Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 01 Nov 2008 23:10 Assunto: Stands Clix SmarTV |
|
|
Não sei como se passa nos restantes sitios, mas nos últimos dias já não existem stands da SmarTV nem no CascaisShopping nem no OeirasParque. Será que isto indica um "abandono" da Clix na aposta do SmarTV? _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2008 23:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 02 Nov 2008 00:13 Assunto: Re: Stands Clix SmarTV |
|
|
pmto escreveu: | Não sei como se passa nos restantes sitios, mas nos últimos dias já não existem stands da SmarTV nem no CascaisShopping nem no OeirasParque. Será que isto indica um "abandono" da Clix na aposta do SmarTV? |
Eu por acaso hoje fui ao cascaishopping e notei que não lá estava o stand da clix só da meo o que será que se passa??? |
|
Voltar acima |
|
|
pocaracas
Registo: 22 Abr 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 02 Nov 2008 16:42 Assunto: |
|
|
Não tenho a certeza a 100%, mas acho que ainda ante-ontem vi o do Colombo no mesmo sítio de sempre... |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 02 Nov 2008 18:31 Assunto: |
|
|
Vasco da Gama continuam presentes.
|
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 03 Nov 2008 09:46 Assunto: |
|
|
Norteshopping também está UP!
Continua com a box antiga - seria de esperar que tivesse a nova antes ainda dos clientes. Mas, já com a Amino foi assim: esteve lá até deixarem de funcionar... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 03 Nov 2008 23:09 Assunto: |
|
|
As stands da clix são um misto de pessoal nomada, avestruz, e papa-moscas
Eu explico.
É raro encontra-las quando finalmente se quer, aparecem em sitios diferentes quando menos se quer. Estão lá para vender e não responder.
Agora um pouco mais sério, ou talvez não, as stands são baratas e flexiveis comparadas com lojas e não requer pessoal para as gerir da mesma forma.
Stands e lojas por mim, podem todas acabar.
Pessoalmente, gostava ter uma loja clix mais especializada, e não PC-clinica-geral, onde pudesse ter frente-a-frente alguem que perceba algo. E que não nos faça perder tempo.
Critico a clix por não ter a iniciativa, pois não há forncedor do mesmo ramo que tenha pessoal experiente disponivel para atender pessoas.
Por telefone não dá para visualizar a questão. |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 04 Nov 2008 15:17 Assunto: |
|
|
Não quero dar a certeza mas acho que o stand da Clix se mantinha no mesmo sitio ontem no Cascaishopping. |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 05 Nov 2008 14:22 Assunto: |
|
|
Pessoal, realmente têm razão, não está o stand da Clix no Cascaishopping, devo ter visto mal. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Nov 2008 00:08 Assunto: |
|
|
É o que digo, não servem para nada. |
|