Colocada: 28 Jan 2009 16:49 Assunto: router wireless de baixa atenuação?
Boas . bem precisava de uma ajuda dos utilizadores experientes de router wireless..
e assim..eu tenho clix 24 mb mas como moro a 5 kms da cidade(central) so ca chega +/- 1.2mb,problema este ke apesar de tar insatisfeito ..parece nao ter solucao,devido a distancia(segundo os tecnicos). Tenho um moden icedata 500 que e um bocado velhinho. Tenho este moden porque apesar de ser velhinho é dos poucos que tem a atenuacao baixa e assim consigo obter melhor velocidade(pk com o router da clix aolynk dr814 so capto 200kbs por ter atenuacao elevada)
O problema è ke tenho um portatil com net wireless e a ps3.. e gostava de ligar isto tudo a net com um moden wireless. Alguem sabe qual o melhor router wireless para comprar que apresente baixa atenuacão??. porque sugeitome a comprar um router que apresente grande atenuacao e fiko com a net reduzida a 1/2 ou a 1/4...
boas. fiz isso e nao deu en nada.. da valores ainda piores ke os seguintes:
Name Value
Connected true
Operational Mode G.Dmt.Bis
State Showtime
Tx Bit Rate 558663
Rx Bit Rate 426466
Local SNRMargin 9.5 dB
Local Line Attn 56.0 dB
Local Tx Power 12.3 dB
Remote Line Attn 37.0 dB
Remote SNRMargin 11.0 dB
Estes valores sao os melhores ke obtenho e em G.Dmt.Bis plus auto.
definitivamente este router atenua demasido a linha. e tenho medo de comprar um wireless e acontecer o msm..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.