Colocada: 09 Nov 2008 17:35 Assunto: Instalacao Smartv
Boa tarde. Estou a pensar por smartv ca em casa, mas sinceramente nao percebo bem as ligacoes para ter isto tudo.
O problema e que so tenho uma linha telefonica na sala, e esta longe da tv. Como e que consigo ligar tudo nesta saida? Modem internet, tv e telefone.
Como poderei por isto a funcionar? A box da tv liga directamente a linha do telefone ou podera ligar ao meu modem wireless da internet? Se puder ligar ao modem podera ser com cabo ethernet?
Sao muitas duvidas, porque na realidade nao consigo descobrir como as ligacoes sao feitas para estes servicos.
Obrigado pela ajuda
À tomada, liga um microfiltro duplo.
- Liga ao telefone
- Liga ao Router (Router wireless)
O router por wireless envia internet aos computadores existentes.
O router por saida ethernet vai ligar por cabo de rede até à box que vai estar junto à Televisão.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.