Colocada: 06 Dez 2008 21:40 Assunto: A ficar descontente com o serviço da clix ao fim de 5 anos...
Ola a todos... Não sei o que se tem passado com a clix.... Mas e o seguinte.... Quando entrei para a clix tinha net de 2 megas e nunca os consegui ter direito porque diziam-me sempre que estava longe da central... Depois a clix mudou para os 6 megas mas nem 3 apanhava direito.... telefonei para la disse o que se passava e passei para a de 4.... Agora com a de 4 apanho 2 megas e mal.... Na semana passada vim a saber k a central da clix se encontra na minha freguesia Oliveira do Douro.... indicativo 22783****...
Visto isto e que estou descontente.... Gostava de puder ter clix smartv mas com a misera velocidade que tenho não a posso ter.... Parece que vou ser obrigado a mudar para a concorrência para ter um serviço de melhor qualidade... Desculpem o texto intenso mas isto foi mais um desabafo....
Colocada: 07 Dez 2008 19:00 Assunto: Re: A ficar descontente com o serviço da clix ao fim de 5 anos...
Ranzer escreveu:
Ola a todos... Não sei o que se tem passado com a clix.... Mas e o seguinte.... Quando entrei para a clix tinha net de 2 megas e nunca os consegui ter direito porque diziam-me sempre que estava longe da central... Depois a clix mudou para os 6 megas mas nem 3 apanhava direito.... telefonei para la disse o que se passava e passei para a de 4.... Agora com a de 4 apanho 2 megas e mal.... Na semana passada vim a saber k a central da clix se encontra na minha freguesia Oliveira do Douro.... indicativo 22783****...
Visto isto e que estou descontente.... Gostava de puder ter clix smartv mas com a misera velocidade que tenho não a posso ter.... Parece que vou ser obrigado a mudar para a concorrência para ter um serviço de melhor qualidade... Desculpem o texto intenso mas isto foi mais um desabafo....
Estou a ver que somos vizinhos !!
No ADSL não vais conseguir ter melhores velocidades mudando de ISP, porque a velocidade está sempre dependente da distância á central e qualidade da linha. Podes sempre tentar com outro modem a ver se a velocidade aumenta ligeiramente, mas não esperes grandes melhorias...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.