Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 15 Dez 2008 10:15 Assunto: |
|
|
Nem mais. Até porque sabemos a complicação que é resolver um possível engano
Parece-me que é mais uma técnica (pouco clara diga-se) para impingir o débito directo.
Factura electrónica SIM, débito directo NÃO. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Dez 2008 10:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 15 Dez 2008 11:04 Assunto: |
|
|
eduardomaio escreveu: | ...
Prefiro sempre receber a factura, confirmar o que vou pagar e então fazer o pagamento. Até porque caso exista um erro resolvem a situação mais depressa com o dinheiro do meu lado do que do lado deles.
... |
jol8485 escreveu: | ...
Factura electrónica SIM, débito directo NÃO. |
Nada o impede de fazer o mesmo com o débito directo.
Entre a data de emissão da factura e 2 dias úteis antes da data de débito pode perfeitamente cancelar a autorização, quer via internet banking, se usar, quer ao balcão do seu banco.
Embora percebendo que não gostem do débito directo, as justificações apresentadas não são correctas.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 15 Dez 2008 22:03 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | eduardomaio escreveu: | ...
Prefiro sempre receber a factura, confirmar o que vou pagar e então fazer o pagamento. Até porque caso exista um erro resolvem a situação mais depressa com o dinheiro do meu lado do que do lado deles.
... |
jol8485 escreveu: | ...
Factura electrónica SIM, débito directo NÃO. |
Nada o impede de fazer o mesmo com o débito directo.
Entre a data de emissão da factura e 2 dias úteis antes da data de débito pode perfeitamente cancelar a autorização, quer via internet banking, se usar, quer ao balcão do seu banco.
Embora percebendo que não gostem do débito directo, as justificações apresentadas não são correctas.
Zee |
Para além do mais podem sempre colocar um valor máximo para o débito directo. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 16 Dez 2008 16:47 Assunto: |
|
|
Para quem estiver interessado:
Citação: | Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta vimos informar que procedemos à atribuição do desconto de €5 na factura de Janeiro devido a ter a factura electrónica activa.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
S... D...
Serviço de Apoio ao Cliente
Clientes@clix.pt |
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
|