Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 04 Jul 2008 08:51 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: |
Se não aplicou o patch, "sincroniza" provavelmente a 8,1 Megas mas raramente ultrapassa 3 Megas reais.
Com o patch poderá até duplicar as velocidades reais, embora deva sincronizar a 7,6 Megas. |
Não posso confirmar nem desmentir, mas esse meu colega ainda há uns tempos andava todo lixado porque houve um período que o serviço não estava a dar o que devia e depois reclamou com o ISP e resolveram problemas da linha e ficou bom outra vez, ele costuma verificar a velocidade e penso que se tivesse feito um patch desses eu saberia, normalmente quando tem problemas vim ter comigo.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Jul 2008 08:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Pedro Oliveira

Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
Colocada: 03 Set 2008 14:15 Assunto: |
|
|
Lisandro escreveu: | Blue Zee escreveu: | Boa sorte com o novo equipamento!  |
Muitíssimo obrigado!
EDIT: Parece que quase sem querer consegui. Instalei os novos drivers e apliquei o patch e funcionou. Antes fazia down a 400kb/s agora já chega aos 600. Já estou mais contente, isto com o novo router vai rebentar então.
Mais uma vez (nunca é de mais) obrigado. Aqui está:
 |
Epá, isso é no vista??
tens que me dizer como fizeste isso.. eu ando a seculos a tentar e nada. Que drivers usaste e qual o patch? foi o patch que postaste aqui no primeiro post? Manualmente ou por ficheiro .reg? |
|
Voltar acima |
|
 |
nunojof
Registo: 15 Out 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 22 Out 2008 13:34 Assunto: |
|
|
nao percebo um colhapo como se faz essa cena :/ , pa por modo isocrono ...bahaaaaaaaaaa!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
tmlm
Registo: 12 Nov 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 12 Nov 2008 12:11 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Confirmo que o ST330 funciona a cerca de 8 Megas em USB transfer mode isócrono depois do patch do registo.
Convém usar o SpeedTouch USB Diagnostics para confirmar que o patch resultou: verifique no separador USB se no quadro USB transfer mode está indicado Isochronous.
Pode ainda acontecer que, se fez a alteração ao registo manualmente, ter havido algum engano/erro.
Eu prefiro usar o patch já pronto a aplicar, bastando copiar este texto para Notepad:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\USB]
"MaxAltSetting"=dword:00000003
"BandwidthAlgo"=dword:00000000
"ForcedSelection"=dword:00000000
"BMaxDSL"=dword:00001fc0
Gravar com extensão .REG (note a extensão).
De seguida localiza-se o ficheiro gravado, duplo-clique para adicionar ao registo e pronto...
Desliga-se o modem e reinicia-se, deve ficar em modo isócrono.
Zee |
confirmo que o patch funciona. não sei se está a 8M (reais pelo menos) mas duplicou a velocidade determinada pelos velocímetros.
PS: obrigado pela dica para instalar o patch bluee zee! |
|
Voltar acima |
|
 |
hmatos33
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 24 Mar 2009 12:52 Assunto: Speedtouch 330 não passa a isocrónico |
|
|
Estou nas condições antes descritas (cliente original de 2 Mb, passado a 6 Mb e agora a 24 Mb).
Já sei que com este modem não vou aos 24. Mas nunca consegui passar dos 3 Mb de dowload, medidos com o "Speedmeter" da FCCN, o "Speedtest" da Speakeasy e o da Bandwidth.com ou a ferramenta "MedVel", disponibilizada aqui no fórum, fazendo download do ftp://ftp.clix.pt/pub/...
No apoio ao cliente insistem que eu estou com 7Mb (é o disponível ~7.6Mb) e que para ter mais tenho que comprar novo modem. Neste tópico vejo que, com o Speedtouch em isocrónico, será possível chegar-me a 8Mb.
Alterei o registry mas tudo ficou na mesma. Alguma dica?
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 24 Mar 2009 15:41 Assunto: Re: Speedtouch 330 não passa a isocrónico |
|
|
hmatos33 escreveu: | ...
No apoio ao cliente insistem que eu estou com 7Mb (é o disponível ~7.6Mb) e que para ter mais tenho que comprar novo modem. Neste tópico vejo que, com o Speedtouch em isocrónico, será possível chegar-me a 8Mb.
... |
A que velocidade está a sincronizar o modem?
Se estiver a 7,6 Mbps está correcto, não dá mais. A velocidade real que tem é baixa mas deve ter a ver com algum problema na sua linha.
Eu com equipamento idêntico consigo 6,5-6,8 Mbps efectivos.
Desculpe o abuso, mas não acha que está na altura de gastar 25 Euros e comprar um kit Clix?
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
Whooper

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 25 Mar 2009 00:36 Assunto: |
|
|
Incrivel... oa malabarismos q se fazem para colocar a treta de um modem USB a dar mais
Mas ainda alguem usa um modem ADSL q seja movido a USB ?  _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+  |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 25 Mar 2009 08:08 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | ...
Mas ainda alguem usa um modem ADSL q seja movido a USB ?  |
Sim, muito mais do que é aparente. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
Pedro Oliveira

Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
Colocada: 24 Jun 2009 16:53 Assunto: |
|
|
Pelo menos quando a luz for abaixo continuo com internet no meu portátil!
mas agora vem aí um modem router wireless adsl 2+. |
|
Voltar acima |
|
 |
|