Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
BenR
Registo: 18 Nov 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 18 Nov 2008 16:25 Assunto: Problemas com o limite de quota do e-mail |
|
|
Uso o e-mail do clix há já algum tempo ( ainda o limite de quota era de 5 megas ou lá o que era...) e apesar de não o usar para muita coisa...ontem recebi um e-mail em que dizia isto:
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Vimos por este meio informá-lo(a) de que atingiu 80% da capacidade
máxima nominal da sua Caixa de Correio Clix.
Se a capacidade máxima da Caixa de Correio for atingida, as mensagens
adicionais que lhe sejam destinadas serão devolvidas aos respectivos
remetentes com a indicação de que não puderam ser entregues.
Para que possa salvar toda a informação que necessita, sugerimos o
seguinte:
- Utilize um programa de Email que faça a transferência de todas as
mensagens e ficheiros anexos para o seu computador (ex. Microsoft
Outlook, Eudora, etc.);
- Utilize o Webmail do Clix, disponível em http://webmail.clix.pt, para
apagar as mensagens que já leu e não necessita. A dimensão ocupada por
cada mensagem encontra-se descrita na coluna "Tamanho";
- Copie as mensagens que pretende guardar para outro tipo de aplicação
(ex. Microsoft Word, Notepad, etc.) e guarde-as manualmente no seu
computador;
- Grave para o seu computador os ficheiros anexos (attachments) que
necessita e apague a mensagem.
Em caso de dúvida, não hesite em contactar o Apoio ao Cliente Clix,
disponível 24h/dia pelos meios que constam no rodapé desta mensagem.
Apoio ao Cliente Clix
ajuda@clix.pt
Tel: 16100 (grátis 24h/dia a partir da rede fixa; ¿0,30/min a partir da
rede móvel)
Grandes Ideias fazem Clix
http://www.clix.pt
|
Como uso o thunderbird (penso que ele guarda as mensagens que recebe numa pasta qualquer...) não tem apagado nenhum mail que receba ... mas assim que recebi o mail fui lá ver ao webmail e aquilo estava vazio! Sem mensagens em lado nenhum...agora pergunto se foi algum erro... ou porque razão tendo recebido esta mensagem, porque razão não consigo apagar as mensagens (que não me aparecem) no webmail? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Nov 2008 16:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
patCRUZ
Registo: 02 Jan 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 18 Nov 2008 18:09 Assunto: |
|
|
Também uso o Thunderbird e como tal descarrego sempre todos os email's da conta da clix para o disco. Desde há uns 2meses para cá tenho recebido emails exactamente iguais a esse. Como é óbvio a caixa de correio da clix esta vazia, não tendo muito sentido esse aviso...
Simplesmente não me fez chatear muito, e nem sequer os questionei sobre o assunto... Mas se tiveres mais paciência, se calhar o melhor e contacta-los e questionar sobre o que se possa passar... |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 19 Nov 2008 21:29 Assunto: |
|
|
Também posso confirmar que já recebi 2 ou 3 emails desses (a dizer que a minha conta de email clix está cheia) nos últimos 2 meses mas a conta esta efectivamente VAZIA (ou quase, sempre com menos de 1MB de email).
Deduzo que seja um problema qualquer com o sistema deles, mas também não me preocupo muito porque já não utilizo a conta de email do clix para nada.
Axo que uma questão importante (para quem faz uso do email da clix) é se isto provoca a rejeição de emails (o mais provável é ser um erro qualquer com o sistema de aviso e/ou monitorização do email deles, o que não deve afectar a recepção de emails... mas nunca se sabe). _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
|