Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pepper BeatZ
Registo: 08 Nov 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 15 Dez 2008 00:14 Assunto: Melhor Router/Modem ADSL2+ Wireless |
|
|
Boas! Pessoal gostaria de saber qual acham o melhor router ADSL2+ com wireless para ligar com a clix.
Eu preferia um router com modem interno, que nao tenha que ter um router e um modem separados.
Utilizo mais para jogar online, ver videos no youtube e fazer downloads de torrents etc
Obrigado. Boas Festas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Dez 2008 00:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 22 Dez 2008 20:11 Assunto: |
|
|
Também estou à procura de um modem/router 'compatível' com a Clix, tanto em internet como em televisão. O preço, claro, é o mais barato (desde que tenha alguma qualidade).
O que aconselham? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 23 Dez 2008 14:19 Assunto: |
|
|
Até 30€ não se arranja nada? |
|
Voltar acima |
|
|
Maniac Dude
Registo: 18 Set 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 20 Jan 2009 14:03 Assunto: |
|
|
Caros,
Ainda no seguimento destes dois equipamentos e uma vez que sou completamente NOOB nestas questões de redes , gostava que me tirassem algumas dúvidas:
# É possível ligar qualquer router/modem ADSL a uma linha CLIX?
# Quais os benefícios (velocidades, etc) que poderemos obter adquirindo um aparelho como o SMC7904WBRA-N quando comparado com o convencional modem/router ST546-V6 fornecido pela CLIX? - Obviamente colocando de parte a vertende wireless que o ST não tem...
Grato desde já pelos potenciais esclarecimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Jan 2009 17:24 Assunto: |
|
|
Maniac Dude escreveu: | Caros,
Ainda no seguimento destes dois equipamentos e uma vez que sou completamente NOOB nestas questões de redes , gostava que me tirassem algumas dúvidas:
# É possível ligar qualquer router/modem ADSL a uma linha CLIX?
# Quais os benefícios (velocidades, etc) que poderemos obter adquirindo um aparelho como o SMC7904WBRA-N quando comparado com o convencional modem/router ST546-V6 fornecido pela CLIX? - Obviamente colocando de parte a vertende wireless que o ST não tem...
Grato desde já pelos potenciais esclarecimentos. |
1ª Sim.
2º Alem das velocidades, estabilidade, a capacidade de routing maior, que permite lidar melhor com as ligações p2p |
|
Voltar acima |
|
|
|