Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvida IP MT882

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dune99

Registo: 14 Out 2008

MensagemColocada: 21 Nov 2008 17:08    Assunto: Duvida IP MT882 Responder com citação

Boas

Tenho um router ligado ao Hawai MT-882. Tenho o Mt-882 a fazer a autenticação e tenho o DHCP ligado. Portanto é o Mt-882 que fornece o IP aos utilizadores ligdos ao router. Eu gostaria de configurar o Mt-882 de modo que atribui-se sempre o mesmo IP ao mesmo utilizador. Alguem me poderá dizer com isto se faz?

Não tenho ligado o Mt-882 em bridge pois desde que houve uma alteração com os DNS nunca mais tive uma ligação estável.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Nov 2008 17:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 21 Nov 2008 18:27    Assunto: Responder com citação

Isso não é feito no próprio PC, em ligações de rede>Propriedades>TCP/IP Propriedades>Utilizar o seguinte endereço IP?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dune99

Registo: 14 Out 2008

MensagemColocada: 23 Nov 2008 12:54    Assunto: Responder com citação

Boas

Não, assim não funciona. De facto deve ser complicado, não encontro n ada no mt-882 que dê para atribuir o ip manual. No router tambem já tentei, mas pelos vistos não é ele que fornece o ip.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 24 Nov 2008 00:19    Assunto: Responder com citação

O que queres é uma funcionalidade de reserva de DHCP que o MT882 não parece possuir (eu não tenho um MT882, mas pelo que vi não possui).

Se tivesse, terias uma lista para associares os MAC dos vários equipamentos a IPs.

Se o outro router tb não tem essa funcionalidade resta-te IPs fixos nos PCs.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET