Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
instinct
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 26 Jan 2006 16:03 Assunto: Consumos durante as HH |
|
|
Estou ligado com a clix deste segunda (dia 23) e deste o dia 25 tenho experimentado aquele procedimento de desligar e ligar dentro das HH. Mas mesmo assim o tráfego tem aparecido, como se pode ver na imagem.
Estou a fazer alguma coisa mal ou é mesmo a página da clix que tá a bater mal ? (tenho as HH activas pois assinei um contracto dos novos e que tem mesmo um sitio para assinatura das HH)
Além disso ainda estou com 2 mbits quando assinei um contracto de 16 mbits |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2006 16:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jan 2006 16:22 Assunto: |
|
|
Isso de aparecer no contador não significa nada, pois eu tenho HH e aparece contabilizado o tráfego nas HH. Convinha era verificares se as HH estão mesmo activas pois pode ter havido alguma falha. |
|
Voltar acima |
|
|
L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 26 Jan 2006 17:53 Assunto: |
|
|
isso nao era suposto aparecer.. era suposto aparecer 0.00MB...
Fona pa la a perguntar se te activaram as HH.. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 26 Jan 2006 17:58 Assunto: |
|
|
L0sTS0uL escreveu: | isso nao era suposto aparecer.. era suposto aparecer 0.00MB...
Em alguns users continua a aparecer o tráfego lá no site, apesar de terem HH, como o Lusitano referiu. |
|
Voltar acima |
|
|
L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 26 Jan 2006 18:00 Assunto: |
|
|
haaaa isso é mau loll
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jan 2006 18:13 Assunto: |
|
|
No meu caso confirmei com a Facturação se as HH estavam activas e confirmaram que sim, e que apesar de o tráfego aparecer contabilizado nas HH, não teria efeito na facturação. Se comigo acontece isso, pode muito bem acontecer com outros. |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 26 Jan 2006 22:52 Assunto: |
|
|
L0sTS0uL escreveu: | isso nao era suposto aparecer.. era suposto aparecer 0.00MB...
a a partir de dia 10 ja nao comecou a nao contar as minhas happy hours, mas antigamente contava sempre, listava sempre o trafego mesmo dentro das happy horus. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 29 Jan 2006 02:58 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | No meu caso confirmei com a Facturação se as HH estavam activas e confirmaram que sim, e que apesar de o tráfego aparecer contabilizado nas HH, não teria efeito na facturação. Se comigo acontece isso, pode muito bem acontecer com outros. |
Nao desesperes como ves pode ser a mesma situaçao!
Telefona para la 808102030 ou entao envia um email a perguntar sobre essa questao para ajuda@clix.pt _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
|
Colocada: 30 Jan 2006 08:11 Assunto: |
|
|
Pessoal, será que não há possibilidade dos novos clientes já não terem "acesso" ao truque das 24 horas de happy hours? No meu caso tenho Clix desde 8 de Janeiro, mas só no dia 11 começou a contabilizar o tráfego. Notei que as ligações entre as 1 e as 8 estão a contar, mas nunca o tráfego real. Por exemplo, às vezes diz que saquei 2 gb quando saquei 4. O problema, é que durante o dia não tem esse problema, ele conta o tráfego real consumido.
Espero que sejam apenas pressentimentos meus... porque senão.. logo no 1º mês de Clix vou ter uma factura recheada de tráfego extra para pagar
Existe alguém aqui com esse "problema" que já pagou alguma factura? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Jan 2006 20:51 Assunto: |
|
|
Se aderiste ás HH, então podes usa-las á vontade, pois elas funcionam da mesma maneira, mesmo que apareça no site que elas estão a ser contabilizadas.
Quando chegas ao valor de 4GB e tal ( não sei o valor certo), o contador da Clix volta a zero. |
|
Voltar acima |
|
|
Odracir
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 01 Fev 2006 00:52 Assunto: |
|
|
A mim tb me acontece isso, continuam a serem contabilizadas.
No entanto após confirmar 3x com a facturação (nunca é bom demais ter a certeza), sempre me disseram que não estavam a ser facturadas.
Quando chegar a conta deste mês logo se vê, pois passei o limite caso me estejam a facturar. Sinceramente espero bem que não, caso contrário, temos festa no apoio a clientes...... |
|
Voltar acima |
|
|
|