Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 16 Jun 2008 10:50 Assunto: |
|
|
já mandei mail... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jun 2008 10:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Jun 2008 11:03 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: |
dá para mudar de 24mb para 4mb, mudar as hh de 1h-8h para 24h e aderir á smartv (Pacote TV best of) ?
mandando mail? carta registrada? telefonado? |
Dá..Telefona para mudar o tarifário primeiro, e depois adere à smartv via área de clientes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 28 Jun 2008 14:36 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | masterbyte escreveu: |
dá para mudar de 24mb para 4mb, mudar as hh de 1h-8h para 24h e aderir á smartv (Pacote TV best of) ?
Dá..Telefona para mudar o tarifário primeiro, e depois adere à smartv via área de clientes |
já vai ser mudado
é pena só me mudarem a velocidade no fim de julho...
só para agosto é que meto a smartx e dou o meu feedback |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 30 Jun 2008 13:40 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Dracula escreveu: | masterbyte escreveu: |
Dá..Telefona para mudar o tarifário primeiro, e depois adere à smartv via área de clientes |
já vai ser mudado
é pena só me mudarem a velocidade no fim de julho...
só para agosto é que meto a smartx e dou o meu feedback |
Tem atenção, que ao derires à smartv, o teu upload baixa de 1 mega para 512kbps. Aviso-te já, para que depois não tenhas nenhuma surpresa desagradável. se o upload é importante para ti, não adiras à smartv. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Jun 2008 14:20 Assunto: |
|
|
Se ele já via pedir o pacote de 4Mbps, é porque já está a contar com o upload de 512Kbps _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 03 Jul 2008 10:57 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Se ele já via pedir o pacote de 4Mbps, é porque já está a contar com o upload de 512Kbps |
bruxo...
também não me interessava pagar 24 megas quando na realidade só tinha 14 e com a smartv caiam para 8...
para isso mais vale mesmo mudar para 4... e ter mesmo 4....
é pena mesmo os uploads... mas não se faz omoletes sem partir ovos... |
|
Voltar acima |
|
|
carllucci
Registo: 01 Ago 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 01 Ago 2008 09:22 Assunto: |
|
|
Boas pessoal!
Por me dar seca ler todas as msg do tópico,desde já as minhas desculpas por fazer alguma pergunta repetida.
Estou a tentar decidir entre a clix(da qual já tenho net e telefone)e a meo.
Já vi que há uma diferença.A da possibilidade de gravação(meo).Por sua vêz,a clix pareçe-me mais barato.
Em termos de tecnologia,será a mesma,verdade?Via cabo telefonico.
A respeito da box: Eu posso estar a ver na sala uma coisa e no quarto outra?Sem perder qualidade?
PAra já são estas as duvidas.Espero que alguém mais entendido e com experiência,me possa dar uma ajuda.
Agradeçido |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
|
Colocada: 18 Ago 2008 11:45 Assunto: |
|
|
vamos a ver quanto tempo vou esperar... |
|
Voltar acima |
|
|
viriatus
Registo: 19 Out 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 01 Out 2008 15:55 Assunto: |
|
|
PPL quem tem MEO que me esclareça umas questões:
O aluguer da box é obrigatório? Se tivermos 3 televisões em casa é necessário ter 3 boxes? Como é feita a distribuição pelas várias televisões, cabos de rede, telefone, wireless, ou de tvcabo normal?
O sinal da TV e da net vem por ADSL, certo? O lag em jogos é baixo?
Desculpem lá se já responderam a estas questões, não tenho tempo para ler o tópico completo. |
|
Voltar acima |
|
|
Mindevastator
Registo: 15 Nov 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 15 Nov 2008 23:43 Assunto: |
|
|
tenho um amigo meu k aderiu a meo e ele diz k nao paga assinatura de telefone, tem trafego nacional e internacional ilimitado (ele diz ja ter passado os 115GB de downloads), tem uma box que lhe custa cerca de 3Mb da velocidade, mas como ele fica a menos de 1Km da central e diz ''logo ter 13Mb ou 16Mb nem se nota'', tudo isto por menos de 50 euros.
E agora imaginem k pago 34 euros de internet da clix e vou aderir a smartv, comprando o pacote Best Of que custa 18,35 euros. Será que isto significa que fico a pagar +/- 52 euros so pela televisao e internet?! _________________ Somos uma consciência que se corre subjectivamente. A Morte não existe, a vida é um sonho e nós somos imaginações de nós próprios. |
|
Voltar acima |
|
|
ProfKaramba
Registo: 23 Jun 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 17 Nov 2008 13:13 Assunto: |
|
|
ele paga 49.90 + 5€ pela box
tu podes por a net ate 12mb + best of + box ficas a pagar
30+18.5+2.5
preço ligeiramente mais barato, serviço um bocado mais fraco também... também podes pedir o tarifario igual à vodafone e assim em vez dos 30 da mensalidade pagas so 20. |
|
Voltar acima |
|
|
|