Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Instablidade de sincronização

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rodas25



Registo: 07 Fev 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 07 Fev 2009 17:30    Assunto: Instablidade de sincronização Responder com citação

Boas, tenho net clix 12 MB e o 1º ano ate tinha velocidades boas, 8 ou 9 MB. No meio do 2º ano de cliente começei a ter problemas na net. As vezes fico sem net umas 6 horas ou mais e a velocidade de sincronização anda muito instável. Ontem por exemplo tinha 6000 kbps e neste momento tou com 512 kbps :S ja tirei os filtros e tudo o mais, será probema do modem? Tenho um huawei SmartAX MT882. Aqui fica alguns dados tirados da pagina do modem (neste momento):
Upstream:
82 Kbps
SNR
10.5 dB
Attenuation
16.5 dB
Downstream:
501 Kbps
SNR
10.5 dB
Attenuation
35.5 dB


Desde já, obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2009 17:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
blinke



Registo: 20 Ago 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 08 Fev 2009 12:50    Assunto: Responder com citação

Incrivelmente, ou não, do dia para a noite fiquei também com a line attenuation a atingir valores altos (de Line Attenuation 24 11 dB , para Attenuation Down/Up(dB) 38.5/49.0 )

Testado com vários microfiltros, modems etc.


Alguma ideia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodas25



Registo: 07 Fev 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 08 Fev 2009 15:20    Assunto: Responder com citação

Eu nao percebo lá muito disto.. e realmente é esquisito o teu caso lol. Eu cada vez mais penso que é do meu modem, mas também nao me apetece comprar um so pra testar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Fev 2009 15:45    Assunto: Responder com citação

rodas25 escreveu:
Eu nao percebo lá muito disto.. e realmente é esquisito o teu caso lol. Eu cada vez mais penso que é do meu modem, mas também nao me apetece comprar um so pra testar



Pode ser do modem, e o melhor é telefonares à clix e pedir apoio técnico, e se eles podiam trazer um modem melhor e testar.

Assim verificas se compensa a compra, e se há por aí algum outro problema de ruído ou de cablagem e linha.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET