Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jan 2006 20:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Jan 2006 21:10 Assunto: |
|
|
Mais alterações:
Citação: | Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês. |
e o tráfego da oferta de 2mbps aumentou para o dobro... por isso mais caro...
Editado pela última vez por NARS em 31 Jan 2006 03:06, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 30 Jan 2006 22:46 Assunto: |
|
|
Ou seja, não compensa ter 2Mbps e ter HH, pois vai para o preço dos 16Mbps... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2006 22:49 Assunto: |
|
|
Obrigado ao membro Whooper por ter mencionado as alterações à oferta Clix. As mesmas já estão na secção Novidades Clix, podem ir consultar. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 30 Jan 2006 23:30 Assunto: |
|
|
é so para os novos clientes, certo? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Tekno_lx
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 30 Jan 2006 23:31 Assunto: |
|
|
ahaha o clix ta cada vez pior
Parabens são a nova "PT". . qual salvador da banda larga.. a Clix deve ser irmão falso da Pt..
viva ao xulanço, viva Portugal
p.s sim eu sou cliente de primeira da clix, pago 22,5 tive HH durante vários meses e tenho 10 gigas de trafego
enfim.. a mim já não me xulam mais _________________ Ultras Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jan 2006 23:36 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | é so para os novos clientes, certo? |
Exactamente. |
|
Voltar acima |
|
|
engine
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 44 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Jan 2006 00:01 Assunto: |
|
|
Terá alguma coisa a ver com a queda das acções da Sonae SGPS?
Enfim, a Clix/Novis tem que ir buscar dinheiro a algum lado não? A Clix está a fazer expansão da cobertura. Investe dinheiro. Os clientes do grupo PT, quer do cobre, quer do cabo estão com ideias de mudar para a Clix. Vai daí a PTC telefona-lhes com propostas não oficiais mais atractivas que as do Clix. Eles aceitam e não mudam. O Clix não consegue a cota de mercado esperada. Isto muda-lhes as contas todas. Ainda por cima, como consequência os investidores fogem-lhe. Os preços da acções caem. Vai daí fazem as contas de novo e concluem que a melhor decisão é aumentar os preços.
Eu já sabia que estas tacticas manhosas da PT iriam fazer estragos. E ainda podem fazer mais estragos no mercado de banda larga a médio/longo prazo, prejudicando o consumidor ainda mais. Tudo porque o consumidor não sabe que ao aceitar as propostas da PT se está a prejudicar a ele próprio a médio/longo prazo! Cambada de burros. Os Portugueses têm o que merecem.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
|
Colocada: 31 Jan 2006 00:26 Assunto: |
|
|
engine escreveu: | Enfim, a Clix/Novis tem que ir buscar dinheiro a algum lado não? A Clix está a fazer expansão da cobertura |
Bem, eu era cliente do Sapo e mudei em 20 de Dezembro. E até agora só tive chatices... problemas na velocidade , no kit wireless que comprei (como fui parvo... ) e o inqualificavel serviço de apoio a clientes. Se o Clix está a investir, concerteza ainda, e apenas, está na fase de expansão da rede e não da qualidade do serviço. Neste último aspecto, e falando pela minha curta experiência como cliente do acesso directo, ainda está MUITO LONGE do Sapo. Devo dizer que fui cliente do sapoadsl cerca de 3 anos e apenas liguei para o apoio técnico umas duas ou três vezes porque, realmente, não tive problemas. Aqui, é melhor nem falar. Estou decepcionado e, se isto continuar assim, volto para a PT no final do período de fidelização. Bolas.
Editado pela última vez por jolly em 31 Jan 2006 00:55, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jan 2006 00:26 Assunto: |
|
|
É sabido que o Clix tem feito um grande investimento em infra-estruturas de acesso telefónico e Internet e neste momento já cobre mais de uma centena de centrais no país. São investimentos muito elevados e que levam anos e anos a serem recuperados. O Clix terá de ter tarifários competitivos e ao mesmo tempo lucrativos, pois trata-se de uma empresa com interesses comerciais, e não uma organização sem fins lucrativos.
Estas alterações na oferta serão uma adaptação ao mercado, de forma a poder proporcionar uma maior rentabilidade e ao mesmo tempo fornecer um serviço de qualidade e competitivo para os clientes.
Essas ofertas que a PTM.com e Netcabo faz a certos clientes (que eu penso serem ilegais) não significam que consigam manter todos os clientes, porque não se esqueçam que o valor da assinatura pesa muito quando alguém pensa em mudar para o Clix. Conseguirão sim manter os clientes que não se importam de pagar a assinatura, e que pretendem um serviço com uma melhor relação qualidade/preço, e que mesmo assim poderão sair após a fidelização.
Na minha opinião mesmo com estas alterações, a oferta do Clix continua competitiva em relação à oferta da PTM.com. Não esqueçamos as Happy Hours com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, que todos gostam |
|
Voltar acima |
|
|
jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
|
Colocada: 31 Jan 2006 00:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Não esqueçamos as Happy Hours com ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, que todos gostam |
Lamento ser contracorrente, mas será que as happy hours que se iniciam entre a 1h e 8h e não terminam neste intervalo, não estão a entupir a navegação normal na net (www, ftp, etc), especialmente a nível internacional? Eu não tenho nada contra os fãs do P2P, mas será que este facto não terá que ser corrigido pelo clix para manter alguma qualidade para os utilizadores "normais" que apenas fazem um dl, nacional ou internacional, ocasionalmente e que agora só o fazem a "passo de caracol" (no meu caso, que tenho o clix 2Megas, só consigo dl de sites internacionais a velocidades <50KB/s na melhor das hipóteses, enquanto de sites nacionais consigo os 200 KB/s na boa...)?
Editado pela última vez por jolly em 31 Jan 2006 01:09, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 31 Jan 2006 00:53 Assunto: |
|
|
parecem-me alteracoes razoáveis...
o plano 2Mbps voltou aos 10GB de tráfego e axo k se justifica os 7€ a mais...já em relação ao aumento das HH enfim...
Só axo triste eh k este tipo de alterações seja feita numa altura crítica, em que tentam angariar clientes e, de certa forma, a publicidade das primeiras ofertas já atravessou o país de alto a baixo. Isto só revela mau planeamento e/ou estratégia "à la PT.COM" (nem quero pensar nesta última possibilidade...mas se continuam com este tipo de acções, correm o risco de serem catalogados).
Além disso, e tal como já alguém referiu aí, fui migrado este mês e sinceramente n estou mto satisfeito com isto! Velocidade de downloads está LONGE de corresponder à velocidade da ligação (contenção de 1:1? lolol), migraram-me para 16Mbps sem ter olhado aos valores de SNR (conclusão: agora a linha n se aguenta sincronizada), etc...
Vamos lá ver se eles se organizam e começam a oferecer o serviço k anunciam... |
|
Voltar acima |
|
|
zauber
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 31 Jan 2006 01:01 Assunto: |
|
|
N sei se repararam na gralha k ta no tarifario da clix, segundo a pag a velçocidade de UPLOAD e ate 16Mbps e a de DOWNLOAD ate 400Kbps
Ora aki fika um BIG LOL pa Clix _________________ Clix ate 16Mbit powa! |
|
Voltar acima |
|
|
joao_p
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 31 Jan 2006 01:25 Assunto: |
|
|
Todos os ISP's tem esses problemas, por exemplo, estou farto de ler pessoal que tem sapo a queixar-se de velocidades baixas e quedas constantes. E eles nem HH têm.
Serão mesmo problemas de congestionamento ou problemas que infelizmente afectam todos os isp's?
Se o esquema das HH acabasse era dar um tiro no próprio pé, porque sem duvida que é um dos factores que ainda atrai clientes e que equilibra os tarifários que a netcabo oferece por baixo da mesa.
Porque entre escolher um tarifário de 25GB indeferenciado + HH (entre a 1h e 8h) ou nacional ilimitado+ 30 GB internacional + HH qual é que vai ser a escolha de um potencial cliente? |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 31 Jan 2006 08:17 Assunto: |
|
|
Analisando rápidamente a "nova" oferta, tudo leva a querer que a Clix pretenda descontinuar a médio prazo o pacote de 2Mb, "empurrando" os clientes para o pacote de 16Mb. |
|
Voltar acima |
|
|
|