Estou com o mesmo problema, mas não da mesma forma...
Tenho Clix desde Dezembro e sempre esteve tudo ok... Estive 3 dias fora e quando voltei ontem, a ligação cai constantemente e fico uns minutos sem Net... Depois tudo volta ao normal e passado um bocado cai de novo...
Eu não mexi em nada, não alterei nada e tudo sempre esteve bem... Tenho um Linksys AG241 (sempre o tive, mesmo antes de ter clix) e sempre correu tudo bem, até ontem. Tenho o Router ligado directamente sem splitter e só tenho mais uma tomada telefónica ocupada com um telefone Siemens (que tb sempre foi este) com filtro...
Estes são os meus valores:
ADSL Line Type ADSL2+
ADSL Line Coding INTERLEAVED
Line Attenuation (Down):26 (Up):15
Noise Margin (Down):10 (Up):23
Total Output Power (Down):0 (Up):0
Current Rate DownStr: 10552(K) UpStr: 509(K)
ADSL Line Status UP
FEC(FAST) (Near):0 (Far):0
FEC(INTERL) (Near):0 (Far):1456
CRC(FAST) (Near):0 (Far):0
CRC(INTERL) (Near):2 (Far):6
HEC(FAST) (Near):0 (Far):0
HEC(INTERL) (Near):0 (Far):0
Showtime last(sec) 316
ADSL_FW_Version 0.49
ADSL_Board_Type Annex A
Se alguém me conseguir dar uma luzinha, agradecia... _________________ Fiquem bem e um abraço
Boas ppl, superbuzzmetal o meu problema é exactamente igual ao teu tambem tenho o HUAWEI510 e acontece-me o mesmo ... Tambem ja ligei com eles e ja esteve cá um tecnico. Mesmo assim nada melhorou...
Espero que alguem m ajude pois é realmente um incomodo..
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.