tmlm
Registo: 12 Nov 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 13 Nov 2008 11:07 Assunto: |
|
|
Bem me parecia que essa mensagem da DECO tinha de ser antiga... porque agora só paga quem quiser quando ligar para o apoio ao cliente. Talvez por isso eu não liga-se muito para os gajos, porque sempre achei um absurdo o que cobravam.
Os outros factos denunciados/reclamados são bastante iguais entre todos os serviços. Nomeadamente "Velocidades contratadas muito aquém das publicitadas", onde é que eu já vi este filme??
Mas devemos reclamar se algo estiver mal porque só assim é que os serviços mudam... ou então muda-se de serviço.
Tive netcabo/tvcabo e tive de sair que já não aguentava estarem-me duas vezes por mês a me impingirem mais serviços... ou seja, queriam que eu paga-se ainda mais. Para além de que o sinal de TV era uma trampa. Ainda dizem que é cabo?? E a velocidade que eles me davam era muito inferior à concorrência. Sendo assim mudei. E no global estou mais satisfeito com o serviço da clix em relação ao da netcabo.
Só é pena não ser ainda mais fácil a troca de serviços porque assim o pessoal mudava muito mais e eles tinham de melhorar. Mas sempre que se pensa em mudar, lá vêm as taxas de activação, instalação e sei lá mais o quê!
Se eu paguei para instalar a linha de telefone, porque raio é que tenho de pagar outra instalação se mudo de serviço? ou não tenho? |
|