sou cliente do serviço 24mb e aderi ao net movel zero.
acedo todos os dias à internet através de 1 computador e de 1 portatil atraves de router wireless que tenho em casa e o usb do net movel utilizo quando vou para fora e acedo do mesmo portatil.
gostava de saber como posso contabilizar o trafego do net movel. a minha maior duvida é conseguir separar a net utilizada no portatil (em algumas alturas atraves do router que tenho em casa e noutras alturas atraves do usb net movel).
abraços
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
Colocada: 05 Dez 2008 00:14 Assunto:
Pois essa também é a minha dúvida... se aderir a essa cena da net móvel zero (com direito a 100Mb por mês) como consigo controlar esses 100Mb mensais? _________________ Karma
eu tenho clix adsl 4Mb HH24 com router aolynk para o pc + router wireless para o portatil em casa. quando vou pra fora tenho modem 3G da vodafone 1GB .
eu uso o programa netimetro que configurei para contabilizar o trafego que faço com o modem 3G sem contabilizar o trafego que faço em casa com o router wireless
espero ter ajudado _________________ DL:4Mb UP:512Kb 20GB HH24 2 anos 19,90€
pelos vistos parece que ouve uma alteraçao á clix
DL:4Mb UP:512Kb 12GB 19,90€ HH24 acabaram 10 meses depois , haja paciência
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.