Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 05 Dez 2008 16:57 Assunto: Qualidade TV |
|
|
Hoje foi o tecnico la a casa por a smartv. A qualidade do luxe e incrivel...
Nao tenho qualquer pixelizacao. Mas a qualidade do resto dos canais (sportv tambem) e bastante mazita. Muito pouca definicao, imagem meio baça.
E tenho ligado com hdmi e tenho uma pioner 508xd, das melhores televisoes do mercado.
Portanto concluo que o sinal e que e fraquito. Alguem mais tem experiencias destas? Parece até que o meu sinal de antena do predio tem mais qualidade.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Dez 2008 16:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 05 Dez 2008 23:01 Assunto: |
|
|
mais uma pergunta. E possivel configurar o formato de saida da box? 16:9, 4:3, etc.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Dez 2008 23:08 Assunto: |
|
|
É possível, sim. Carrega na tecla menu e depois carrega na tecla amarela. usa as setas para deslocares entre as opções que aparecem do lado direito até chegares à opção formato de ecrã.
Em relação à definição da imagem, tens de ver que num processo de digitalização e compressão da imagem existem sempre detalhes que se perdem e com um ecrã desse tamanho ainda se nota mais. Por isso é que a imagem de antena do prédio te parece melhor _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 07 Dez 2008 11:04 Assunto: |
|
|
mais uma perguntita. Ha mais algumas definicoes que se podem fazer com esta box? Sei la, a cor da barra da informacao, o tempo que a barra fica no ecra, etc. Pergunto isto porque na artelecom lembro-me que a box tinha muitas definicoes que podiamos escolher, inclusive estas que acabei de mencionar.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Dez 2008 12:06 Assunto: |
|
|
Infelizmente não..Por acaso é das coisas que também gostava de poder alterar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 07 Dez 2008 13:49 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | mais uma perguntita. Ha mais algumas definicoes que se podem fazer com esta box? Sei la, a cor da barra da informacao, o tempo que a barra fica no ecra, etc. Pergunto isto porque na artelecom lembro-me que a box tinha muitas definicoes que podiamos escolher, inclusive estas que acabei de mencionar.
Obrigado |
Isso era uma grande ideia e que tal todos os clientes smartv aqui forum juntarem se e enviarem para a clix a dar sobre essa opiniao... Nao gozem e so uma opiniao, para ver se eles se mexem em relação a isso.
CumpZ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
|