Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego Ilimitado para débito em conta
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Finkas



Registo: 29 Jun 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 28 Out 2008 22:06    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
Também enviei o mail e já me responderam:

"Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar que não é necessário cancelar e activar novamente o Débito Directo para ter acesso à promoção. Activamos hoje dia 27/10/2008 a promoção de tráfego ilimitado para sempre."


Smile Smile Smile



quanto tempo é que te demoraram a responder ao MAIL?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Out 2008 22:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 28 Out 2008 23:00    Assunto: Responder com citação

Finkas escreveu:
quanto tempo é que te demoraram a responder ao MAIL?

Enviei no Sábado, dia 25, por volta das 23h através da área de contactos e recebi a resposta no dia 27, 2ª feira, por volta das 18h. Foram rápidos a responder tendo em conta que o Domingo está pelo meio.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 31 Out 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

Citação:
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que procedemos à activação da promoção de tráfego ilimitado.


Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Finkas



Registo: 29 Jun 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 01 Nov 2008 11:39    Assunto: Responder com citação

O tráfego ilimitado só fica disponível no dia 15 certo?

quer dizer que só a partir do dia 15 é que não temos limites? Embarassed Embarassed

cumprimentos Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 01 Nov 2008 20:42    Assunto: Responder com citação

Uma pergunta aos afortunados que já têm essa promoção: há maneira de vêr na Área de Clientes que temos trafego ilimitado ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
YeaH



Registo: 03 Nov 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 03 Nov 2008 17:14    Assunto: Responder com citação

Se eu aderir ao Débito Directo, continuo a receber facturas em minha casa como acontecia antes?

E ao aderir ao tráfego ilimitado, poderei estar sujeito a Traffic Shapping ou coisas do género?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 06 Nov 2008 19:41    Assunto: Responder com citação

Blue Zee ou pmto enviem aí o modelo do email que enviaram para o Clix. Smile
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 06 Nov 2008 19:59    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Blue Zee ou pmto enviem aí o modelo do email que enviaram para o Clix. Smile


O meu foi assim:
Citação:
Caros Senhores,

Solicito o favor de me esclarecerem se a promoção de tráfego ilimitado para sempre vai ser activada para os clientes que já têm débito directo, como é o meu caso, ou se terei que cancelar o débito directo para oportunamente beneficiar da referida promoção?

Grato desde já pela gentileza de uma resposta a este meu pedido de esclarecimento.

Obrigado,

Fulano de tal
Username
NIF

_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 06 Nov 2008 22:23    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Blue Zee ou pmto enviem aí o modelo do email que enviaram para o Clix. Smile

E o meu foi assim:
Citação:
Reparei que até 30 de Novembro, quem aderir ao pagamento por débito em conta passa a ter tráfego ilimitado para sempre. Eu já efectuo o pagamento das minhas facturas por débito directo. Gostaria de saber se passo a ter também tráfego ilimitado ou se terei que desactivar o serviço para depois pedir novamente o serviço para usufruir desta promoção. Sem mais,

_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 06 Nov 2008 23:52    Assunto: Responder com citação

Seguiu o do Blue Zee, se não funcionar vai o teu pmto. Laughing
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 07 Nov 2008 10:23    Assunto: Responder com citação

Fiz as seguintes questões ao suporte da Clix:
Citação:
- A partir de quando estará activo o trafego ilimitado ?
- Até quando estará activo o trafego ilimitado ?
- De que modo poderei confirmar em http://cliente.clix.pt que o trafego ilimitado já estará activo ?

Às duas primeiras responderam-me:
Citação:
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o tráfego ilimitado está activo desde 31-10-2008 e permanecerá enquanto mantiver o pagamento por débito directo.

A terceira pergunta ficou sem resposta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 09 Nov 2008 12:24    Assunto: Responder com citação

Citação:
Exmo. xxx,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.



Relativamente a questão exposta, vimos por este meio informar que como cliente Clix com DDC activo tem direito à promoção de tráfego ilimitado e a mesma já se encontra activa.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,



Filipe Mendeiros

Serviço de Apoio ao Cliente

clientes@clix.pt


Email enviado dia 7, então como se explica isto?

2008-11-08 00:57:07 2008-11-08 05:39:29 04:42:22 44.63 MB
2008-11-08 05:39:48 2008-11-08 08:07:15 02:27:27 18.66 MB
2008-11-08 08:07:15 2008-11-08 09:35:25 01:28:10 12.02 MB
2008-11-08 09:35:44 2008-11-08 10:10:15 00:34:31 4.01 MB
2008-11-08 10:10:35 2008-11-08 14:28:43 04:18:08 34.67 MB
2008-11-08 14:29:02 2008-11-08 22:46:37 08:17:35 71.29 MB
2008-11-08 22:46:56 2008-11-08 23:25:58 00:39:02 4.79 MB
2008-11-08 23:26:17 2008-11-09 00:55:36 01:29:19 10.84 MB
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 10 Nov 2008 12:29    Assunto: Responder com citação

Comigo aconteceu o mesmo.

Antes não tinha tráfego contabilizado por causa da HH24.

Agora passaram a contar, mas deve ser apenas para informação do cliente. Não pode estar a ser contabilizada nas futuras facturas.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Nov 2008 12:33    Assunto: Responder com citação

A mim sempre me apareceu o tráfego contabilizado, apesar de ter HH24
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 10 Nov 2008 23:39    Assunto: Responder com citação

entao mas em http://trafegoilimitado.clix.pt/

diz que: A oferta de tráfego ilimitado ficará disponível a 15 de Dezembro de 2008, sendo confirmada a sua atribuição através do envio de um email.

Logo, confirmem isso bem... Eu activei hoje o meu serviço e pelo sim pelo não vou aguardar até dia 15 de Dezembro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET