Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 29 Dez 2008 22:46 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | lemene escreveu: | fc escreveu: | Zé Bandido escreveu: |
Vou então aguardar pela resposta da Clix sobre este problema, e se expor o problema á PT acham que pode fazer alguma diferença?
|
Como não és cliente da PT vais reclamar com a PT o quê?
O ABS do teu carro deixa de funcionar, vais reclamar com o fabricante do carro ou com a bosh que fez o ABS? |
Exacto e além do mail e um ou dois telefonemas, deves expor o caso por escrito e pedes resposta em X dias, certo que a resposta dependerá a continuação da subscrição do serviço, etc, etc.
Não fiques à espera:
- As tuas abordagens dará igualmente reforço à Clix resolverem eles o problema perante a PT ou empresa subcontratada desta, etc.
- A Clix não é o SAC, a tua abordagem deve atingir o serviço em cheio.
(não vais na conversa, que o problema nao é teu, infelizmente deves actuar em conformidade a uma falta de resposta)
- Nunca abordes o problema a terceiros, só causará confusão interna e tu não desejas isso.
Mas olha, o problema é eles resolverem esses 4,5Km, se puderem, conforme razões já expostas pelo fc. |
Para causar impacto tenho de ligar para o SAC? Eles começam a dizer que o problema não é deles e que não há nada para dizer que faço? Ameaço cancelar o serviço de internet e de telefone?
P.S: Ainda não recebi resposta da Clix mas sei que o email já foi lido |
Primeiro, quem reclama deve ter uma saída.
Qual é a tua? Escolhe bem e actua:
- Outro operador IPTV e/ou Cabo que possa ir à tua casa validar a qualidade da linha com equipamento deles para então poderes dicidir por essa via.
- Reclamar por escrito, averiguação da linha e exiges como condição a X dias voltares aos valores de 2006, caso contrário encontras na situação de que a qualidade do serviço baixou a níveis que não lhe satisfaz conforme aconteceu no inicio da subscrição e que teve acordo.
Podes também reclamar junto do provedor da Clix, que não estão a dar-te nem uma averiguação e nem uma solução, sendo assim ameaças sair, pois tens todo o argumento de não teres as condições iniciais pelas quais concordaste ter o serviço.
Não há muito que fazer. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Dez 2008 22:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 29 Dez 2008 23:50 Assunto: |
|
|
Então estou lixado, aqui é só ADSL e as soluções passam por mudar para (talvez) mais do mesmo :S
Já contactei o provedor dizendo isso, e eles pediram-me umas informações devendo enviar uma resposta amanhã _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Dez 2008 11:48 Assunto: |
|
|
Telefonaram-me e disseram que iam fazer uma despistagem, mas depois a menina telefonou-me outra vez dizendo que já não ia fazer devido ao Lacete aonde estou colocado, que aos 4.5Km tanto pode subir como pode descer, não garantindo assim a qualidade. Ora se não garante a qualidade que diabos estou eu a pagar?
Entretanto perguntei a menina se podiam então mudar de Lacete e disseram-me que para isso tinha de contactar a PT. Agora pergunto, de alguma maneira é possível mudar?
Obrigado _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 30 Dez 2008 12:22 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | Telefonaram-me e disseram que iam fazer uma despistagem, mas depois a menina telefonou-me outra vez dizendo que já não ia fazer devido ao Lacete aonde estou colocado, que aos 4.5Km tanto pode subir como pode descer, não garantindo assim a qualidade. Ora se não garante a qualidade que diabos estou eu a pagar?
Entretanto perguntei a menina se podiam então mudar de Lacete e disseram-me que para isso tinha de contactar a PT. Agora pergunto, de alguma maneira é possível mudar?
Obrigado |
Se foi assim, não me admira, infelizmente temos saber mais que perguntar e depois lá vem essa do "ah e tal, para isso tinha que contactar a PT".
Porra de SACs, são todos do mesmo, sem brio e sem nada. Fonix.
Mas, percebeste deles quem ficou de contactar a PT? Eles, espero.
Deves insistir com o provedor, e quando for com a SAC, diz-lhes se será que tens que falar com o provedor ou será que a SAC sabe fazer o serviço junto à PT.
Estás a pagar o serviço a quem? Pergunta-lhes como se fosse nada, à PT?
Sim, se mudas para outro ADSL, podes apanhar do mesmo, mas nesse momento, das-lhes as condições, central mais perto se possível e as tais condições 1.8Mbps ou melhor.
Repara, eu não estou a sugerir que a central mais perto tenha condições para teres o serviço, quem tem dizer isso é o ISP junto da PT. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Dez 2008 12:30 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Telefonaram-me e disseram que iam fazer uma despistagem, mas depois a menina telefonou-me outra vez dizendo que já não ia fazer devido ao Lacete aonde estou colocado, que aos 4.5Km tanto pode subir como pode descer, não garantindo assim a qualidade. Ora se não garante a qualidade que diabos estou eu a pagar?
Entretanto perguntei a menina se podiam então mudar de Lacete e disseram-me que para isso tinha de contactar a PT. Agora pergunto, de alguma maneira é possível mudar?
Obrigado |
Se foi assim, não me admira, infelizmente temos saber mais que perguntar e depois lá vem essa do "ah e tal, para isso tinha que contactar a PT".
Porra de SACs, são todos do mesmo, sem brio e sem nada. Fonix.
Mas, percebeste deles quem ficou de contactar a PT? Eles, espero.
Deves insistir com o provedor, e quando for com a SAC, diz-lhes se será que tens que falar com o provedor ou será que a SAC sabe fazer o serviço junto à PT.
Estás a pagar o serviço a quem? Pergunta-lhes como se fosse nada, à PT?
Sim, se mudas para outro ADSL, podes apanhar do mesmo, mas nesse momento, das-lhes as condições, central mais perto se possível e as tais condições 1.8Mbps ou melhor.
Repara, eu não estou a sugerir que a central mais perto tenha condições para teres o serviço, quem tem dizer isso é o ISP junto da PT. |
Eles não disseram que iam contactar a PT, eu perguntei se podiam mudar para outra central, eles disseram para isso tinha de contactar a PT (já enviei um email, não estou para pagar 60 cêntimos ao minuto)
A SAC disse-me que em Julho andaram a fazer testes na minha linha e concluíram que nada podiam fazer. Só me resta é fazer o que disseste, ligar para lá e perguntar se querem perder um cliente ou não, pago eu á Clix para não fazer nada? :S _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 30 Dez 2008 17:35 Assunto: |
|
|
Zé Bandido escreveu: | lemene escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Telefonaram-me e disseram que iam fazer uma despistagem, mas depois a menina telefonou-me outra vez dizendo que já não ia fazer devido ao Lacete aonde estou colocado, que aos 4.5Km tanto pode subir como pode descer, não garantindo assim a qualidade. Ora se não garante a qualidade que diabos estou eu a pagar?
Entretanto perguntei a menina se podiam então mudar de Lacete e disseram-me que para isso tinha de contactar a PT. Agora pergunto, de alguma maneira é possível mudar?
Obrigado |
Se foi assim, não me admira, infelizmente temos saber mais que perguntar e depois lá vem essa do "ah e tal, para isso tinha que contactar a PT".
Porra de SACs, são todos do mesmo, sem brio e sem nada. Fonix.
Mas, percebeste deles quem ficou de contactar a PT? Eles, espero.
Deves insistir com o provedor, e quando for com a SAC, diz-lhes se será que tens que falar com o provedor ou será que a SAC sabe fazer o serviço junto à PT.
Estás a pagar o serviço a quem? Pergunta-lhes como se fosse nada, à PT?
Sim, se mudas para outro ADSL, podes apanhar do mesmo, mas nesse momento, das-lhes as condições, central mais perto se possível e as tais condições 1.8Mbps ou melhor.
Repara, eu não estou a sugerir que a central mais perto tenha condições para teres o serviço, quem tem dizer isso é o ISP junto da PT. |
Eles não disseram que iam contactar a PT, eu perguntei se podiam mudar para outra central, eles disseram para isso tinha de contactar a PT (já enviei um email, não estou para pagar 60 cêntimos ao minuto)
A SAC disse-me que em Julho andaram a fazer testes na minha linha e concluíram que nada podiam fazer. Só me resta é fazer o que disseste, ligar para lá e perguntar se querem perder um cliente ou não, pago eu á Clix para não fazer nada? :S |
Não faz sentido seres tu a contactar a PT porque como já disse várias vezes aqui não tens relação nenhuma contratual com eles.
A solução para o teu caso seria passar de uma central para outra e isso não me parece nada viável, embora digas que tens uma central da PT a 200metros. Se há uma central da PT a 200metros porque é que não estás encaminhado para lá? Será que a clix tem lá equipamentos, ou seja é uma zona clix?! |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 30 Dez 2008 17:55 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | Zé Bandido escreveu: | lemene escreveu: | Zé Bandido escreveu: | Telefonaram-me e disseram que iam fazer uma despistagem, mas depois a menina telefonou-me outra vez dizendo que já não ia fazer devido ao Lacete aonde estou colocado, que aos 4.5Km tanto pode subir como pode descer, não garantindo assim a qualidade. Ora se não garante a qualidade que diabos estou eu a pagar?
Entretanto perguntei a menina se podiam então mudar de Lacete e disseram-me que para isso tinha de contactar a PT. Agora pergunto, de alguma maneira é possível mudar?
Obrigado |
Se foi assim, não me admira, infelizmente temos saber mais que perguntar e depois lá vem essa do "ah e tal, para isso tinha que contactar a PT".
Porra de SACs, são todos do mesmo, sem brio e sem nada. Fonix.
Mas, percebeste deles quem ficou de contactar a PT? Eles, espero.
Deves insistir com o provedor, e quando for com a SAC, diz-lhes se será que tens que falar com o provedor ou será que a SAC sabe fazer o serviço junto à PT.
Estás a pagar o serviço a quem? Pergunta-lhes como se fosse nada, à PT?
Sim, se mudas para outro ADSL, podes apanhar do mesmo, mas nesse momento, das-lhes as condições, central mais perto se possível e as tais condições 1.8Mbps ou melhor.
Repara, eu não estou a sugerir que a central mais perto tenha condições para teres o serviço, quem tem dizer isso é o ISP junto da PT. |
Eles não disseram que iam contactar a PT, eu perguntei se podiam mudar para outra central, eles disseram para isso tinha de contactar a PT (já enviei um email, não estou para pagar 60 cêntimos ao minuto)
A SAC disse-me que em Julho andaram a fazer testes na minha linha e concluíram que nada podiam fazer. Só me resta é fazer o que disseste, ligar para lá e perguntar se querem perder um cliente ou não, pago eu á Clix para não fazer nada? :S |
Não faz sentido seres tu a contactar a PT porque como já disse várias vezes aqui não tens relação nenhuma contratual com eles.
A solução para o teu caso seria passar de uma central para outra e isso não me parece nada viável, embora digas que tens uma central da PT a 200metros. Se há uma central da PT a 200metros porque é que não estás encaminhado para lá? Será que a clix tem lá equipamentos, ou seja é uma zona clix?! |
No meu código postal diz que não tenho zona Clix, uma rua abaixo já tem zona Clix e tem as mesmas velocidades que eu, e na minha factura pago como se tivesse numa zona Clix
Eu tenho mesmo um central a 200m, não sei porque é que a PT não instalou lá a linha de inicio _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Zé Bandido
Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 05 Jan 2009 00:17 Assunto: |
|
|
O que é que é preciso fazer para que a Clix comece a elaborar respostas com mais detalhe em vez de só dizer que não pode fazer mais? Gostam de receber e não de dar também... _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|