Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 11 Dez 2008 19:50 Assunto: Active a Factura Electrónica Clix e ganhe €5 de desconto na próxima factura! |
|
|
A clix vai fazer um desconto de €5 na factura de Janeiro/2009 aos clientes que aderirem à factura electrónica até ao dia 31/12/2008.
Ver condições aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Dez 2008 19:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Dez 2008 22:09 Assunto: |
|
|
Se fosse sempre 5€ é que era de valor |
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 11 Dez 2008 22:55 Assunto: |
|
|
Será que quem já tem consegue?
às tantas basta desactivar e posteriormente activar... será? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Dez 2008 23:42 Assunto: |
|
|
rockerduck escreveu: | Será que quem já tem consegue?
Por 5€ 1 vez apenas, não vale a pena a chatice..Ainda se fosse para sempre, como foi com a oferta de tráfego ilimitado... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 11 Dez 2008 23:50 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | rockerduck escreveu: | Será que quem já tem consegue?
Por 5€ 1 vez apenas, não vale a pena a chatice..Ainda se fosse para sempre, como foi com a oferta de tráfego ilimitado... |
Mas seja como for... é a primeira entidade que conheço que "oferece" algum bonus por adesão à Factura Electrónica.
As que conheço, apenas mencionam o aspecto "ambiental", "escondendo" que o seu objectivo é lucral ainda mais na poupança de gastos.
... Muito boa iniciativa! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 12 Dez 2008 00:02 Assunto: |
|
|
É um bom incentivo para os consumidores, seja por razões de normas ambientais, seja porque afinal as empresas também têm incentivos para aderir.
Não é de certeza pelos 5€ que um consumidor vai aderir, é apenas um incentivo para o fazer.
O que há a fazer é reduzir o impacto ambiental causado por toda a produção de papel, quando é demais. |
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 12 Dez 2008 08:12 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | rockerduck escreveu: | Será que quem já tem consegue?
Por 5€ 1 vez apenas, não vale a pena a chatice..Ainda se fosse para sempre, como foi com a oferta de tráfego ilimitado... |
então não vale... vais à área de clientes e clicas em desactivar a factura electrónica. Posteriormente vais lá outra vez e clicas em activar... vais ao teu email e clicas no link que lá está e já está! não me parece que se perca tempo e dinheiro com este simples procedimento. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 12 Dez 2008 10:18 Assunto: |
|
|
rockerduck escreveu: | Dracula escreveu: | rockerduck escreveu: | Será que quem já tem consegue?
então não vale... vais à área de clientes e clicas em desactivar a factura electrónica. Posteriormente vais lá outra vez e clicas em activar... vais ao teu email e clicas no link que lá está e já está! não me parece que se perca tempo e dinheiro com este simples procedimento. |
Pois, isso não vale, mas será que para a clix vale apenas uma das ofertas:
5€ ou tráfico ilimitado. Hmmmmm
Fora de brincadeira (talvez não foi), não desactivas caso tenhas aderido à oferta de tráfico ilimitado para sempre (a condição necessária é teres isso activo).
Na prática uma acção ao debito directo , seja activar e desactivar, traduz numa ordem ao banco que por sua vez desencandeia uma ordem ao ISP, que por sua vez tantas ordens pode iniciar problemas ou demoras. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 12 Dez 2008 10:52 Assunto: |
|
|
Nas FAQ está isto:
Citação: | 5 - Quais os meios de pagamento disponíveis para a Factura Electrónica?
A Factura Electrónica está disponível apenas para Clientes com o débito directo em conta. Se não tem este método de pagamento, active-o por Multibanco ou Homebanking, utilizando os códigos de Identificação e o Número de Autori ... |
Além disso procurei os Termos e Condições e não encontrei
Porque "condições de adesão" não é o mesmo que "Termos e Condições". |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Dez 2008 11:02 Assunto: |
|
|
Citação: | Mas seja como for... é a primeira entidade que conheço que "oferece" algum bonus por adesão à Factura Electrónica.
As que conheço, apenas mencionam o aspecto "ambiental", "escondendo" que o seu objectivo é lucral ainda mais na poupança de gastos. |
O Sapo também oferece bónus no caso de factura electrónica+débito directo. Obviamente que só quem é "tapado" é que não vê que essa desculpa ambiental é mais uma desculpa economicista. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 12 Dez 2008 11:31 Assunto: |
|
|
jol8485 escreveu: | Além disso procurei os Termos e Condições e não encontrei
Porque "condições de adesão" não é o mesmo que "Termos e Condições". |
Nem tem que estar uma vez que são termos entre o cliente e o banco.
Já as promoções, que temos descutido, é entre o cliente e a clix. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 12 Dez 2008 12:53 Assunto: |
|
|
meus caros, na minha opinião interpretaram mal a situação.
Para podermos ter factura electrónica temos obrigatoriamente de ter o debito directo activo. não o contrário. suspender a factura electrónica não desactiva o débito directo, já suspender o débito directo desactiva a factura electrónica. |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 12 Dez 2008 12:54 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Obviamente que só quem é "tapado" é que não vê que essa desculpa ambiental é mais uma desculpa economicista. |
Não percebo o desprezo que está a ser dado da parte de alguns à vertente ambiental da factura electrónica.
Tem várias vantagens a diversos níveis:
1- Para o prestador, sai mais barato emitir em formato digital que imprimir todas as facturas;
2- Do lado do cliente, é muito mais prático guardar facturas numa pasta do disco do que ter um conjunto de dossiês enormes cheios de papelada:
3- E por último, mas não menos importante, todas as iniciativas que visem poupar recursos (em especial se tiverem poucas - ou nenhumas - consequências negativas) são bem-vindos!
Este tipo de promoções são apenas um pequeno estímulo para algo que actualmente quase que poderia ser obrigatório. Aliás, uma empresa que não ofereça a facturação electrónica como alternativa deveria ser penalizada por tal! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 12 Dez 2008 14:52 Assunto: |
|
|
s_gordon escreveu: | meus caros, na minha opinião interpretaram mal a situação. |
ihihih, acho q tens razão, pelo menos da minha parte.
Ao que respondi, associei as duas ofertas, mas são de facto distintas:
- tráfico ilimitado com pagamento a debito directo;
- 5€ com factura electrónica.
Portanto, não há sobreposição de ofertas.
Eu não teria jeito para advogado _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
eduardomaio
Registo: 07 Mai 2006 Mensagens: 22
|
Colocada: 12 Dez 2008 16:15 Assunto: |
|
|
Uma das razões que nunca me levou a aderir à factura electrónica foi a obrigação de aderir também ao débito directo em conta.
Prefiro sempre receber a factura, confirmar o que vou pagar e então fazer o pagamento. Até porque caso exista um erro resolvem a situação mais depressa com o dinheiro do meu lado do que do lado deles.
Agora assim já faz sentido, adiro à factura eletrónica, recebo um email, acedo à area de clientes e faço o pagamento. Não sei quando fizeram esta alteração, mas presumo que seja recente com esta campanha, pois quando aderi ao serviço apenas permitiam a factura electrónica com o débito directo em conta.
Assim eles poupam dinheiro e poupamos nós em termos ambientais. |
|
Voltar acima |
|
|
|