Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

pagamento de box
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pereirinhax

Registo: 22 Jun 2008

MensagemColocada: 26 Nov 2008 10:53    Assunto: pagamento de box Responder com citação

Sera que alguem me pode exclarecer ??
Paguei a minha box standard a pronto(so agora me dizem ke nao é minha os 124 euros e para pagar o aluguer de uma vez)e disseram ke para trocar pela nova tenho de pagar 55 euros de diferença mais 50 euros de activação-Correcto???
é isto??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Nov 2008 10:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 26 Nov 2008 11:00    Assunto: Responder com citação

Sim, foste roubado.
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 27 Nov 2008 01:34    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
Sim, foste roubado.

Nao sei se é bem assim, porque a informacao dada pelo sac é que a box no caso de se pagar é nossa, agora, é obvio que se ele quiser trocar ou paga uma nova ou ao trocar tem de pagar a difrença mas nao paga a activaçao porque a diferença que vai pagar é pelo preço total da box
Voltar acima
pereirinhax

MensagemColocada: 27 Nov 2008 08:55    Assunto: Boas Responder com citação

Mas ja alguem efectuou de voces fez este tipo de troca ??Uma box pela outra mais 50 euros??
É que se assim for armo a pu....com o assistente da clix
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 27 Nov 2008 09:52    Assunto: Responder com citação

Há uma expressão Americana muito boa que assenta quem nem uma luva nestes casos: "win, win situation" MAS... para o provedor do serviço!

Qualquer dia pagas pelo troço da linha que foi instalado até ao teu prédio mas, nunca é teu - 'pera lá, isto já acontece!!!! Shocked e, claro, pagas não sei quantas vezes a mesma coisa se mudares de operador... RIDÍCULO!

Devia haver uma coisa qualquer tipo, um organismo, sei lá, defesa do consumidor ou uma autoridade para a concorrência para estas coisas. Ah? Já há? Onde?

O cliente é feito gato-sapato! Da última vez que reclamei ainda fui gozado pelos tipos do SAC. Enfim...
Voltar acima
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 27 Nov 2008 21:12    Assunto: Re: Boas pessoal Responder com citação

pereirinhax escreveu:
Sera que alguem me pode exclarecer ??
Paguei a minha box standard a pronto(so agora me dizem ke nao é minha os 124 euros e para pagar o aluguer de uma vez)e disseram ke para trocar pela nova tenho de pagar 55 euros de diferença mais 50 euros de activação-Correcto???
é isto??

Nãp percebo nada. Já aqui vi escrito essa de se ter de pagar mais 50€, para além da activação, caso queiramos trocar a box não-DVR pela DVR. Pois a mim, depois de muita insistência e me terem deixado pendurado durante uns minutos enquanto confirmavam a informação, garantiram-me que só pago a activação caso devolva a box antiga.

Alguém que já tenha trocado a box não-DVR totalmente paga pela DVR me pode esclarecer quanto e o que pagou?

Cumps.
Voltar acima
pereirinhax

MensagemColocada: 28 Nov 2008 02:09    Assunto: Boas Responder com citação

entao se calhar a melhor opção para quem tem a motorola antiga e alugar a nova e ficar com duas????
Mudar para o meo??
Voltar acima
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 28 Nov 2008 09:37    Assunto: Responder com citação

eu mandei vir a minha no mês passado ja a recebi e ainda não paguei nada.... nem activação nem o aluger de 7,50 para o free.......

ela veio a 4 novembro

e a factura é referente a 10 de outubro a 9 novembro....

talvez venha para o proximo mês......
Voltar acima
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 29 Nov 2008 22:37    Assunto: E VAO DOIS Responder com citação

e vao dois tambem fico á espera para vr se cobram ou nao, ate agora nicles.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pereirinhax

MensagemColocada: 01 Dez 2008 17:57    Assunto: Boas pessoal Responder com citação

Entrei em contacto com a clix da seguinte maneira
Citação:
Tipo de Contacto:Informação
Questao:É o seguinte ,possuo um receptor motorola standard que paguei na totalidade e gostava de fazer o upgrade para o novo com DVDR mas fui informado que tinha de pagar 55 euros que é a diferença de preço do novo ate aqui tudo bem,mas disseram me ainda que tinha de pagar mais 50 euros de activação e ainda tinha de pagar mais 4.50 por mes.Gostaria de confirmar estas informaçoes e demonstrar o meu desagrado caso se comfirmem. Cumprimentos paulo pereira

E eles disseram
Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que se pretende efectuar a alteração da Box adquirida apenas será cobrado no valor da diferença do referido equipamento.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Ja liguei e esta correcto ja ai vem um estafeta para a trocar durante a proxima semana.
Cumps a todos pereirinhax
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 01 Dez 2008 20:23    Assunto: Responder com citação

Como tinha dito quem adquiriu so deve pagar a diferença entre o preço das mesmas porque a box lhe pertence, e nada de activaçoes.
Voltar acima
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 02 Dez 2008 21:04    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:
Como tinha dito quem adquiriu so deve pagar a diferença entre o preço das mesmas porque a box lhe pertence, e nada de activaçoes.

Ok. Assim sendo, o valor da diferença é de 50€?
Voltar acima
pereirinhax

MensagemColocada: 03 Dez 2008 20:07    Assunto: boas Responder com citação

ya 55
Voltar acima
Antix

Registo: 21 Abr 2008

MensagemColocada: 03 Dez 2008 22:51    Assunto: Responder com citação

Se pedisse agora essa box e mais tarde quiser meter a Clix fibra, terei de adquirir uma nova box ou esta também servirá?
Voltar acima
nop56773

Registo: 07 Ago 2008

MensagemColocada: 05 Dez 2008 09:07    Assunto: Responder com citação

Serve. É tudo igual.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2