Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sporttv em várias boxs
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ayalla

Registo: 19 Dez 2008

MensagemColocada: 19 Dez 2008 17:51    Assunto: Responder com citação

Tenho Clix Fibra XL com 6 STB e SportTV em todas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Dez 2008 17:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 20 Dez 2008 14:44    Assunto: Responder com citação

Um comercial, se bem ou mal, informou-me que como na clix funciona por IP, ou algo do genero que ele me disse ao levar uma box para outra casa nao dá por isso a clix deixa ficar o sinal aberto nessa habitaçao e em todas as boxes ele funciona e ainda bem
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 21 Dez 2008 02:44    Assunto: Responder com citação

Se for verdade, isso da TV Cabo, as razões são mais simples enquanto houver consumidores(*) a aderir.

São apenas mais uns €€€ que assim cobram.

Se for verdade, está tudo doido, por vários motivos que combinado mostra uma certa deshonestidade com concentimento algo cego.

- cobram assim mais, de forma pouco honesta visto haver apenas um contracto com um unico contribuinte e não dois e não com o agregado familiar.
- se já pagam pelo aluguer do aparelho, que supostamente não é para manter um elemento decorativo, então qual é a justificação de pagar mais?

De resto, serão desculpas para cegos, a partilha do produto, haver mais do mesmo produto em mais lugares, etc.

(*) decidi escrever consumidores para não parecer ofensa ao que penso sobre quem adere a coisas deste genero, e se for verdade.

Editado para fazer referência à TV Cabo e não haver mais dúvidas
http://vaestamaisfacil.eheh

Editado pela última vez por lemene em 21 Dez 2008 22:38, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 21 Dez 2008 14:16    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Se for verdade, as razões são mais simples enquanto houver consumidores(*) a aderir.

Se for verdade, está tudo doido, por vários motivos que combinado mostra uma certa deshonestidade com concentimento algo cego.

- cobram assim mais, de forma pouco honesta visto haver apenas um contracto com um unico contribuinte e não dois e não com o agregado familiar.
- se já pagam pelo aluguer do aparelho, que supostamente não é para manter um elemento decorativo, então qual é a justificação de pagar mais?

De resto, serão desculpas para cegos, a partilha do produto, haver mais do mesmo produto em mais lugares, etc.

(*) decidi escrever consumidores para não parecer ofensa ao que penso sobre quem adere a coisas deste genero, e se for verdade.

explica-te porque não percebi...
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 21 Dez 2008 20:57    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
lemene escreveu:
Se for verdade, as razões são mais simples enquanto houver consumidores(*) a aderir.

explica-te porque não percebi...

Acho pouco honesto haver duplo pagamento pelo mesmo produto audio-visual ao utilizador final, e acho que isto somente acontece por haver consumidores que concentem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

MensagemColocada: 21 Dez 2008 21:11    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:

Acho pouco honesto haver duplo pagamento pelo mesmo produto audio-visual ao utilizador final, e acho que isto somente acontece por haver consumidores que concentem.

atenção que na clix não acontece isso...
podes ver o mesmo canal premium em simultâneo em várias boxes por cliente.
xulisse é que os outros operadores fazem... Twisted Evil
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 21 Dez 2008 22:35    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
lemene escreveu:

Sim, eu sei, estava no contexto da TV Cabo mais acima.
Foi preguisa, devia ter posto a referência que já lá coloquei. Rolling Eyes
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 21 Dez 2008 22:43    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
masterbyte escreveu:
lemene escreveu:

Devia ter posto a referência, foi preguisa Rolling Eyes

na zon acontece porque a activação do serviço é feita box+cartão pareado à box e na clix é feito via mac adrees da box/modem/router
a lógica mesmo seria o cliente paga aluguer de x boxes e paga por um serviço premium... e pela lógica... ter o mesmo serviço premium sem pagar mais por isso...

como aqui é clix... com o mal dos outros posso bem... Twisted Evil
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 22 Dez 2008 00:06    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
lemene escreveu:
masterbyte escreveu:
lemene escreveu:

Devia ter posto a referência, foi preguisa Rolling Eyes

na zon acontece porque a activação do serviço é feita box+cartão pareado à box e na clix é feito via mac adrees da box/modem/router... Twisted Evil

Acontece, mas não existe uma necessidade técnica
- ZON cartão+box <------- valida cartão e recebe canal, isto por cada cartão,
- Clix MAC+box <------- valida MAC e recebe canal, isto por cada MAC.

Na ZON são chulos, querem cobrar N vezes, uma por cada cartão, ainda por cima descaradamente nos canais onde há mais tansos.
Voltar acima
nop56773

Registo: 07 Ago 2008

MensagemColocada: 30 Dez 2008 10:19    Assunto: Responder com citação

É fácil perceber a diferença.

A Clix consegue saber que a tua STB está em tua casa pelo link adsl ou ftth a que estás ligado. Por isso, pode dar-te a SportTV em todas as tuas STBs. Se levares a STB para casa de um amigo que tenha SmartTV Free, é quase certo que a STB não vai funcionar porque eles devem detectar que está no sítio errado.

Se a TV Cabo te activasse SportTV em duas STBs pelo preço de um aluguer SportTV, tu pedias 10 STBs e mandavas as STBs para a família e amigos e todos partilhavam os 20 e tal euros que a SporTV custa... Enquanto a TV Cabo não incluir um modem na STB (será que a Zon Box tem?) e exigir que ele esteja ligado e sincronizado, não conseguem fazer muito...
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 30 Dez 2008 11:08    Assunto: Responder com citação

Havia um sistema da TVcabo que eu saiba nunca chegou a ser implementado em massa - pelo menos em clientes particulares - algumas box (de cabo apenas?) tinham uma saída tipo RJ45 que só servia para 'partilhar' o (1) cartão com outra(s?) STB(s?) (sem cartão) na mesma rede.

É, sem dúvida, muito porreiro poder ver um canal em qualquer divisão da casa (desde que equipada com a box) mas, na minha opinião, não me parece ser um factor diferenciador do serviço: 100% dos meus colegas que tinham/tem TVcabo apenas tinham uma box e essa tem mobilidade pela casa (e - uma vantagem - até fora dela: tenho amigos que a levam para casa dos pais quando os visitam ao fim-de-semana). Depois, quase 100% dos clientes da Smartv apenas deve ter uma box.

Mas, não deixa de ser ridículo (ou um roubo) ter de se pagar 2x pela mesma coisa (na TVcabo) ainda por cima quando há opções técnicas para o evitar.
Voltar acima
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 30 Dez 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

Na Meo (segundo informação comercial) fazem exctamente o mesmo... ou seja... uma assinatura de canal premium por cada uma das boxes instaladas.
Tecnicamente, qualquer um dos operadores pode cobrar apenas uma vez aos seus clientes pelos canais premium subscritos.
Na pratica, o que a Meo, Zon e afins pretendem é burlar ao máximo os seus clientes.
Pelo menos a Clix ainda faz jogo limpo.

Mas já ouvi uns rumores de que os "irmãos oliveirinha" enviaram uns comunicados oficiais aos diversos operadores a informar que deviam cobrar tantas assinaturas quantas as boxes instaladas....

A vêr vamos.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens