Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Jan 2009 10:44 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso. |
Box com gravação, ou a normal? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2009 10:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 10 Jan 2009 22:31 Assunto: |
|
|
Dracula já tens a box nova? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 11 Jan 2009 21:29 Assunto: |
|
|
Há n tempo  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 11 Jan 2009 23:54 Assunto: |
|
|
E que tal? é porreira? Vou ter a partir de terça... Funciona bem a cena da pausa e gravação? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 12 Jan 2009 08:37 Assunto: |
|
|
funciona bem. É fixe. Depois de teres isto, não queres outra coisa  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Jan 2009 00:02 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Mais já não sei, mal por mal mesmo que estejam enganados sempre e bem vinda, as ultimas como já notei, sao mais rapidas.
Recebi uma em Julho e a velocidade de uma para a outra e diferente, sendo a outra mais rapida e com melhor qualidade de imagem, não percebo o porque, mas algo à de diferente entre elas, até os técnicos quando colocaram a outra disseram isso. |
Box com gravação, ou a normal? |
Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei....... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 13 Jan 2009 01:55 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei....... |
Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 13 Jan 2009 23:49 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | hertz escreveu: | Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Normal ja reportei aos gajos, disseram que tava avariada mas, eu estou com um problema no router também e nao me resolvem esse enkuanto o do router tambem nao estiver, ja ca vieram em 3 semanas 4 vezes ou 5 já nem sei....... |
Eu tenho a box dvr e também tenho tido esse tipo de problemas, ainda agora não consiguia reproduzir uma gravação, reiniciei-a e depois de aparecer as bolas verdes o ecrã fica preto e não saia dali!!! Só passado de meia hora é que consegui ligá-la na totalidade!!!! Amanha já vou ligar po SAC pa me virem trocar a box!!!! |
Eu começo a desconfiar que é mas do software da clix, qualquer update que fizeram, tá a causar estes problemas. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 14 Jan 2009 00:10 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | dmpp escreveu: | hertz escreveu: | Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Eu começo a desconfiar que é mas do software da clix, qualquer update que fizeram, tá a causar estes problemas. |
Podia ser de SW, mas na falta de problemas semelhantes com outros, podemos deduzir outra fonte, box, comando, cabos, sei lá.
Talvez aquele parafuso perdido e deitado fora era necessário  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 14 Jan 2009 02:28 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | hertz escreveu: | Dracula escreveu: | hertz escreveu: | Eu também tenho tido esses problemas de sair do teletexto ou de outro menu, e por vezes parar a emissao sozinha ou entao a mudar uma canla crashar e reniciar o software da clix, quarta feira ja cá vem em principio trocar a minha, disseram que é avaria da box.........
Liguei hoje ao SAC, e disseram-me que quando houver esse tipo de problemas para desligar a box da tomada e o modem e voltar a ligar passado 5 segundos, se o problema pessistir, voltar a ligar para o SAC para mandarem o tecnicos cá a casa, a mesma lenga lenga do costume!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 14 Jan 2009 08:10 Assunto: |
|
|
è o velho liga e desliga.
È mais facil assim para a clix, pois nao tem de se esforçar para resolver as diversas situaçoes, nem de enviar ou contratar tecnicos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Jan 2009 09:44 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | è o velho liga e desliga.
. |
É a chamada solução à lá Microsoft  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 14 Jan 2009 11:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | xexebanana escreveu: | è o velho liga e desliga.
. |
É a chamada solução à lá Microsoft  |
Mas não desmintam: "Que resolve muita coisa, resolve..."  |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 14 Jan 2009 11:18 Assunto: |
|
|
Até é giro o liga e desliga.
Pagar para ter televisao e passar mais tempo a fazer o liga/desliga do que propriamente ver televisao.
È a grande qualidade da soluçao de hardware/software da clix |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Jan 2009 19:08 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | Até é giro o liga e desliga.
Pagar para ter televisao e passar mais tempo a fazer o liga/desliga do que propriamente ver televisao.
È a grande qualidade da soluçao de hardware/software da clix |
O mesmo se pode dizer sobre o software da Microsoft  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|