A situação foi reportada no inicio da semana, e foi dado com resolvida na terça-feira.
De facto até hoje não tive quaisquer problemas com a internet, esteve tudo impecável.
No entanto hoje lá voltou a lentidão.
Para fazer um teste rápido peguei no antigo router da clix (mt882) liguei-o e verifiquei que a situação se mantinha, ponho assim de parte qualquer problema em minha casa.
Agora.. que posso fazer mais além de chatear a clix todos os dias que isto acontecer?
No router aparecem-me muitos
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
DSL out of sync
DSL in Sync
Quando digo muitos são mesmo muitos, ao ponto de encherem as 7 páginas de log em menos de 2minutos
Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
Colocada: 12 Jan 2009 23:25 Assunto:
boas
És de onde? estou exactamente com o mesmo problema, pings altíssimos. Os downloads depois de iniciados mantêm-se a boas velocidades mas as páginas estão sempre a falhar a abrir (timeout). Não tenho emules nem torrents a correr.
Se fores de Faro conforme o teu perfil estamos longe
Sou de Sto Tirso.
Vou testar trocar o microfiltro a ver se resolve alguma coisa.
Quanto a net , não sei como esteve de tarde mas neste momento esta impecável.
O que costuma acontecer e por razão que desconheço começa com aqueles timeouts todos sem que possa fazer nada..
Mesmo com outro router os timeouts continuam ate que desaparecem e a net volta ao normal....
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.