Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Telefone - Os outros não me ouvem, mas eu ouço-os

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 22 Jan 2009 20:33    Assunto: Telefone - Os outros não me ouvem, mas eu ouço-os Responder com citação

Boas, desde hoje a tarde que quando faço uma chamada, os outros não me ouvem e eu ouço-os. Isto acontece em todos os telefones que tenho cá em casa e só as vezes é que lá me ouvem.

O que será?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 22 Jan 2009 20:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 22 Jan 2009 21:32    Assunto: Re: Telefone - Os outros não me ouvem, mas eu ouço-os Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Boas, desde hoje a tarde que quando faço uma chamada, os outros não me ouvem e eu ouço-os. Isto acontece em todos os telefones que tenho cá em casa e só as vezes é que lá me ouvem.

O que será?

Obrigado,
Pedro


Testa na 1ª tomada, com mais que um telefone. Se persistir, 16100.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 23 Jan 2009 00:05    Assunto: Responder com citação

Curioso... Hoje também me aconteceu isso. Será mesmo problema da Clix?
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcioveiga



Registo: 27 Mar 2007
Mensagens: 35
Localização: Viseu

MensagemColocada: 23 Jan 2009 12:13    Assunto: Responder com citação

Também me acontece isso!!!

Viseu aqui!
Segundo telefone, 3 micro-filtros e 3 routers....ai ai ai...
_________________
http://www.allnewmac.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 23 Jan 2009 12:17    Assunto: Responder com citação

Bom de saber. Então deve ser problema da clix. Entretanto ainda n tive tempo de testar todos na primeira ficha, mas se persistir, farei. Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
marcioveiga



Registo: 27 Mar 2007
Mensagens: 35
Localização: Viseu

MensagemColocada: 23 Jan 2009 12:19    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Bom de saber. Então deve ser problema da clix. Entretanto ainda n tive tempo de testar todos na primeira ficha, mas se persistir, farei. Obrigado.


Contactei pela área de clientes.
Espero bem que respondam num prazo máximo de 48h conforme dizem, senão Deco com isto.

4 Chamadas.
1 Técnico.
3 Micro-Filtros
4 Routers (2 Clix e 2 Belkin)
2 Telefones Portáteis Novos....

Enfim.
_________________
http://www.allnewmac.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET