Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 15 Jan 2009 02:28 Assunto: Speedtouch 546v6 |
|
|
Alguem me pode explicar como desabilito o NAT no 546v6?
Tenho uma psp e para jogar o fifa 2009 em rede, a conexao cai muitas vezes.
O tipo de nat que tenho é o nat 2 disseram-me que se conseguir colocar o nat 1 é o ideal.
ja abri portas atraves do portfoward para a psp mas ainda me continua igual esta-me sempre a dizer que a ligaçao ao meu adversario perdeu-se.
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jan 2009 02:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
diasje
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 75
|
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 15 Jan 2009 15:40 Assunto: |
|
|
o meu modem speedtouch 546v6 nao tem na part do firewall essa opcao. ja dei voltas e voltas e nada |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 15 Jan 2009 19:50 Assunto: |
|
|
Tenho isto :
[CWMP: 360:34:06.550] RTEMS abort socket
[CWMP: 360:34:06.550] Connection timed out
varias vezes no log do modem.
Alguem sabe o que é? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 15 Jan 2009 21:40 Assunto: Re: Speedtouch 546v6 |
|
|
zpvilar escreveu: | Alguem me pode explicar como desabilito o NAT no 546v6?
Tenho uma psp e para jogar o fifa 2009 em rede, a conexao cai muitas vezes.
O tipo de nat que tenho é o nat 2 disseram-me que se conseguir colocar o nat 1 é o ideal.
ja abri portas atraves do portfoward para a psp mas ainda me continua igual esta-me sempre a dizer que a ligaçao ao meu adversario perdeu-se.
obrigado |
Eu teria cuidado com palpites colocar NAT 1, a recomendação é NAT 2.
Para obteres NAT 1 terias que ligar directamente a PSP ao modem e a PSP passar obter o IP publico.
Mexer no ST, desactivar NAT, não é coisa que queiras fazer, o que deve ser feito é usares uPnP para para permitir abrir portas necessárias.
A NAT do ST está enabled para permitir partilhar o IP publico para a LAN, neste caso para o router, PCs, etc que tenhas poder ter um IP privado usando a net partilhando o mesmo IP.
Mexer nessa parte do ST é usar o CLI, e isso nunca irei ajudar. lololol.
E depois fifa não merece tanta atenção. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 16 Jan 2009 03:42 Assunto: Re: Speedtouch 546v6 |
|
|
lemene escreveu: |
Eu teria cuidado com palpites colocar NAT 1, a recomendação é NAT 2.
Para obteres NAT 1 terias que ligar directamente a PSP ao modem e a PSP passar obter o IP publico.
Mexer no ST, desactivar NAT, não é coisa que queiras fazer, o que deve ser feito é usares uPnP para para permitir abrir portas necessárias.
A NAT do ST está enabled para permitir partilhar o IP publico para a LAN, neste caso para o router, PCs, etc que tenhas poder ter um IP privado usando a net partilhando o mesmo IP.
Mexer nessa parte do ST é usar o CLI, e isso nunca irei ajudar. lololol.
E depois fifa não merece tanta atenção. |
Pois o erro afinal de nao dar era outro a ver com o modem que adquiri para ter wireless. O Belkin N wireless.
Agora ja coloquei como deveria ser e mesmo com nat 2 e uPnP ja funcemina.
Olha ja agora que tens mais conhecimentos que eu nisto, eu com esse router e a pen usb que veio junto conseguirei ver a clix smar tv por wireless?
O router diz que da para video... e eu por vezes tou na sala de fumo hehe e para nao ter de puxar cabos via por wireless.
Achas que dá? |
|
Voltar acima |
|
|
diasje
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 75
|
Colocada: 16 Jan 2009 10:58 Assunto: |
|
|
Citação: | Eu teria cuidado com palpites colocar NAT 1, a recomendação é NAT 2.
Para obteres NAT 1 terias que ligar directamente a PSP ao modem e a PSP passar obter o IP publico. |
Tens de ter em conta que as alterações que encontras na internet ou mais especificamente aqui, são por vezes especulações, por isso a utilização destas informações, fica à tua inteira responsabilidade.
Quanto á tua questão do Smart Tv, se fosse assim tão fácil...
Tens de especificar qual o modelo exacto do Router e da Pen.
Especifica também, onde pretendes visualizar o smattv se num pc ou numa tv convencional. _________________ 1st
2nd
|
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 16 Jan 2009 13:39 Assunto: |
|
|
diasje escreveu: | Citação: | Eu teria cuidado com palpites colocar NAT 1, a recomendação é NAT 2.
Para obteres NAT 1 terias que ligar directamente a PSP ao modem e a PSP passar obter o IP publico. |
Tens de ter em conta que as alterações que encontras na internet ou mais especificamente aqui, são por vezes especulações, por isso a utilização destas informações, fica à tua inteira responsabilidade.
Quanto á tua questão do Smart Tv, se fosse assim tão fácil...
Tens de especificar qual o modelo exacto do Router e da Pen.
Especifica também, onde pretendes visualizar o smattv se num pc ou numa tv convencional. |
O router wireless é o BELKIN N WIRELESS ROUTER F5D8233-4 http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372043 e a pen usb N WIRELESS USB ADAPTER F5D8053 é esta aqui. http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372137
Eu nao quero fazer nada que nao seja feito inclusive pela clix.
Em vez de ter o cabo que leva ate a box, e por vezes quero ver programas que nao novelas e como so tenho uma box a minha mulher fica na sala a ver as novelas (antena do predio) e eu levo a box e vejo os programa que quero noutra divisao, o problema é que tenho sempre que andar com modem e cabos atras por isso comprei esse modem N para poder usufruir em toda a casa levando é obvio a box comigo |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 16 Jan 2009 15:03 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: |
...
O Belkin N wireless.
...
Olha ja agora que tens mais conhecimentos que eu nisto, eu com esse router e a pen usb que veio junto conseguirei ver a clix smar tv por wireless?
O router diz que da para video... e eu por vezes tou na sala de fumo hehe e para nao ter de puxar cabos via por wireless.
Achas que dá? |
eheh, sala de fumo, estava a imaginar o mal que o fumo faz aos aparelhos.
Acredita, eu não tenho assim tanta noção do que escrevo aqui quando dou "palpites" sobre determinado router que não nunca coloquei a vista
E olha que já dei várias, sempre com algum grau de risco minimo, e resultou.
Para mim, um router é um router, e há coisas comuns a tentar.
Fora isso nunca recomendo mexer onde não se percebe.
zpvilar escreveu: |
O router wireless é o BELKIN N WIRELESS ROUTER F5D8233-4 http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372043 e a pen usb N WIRELESS USB ADAPTER F5D8053 é esta aqui. http://catalog.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=372137
Eu nao quero fazer nada que nao seja feito inclusive pela clix.
Em vez de ter o cabo que leva ate a box, e por vezes quero ver programas que nao novelas e como so tenho uma box a minha mulher fica na sala a ver as novelas (antena do predio) e eu levo a box e vejo os programa que quero noutra divisao, o problema é que tenho sempre que andar com modem e cabos atras por isso comprei esse modem N para poder usufruir em toda a casa levando é obvio a box comigo |
És mesmo mau, imagino a mulher fica com os filhos e tu sais com a companhia da box.
Agora mais sério, basicamente tens que ter o modem ligado a um router wireless que suporta o envio de streaming de video, e depois tens que ter um receiver que recebe e suporta streaming de video e esteja ligado à box.
A spec desse router Belkin não diz que suporta streaming de video.
A pen não serve como receiver e tb não suporta video. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|