 2009 09:21 Assunto: |
|
|
Já agora, isso tem boa qualidade de imagem por RF? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 13 Fev 2009 14:54 Assunto: |
|
|
nop56773 escreveu: | Já agora, isso tem boa qualidade de imagem por RF? |
Bom em relação ao sinal RF, eu activei a RF e liguei um cabo desse conector a uma TV CRT e a qualidade dos canais smarTV é boa.
Também experimentei o sinal da antena ligado à STB e desta à TV.
Portanto o sinal RF de saída da STB é tão boa como o sinal vindo da antena. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 15 Abr 2009 15:08 Assunto: |
|
|
Não sei se ja reparam numas subtis actuaçização feitas na plataforma Smartv.
Já notei o seguinte:
Quando por qualquer motivo o modem perde a sincronização a box salta automaticamente para o menu Smartv, não fica a imagem congelada ou em preto o ecran como dantes.
A outra foi que, apesar do modem continuar sincronizado, a imagem ficou a preto e depois apareceu uma mensagem a dizer que existia problemas com a box para mudar de canal e voltar ao mesmo verificar as ligações da box e se necessario reiniciar a box.
Mudei de canal e voltei ao mesmo e ficou bom. No caso era o AXN |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 15 Abr 2009 17:13 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Não sei se ja reparam numas subtis actuaçização feitas na plataforma Smartv.
Já notei o seguinte:
Quando por qualquer motivo o modem perde a sincronização a box salta automaticamente para o menu Smartv, não fica a imagem congelada ou em preto o ecran como dantes.
A outra foi que, apesar do modem continuar sincronizado, a imagem ficou a preto e depois apareceu uma mensagem a dizer que existia problemas com a box para mudar de canal e voltar ao mesmo verificar as ligações da box e se necessario reiniciar a box.
Mudei de canal e voltei ao mesmo e ficou bom. No caso era o AXN |
Sim, vejo acontecer isso de saltar para o menu com qq canal.
Antes ficávamos enfim entre reset à box ou reset à box.
Por alguma razão isso de ficar normal difere caso estejamos no KidsTV ou no normal.
No Kids salta para o menu Kids, mas por vezes tenho que sair do menu Kids para tudo voltar ao normal. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 24 Abr 2009 17:11 Assunto: |
|