Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SPORTV HD NA CLIX (já no canal 23)
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 10 Dez 2008 10:05    Assunto: Responder com citação

concordo plenamente vindo deles não é supressa.

no entanto é muito estranho se a partir de janeiro a sportv vai ter mais um canal - Sportv HD com programação propria e no jornal de noticias ontem o director da kaka admitiu que vão ter mais um canal de desporto em hd para o ano que sera este....

os clientes não são obrigados a subscrever o pacote total..

exemplo a sportv3 tem um custo adicional para quem quer so o canal..

na minha logica

vai ser assim

sportv1,2,3 -23,90
sportv3 - 4.96
sportv HD 9€

o cliente subscreve o pacote que lhe mais convem...

Alias ja vi na meo a disser que a sportv1hd so estava disponivel grátis até 31 de dezembro..

Mas essa noticia de ser pago não vi nada ainda. Fontes oficiais... jornais, propria sportv ou sacanas da kaka
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Dez 2008 10:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
phouse

Registo: 27 Jun 2008

MensagemColocada: 10 Dez 2008 15:38    Assunto: Responder com citação

É verdade recebi ontem uma sms com essa informação. Tenho Fibra, mas é para todos os clientes clixtv.
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 10 Dez 2008 15:42    Assunto: Responder com citação

Tem o pessoal razão quando diz QUE PODERÁ ser um custo adicional, mas não vejo em nenhum operador nem mesmo ligando para os 3 meo clix e zon ninguém me diz quanto custa ou quanto vai custar o hd.
Alias já ouvi dizer que o zon vai ficar com o exclusivo de uma SPORTVHD deixando de ser 1, 2 ou 3.
Mas para já falamos do que temos e é óbvio que só tem o canal aberto quem paga a sporttv.
Voltando a valores não faz sentido ter um custo adicional só para ver o canal com melhor imagem porque a programação é a mesma da sportv1, só existem é jogos com tecnologia hd.
Isto para mim vai ser como a sportv3 quem paga os 23 tem quem não paga não tem.
Mas não adianta dar teorias sem sair nada cá para fora de noticias e preçários.
Vamos aguardar e aproveitando para ver
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 12 Dez 2008 10:03    Assunto: Responder com citação

ja existe uma informação sobre a sportv HD

vai custar mais 2.50€ por mês e não os 9€... mesmo assim é um abuso

SportTV lança novo canal de HD em 2009
Emissão substitui o experimental SportTV1 HD e vai custar dois euros e meio

O canal vai estar disponível gratuitamente para todos os assinantes da SportTV durante o mês de Janeiro. Em Fevereiro, passa a ter um custo de dois euros e meio e só pode ser subscrito pelos assinantes da estação, que actualmente se situam nos 650 mil clientes.

fonte oficial:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1057918

pelo o que li da noticia diz que vai ser tudo em hd.... deve ser mesmo

ah futebol, nba e nhl e desportos motorizados...

vamos fazer as contas...

23.90€ + 2.50 = 26.40€ - carote....
Voltar acima
da_grudge

Registo: 27 Jul 2008

MensagemColocada: 12 Dez 2008 11:29    Assunto: Responder com citação

caro sim.. mas menos mau do que pensava. Enfim, temos sempre a possibilidade de nao subscrever hd, mas tambem 2,5 euros nao e nada. E essa a estrategia deles...
Voltar acima
jotape77

MensagemColocada: 13 Dez 2008 01:13    Assunto: Responder com citação

O final das 12 badaladas de 31 deste mês marca o arranque de 2009 e das emissões do novo canal do universo SportTV, com transmissão integral em alta definição. Futebol e desportos motorizados são dois dos conteúdos.

A programação da SportTV HD prevê a transmissão de três jogos da Liga Sagres por jornada, mais concretamente os disputados pelo Benfica, Sporting e F. C. Porto. Dos campeonatos italiano e inglês, serão emitidas duas partidas por semana; enquanto que da espanhola, francesa e alemã irá para o ar um desafio de cada. Da Liga dos Campeões, estão previstos quatro encontros.

Na Europa, o canal é "um dos primeiros" a ter a emissão completamente preenchida por conteúdos em alta definição, explicou, ontem, aos jornalistas, o administrador da estação, Bessa Tavares. De acordo com o responsável, existem outros canais de desporto com emissões em HD, mas estes completam as grelhas com conteúdos sem esta definição de imagem.

Desde o início do segundo semestre que a estação de desporto está a emitir alguns conteúdos em HD no canal experimental Sport TV1 DH, que mantém as emissões até ao fim do ano, sendo depois substituído pelo novo projecto.

"Em Junho, tínhamos consciência de que o mercado ainda não oferecia condições para lançar conteúdos em HD. Agora, apesar de algumas limitações do mercado, já podemos oferecer mais produções", prosseguiu Nuno Ferreira, que dirige as emissões.

O canal vai estar disponível gratuitamente para todos os assinantes da SportTV durante o mês de Janeiro. Em Fevereiro, passa a ter um custo de dois euros e meio e só pode ser subscrito pelos assinantes da estação, que actualmente se situam nos 650 mil clientes.

"Os custos de produção são entre 20% e 30% mais caros do que no sistema normal, enquanto que o transporte do sinal pode encarecer de 100% a 150%", justificou o administrador.

Com emissão das 18 horas até à uma da madrugada, durante a semana, e a partir do meio-dia, aos sábados e domingos, a SportTV HD vai ainda ter na sua oferta jogos de basquetebol (NBA) e de hóquei no gelo (NHL) das ligas norte-americanas. Destaca-se ainda as transmissões dos campeonatos A1 Grand Prix e FIA GT, nos desportos motorizados.

in JN
Voltar acima
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 13 Dez 2008 09:07    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:
Destaca-se ainda as transmissões dos campeonatos A1 Grand Prix e FIA GT, nos desportos motorizados. in JN

E Fórmula1, espero! Esta época uns foram HD, outros nem por isso...

Não fica é nada barato, mas enfim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pesta

Registo: 03 Fev 2006

MensagemColocada: 14 Dez 2008 16:41    Assunto: Responder com citação

Já tenho SportTV HD e não tenho fibra, está a dar o Chelsea - West Ham. No entanto em movimentos mais rápidos, fica um HD um bocadinho distorcido Smile

De qualquer forma é uma experiência bastante diferente de ver futebol, pelo que pagarei de bom grado os 2.5 euros, caso os conteúdos o justifiquem (se passarem também todos os jogos da NBA, por exemplo).

No fim do jogo já reinicio a box para definir o output para 720p (tenho a ideia que dava para o fazer), uma vez que agora simplesmente desliguei o cabo Scart e liguei o HDMI, é possivel que a qualidade melhore mais alguma coisa.

Agora é esperar pela fibra e pelos 1080p (ou 720p com maior bitrate).

Cumps
Voltar acima
da_grudge

Registo: 27 Jul 2008

MensagemColocada: 14 Dez 2008 19:17    Assunto: Responder com citação

mas a fibra traz alguma melhoria da qualidade ou dos bitrates?
O que interessa e como eles mandam o sinal da central. Se mandarem igual, nao e por ter fibra que se vai ter melhor qualidade.
Penso eu de que...
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Dez 2008 19:47    Assunto: Responder com citação

e não vai haver uma borlix para os clientes "apreciarem" a qualidade?
Wink
Voltar acima
jotape77

MensagemColocada: 14 Dez 2008 23:00    Assunto: Responder com citação

pesta escreveu:
Já tenho SportTV HD e não tenho fibra, está a dar o Chelsea - West Ham. No entanto em movimentos mais rápidos, fica um HD um bocadinho distorcido Smile

De qualquer forma é uma experiência bastante diferente de ver futebol, pelo que pagarei de bom grado os 2.5 euros, caso os conteúdos o justifiquem (se passarem também todos os jogos da NBA, por exemplo).

No fim do jogo já reinicio a box para definir o output para 720p (tenho a ideia que dava para o fazer), uma vez que agora simplesmente desliguei o cabo Scart e liguei o HDMI, é possivel que a qualidade melhore mais alguma coisa.

Agora é esperar pela fibra e pelos 1080p (ou 720p com maior bitrate).

Cumps

Tenho a smartv sem a fibra e nao tenho ma qualidade apenas esta com uma paragem de longe a longe com uma sobreposiçao de imagem.
Mas esta a imagem mesmo impecavel, ate faz mal aos olhos Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens